BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 8, 2013Mostrar tudo

ALTA PERICULOSIDADE - ASSALTO A BANCO NO SERTÃO - SAIBA QUEM SÃO OS SOBREVIVENTES:

Foram conduzidos à Delegacia para lavratura do flagrante Edmilson Cavalcante Pereira (vulgo “Galego”); Alan Gomes da Silva; Felipe Bernardes Andrade e Ivanildo Alves da Silva.
Ao final, foi recuperada com o grupo a quantia de mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais), além de um grande arsenal:
03(três) pistolas cal .40;
02(duas) pistolas cal 9mm;
02(duas) pistolas cal .380;
01(um) revólver cal .38;
02(duas) espingardas cal .12;
01(uma) submetralhadora cal 9mm.


Mensagem Especial!!!

PAI.....
E maravilhoso hoje ter você ao nosso lado você é a pessoa com a qual podemos contar todas ás horas boas e ruins,
É o PAI que cuida do filho quando ta doente e dorme junto á ele na cadeira de um quarto de hospital...
É o PAI que chora junto, que rir junto, que sofre junto, que compartilha todos os momentos junto com sua família. Você sabe ser pai e amigo ao mesmo tempo.
É o PAI que na dificuldade arruma todos os meios pra ajudar os filhos, os amigos e não mede esforços, você sabe ser gentil, atencioso e sabe principalmente ser o alicerce de sua família e eu me orgulho por isso e tenho a maior gratidão do mundo á você PAI, e sempre peço á Deus e agradeço muito a Ele porque agente não escolhe um FILHO e nem um PAI mais DEUS não poderia ter escolhido um PAI e uma família melhor pra mim...
Não sei dizer palavras bonitas, mais o que posso dizer de coração e que nos amamos você e desejamos muita saúde, paz e tudo de melhor que uma pessoa especial como você merece. É o que deseja sua esposa, seus filhos, netos, genros, noras e seus familiares.
Parabéns!!!!!
Manoel Olímpio de Siqueira MEU PAI AMADO.
Silvaneide Siqueira.


Parabéns meu amigo...

 
Manoel, eu também não poderia deixar de retratar aqui a minha gratidão a Deus por ter um amigo tão especial assim como você e ainda por cima a satisfação de sermos hoje de uma mesma família através da ligação matrimonial entre meu irmão Sales com a sua filha Silvaneide.

Durante a nossa caminhada juntos passamos por momentos bons e ruins e você sempre esteve presente em todos esses momentos compartilhando as mesmas dores e alegrias que sentimos.

Você é para nós da família Coelho de Freitas um alguém realmente muito especial e por isso em nome de nossa família desejo que Deus venha sempre te dar toda sorte de bênçãos e tudo de bom que você merece e até muito mais, pois você assim como meu pai também foi, é um paizão e uma pessoa realmente notável e preocupado com tudo e com todos....

Muita saúde, paz, amor, prosperidade e longos anos de vida ao lado daqueles que você ama e que te amam também, um abraço,
Sérgio Coelho de Freitas

Dilma autoriza migração de rádios AM para FM

A presidenta também relembrou programas da Rádio Nacional.
Agência Brasil (Brasília) – No Dia do Radialista, a presidenta Dilma Rousseff assinou hoje (7), em cerimônia no Palácio do Planalto, o decreto que permite a migração das rádios AM para a faixa FM. O decreto atende a um pleito do setor, preocupado com o aumento dos níveis de interferência. No discurso, Dilma disse que as rádios AM são um patrimônio do país e que o Estado deve dar as condições para que elas continuem prestando serviços e se adaptando.

É possível emagrecer sem eliminar doces e refrigerante, diz especialista

Mais do que uma necessidade do organismo, comer pode representar uma questão emocional, como explicou o psiquiatra Arthur Kaufman, do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) à agência de notícias Efe.
Segundo ele a comida, em todos os tempos, sempre esteve associada a sentimentos.
"Bebemos e comemos para comemorar, mas também recorremos à comida quando estamos tristes --sobretudo às mais calóricas. Costumamos nos dar o direito aos excessos por achar que naquele dia merecemos. Quem nunca disse: comi tudo o que tinha direito?", observa. (continua...)

ESSA É NOVA: Pediu moto emprestada e vendeu.

A Guarnição Tática foi solicitada pela central para verificar uma ocorrência no bairro São Sebastião em Afogados da Ingazeira-PE, onde segundo Claudio Jorge de Oliveira, 37 anos, o mesmo havia emprestado uma motocicleta POP 100, vermelha, para Reubem Lucas Araújo, 34 anos, no dia 05/11, sendo que o mesmo vendeu a motocicleta para João Ferreira de Lima de 42 anos, no dia seguinte pelo preço de R$ 1.500,00 ( Mil e quinhentos Reais). Após ser localizado pela vítima, Reubem ao ser indagado pelo policiamento, confirmou o fato. As partes foram conduzidas à Delegacia local onde os imputados foram autuados em flagrante delito.
(Imagem da internet / Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS