BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 10, 2013Mostrar tudo

Moto colide com traseira de carro em Tabira

O motociclista colidiu contra o veículo e teve várias escoriações. O acusado se recusou receber o socorro
Um grave acidente foi registrado neste sábado (09 de novembro de 2013), por volta da 14:30h, na PE-320, Riacho do Gado em Tabira -PE.
O motociclista José Anchieta Gonçalves, morador da Zona Rural, Carnaíba - PE pilotava uma motoneta Shineray, cor prata, sentido Tabira/ Afogados da Ingazeira, quando colidiu contra a traseira do veículo Fiat Uno Vermelho, ano 2012, dirigido por Kássio de Almeida, universitário, morador do Centro, Tabira – PE. (continua...)

Droga que seria vendida em Princesa Isabel é apreendida pela Polícia.

Policiais da 5ª CPMI, realizaram na noite do ultimo sábado (09), por voltas das 20h, a apreensão de um adolescente de 17 anos que estava de posse de drogas. O menor que já tinha passagem pela polícia, foi encontrado com duas adolescentes no Bairro do Cruzeiro, de posse de 06 papelotes de maconha e uma faca. A droga estava preparada para a venda e segundo informações dos PM´s que realizaram a operação, o tamanho das embalagens da droga chamavam atenção, o que indica que cada papelote poderia ainda ser dividido, o que resultaria em uma quantidade de mais ou menos 20 pequenos papelotes de maconha.  (continua...)

Com o objetivo de intensificar as Ações Operacionais, na área de Assentamentos da Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista e de Lagoa Grande, na manhã deste domingo 10, foi preso, em flagrante delito, após abordagem realizada pelo PTRAN / 7ª CIPM, na PE 574, no trevo da Fazenda Milano, 01 (um) homem identificado como sendo, JOSÉ ALVES DA CRUZ JÚNIOR, natural de Gonçalves Dias-MA, e residente no Distrito de Vermelhos / Lagoa Grande-PE, após ser abordado no veículo VW/ gol 16v turbo, de cor branca de placa KLD 9228, e ser encontrado consigo , uma Pedra contendo 15 gramas de pasta base de Cocaína. (continua...)

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS HOMENS EM UMA MOTO ACABA DE ACONTECER NA PE 292 EM IGUARACY

Segundo informações passadas por um morador do distrito de Irajaí, um acidente de moto acaba de acontecer na PE-292 no trecho do sítio Varzinha.

Os envolvidos seriam Luís de Góis e Zé de Guilé, residentes em Iguaracy,  até o momento se fala em uma vítima fatal e outro gravemente ferido. Nada foi confirmado oficialmente.

Estamos em busca de mais informações e fotografias, logo mais será publicado os detalhes da ocorrência.
Bruno Júnior

DOMINGO É DIA DE IR PARA IGREJA: Não é possível sustentar a fé fora da igreja, diz teólogo

No Brasil já são mais de 4 milhões de evangélicos "desigrejados" um movimento em constante crescimento
O mais recente Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) mostrou o aumento significativo do número de evangélicos sem igreja.
O fenômeno dos “desigrejados” representa 4 milhões de pessoas, ou seja, 10% de todos os evangélicos do Brasil.
O termo não é aplicado em pessoas que perderam a fé, muito pelo contrário, elas continuam acreditando em Jesus e se consideram evangélicas, porém não estão ligadas a estruturas eclesiásticas.
Essa ruptura com a igreja instituição pode ser gerada por diversos fatores: decepção com lideranças, críticas com o modelo de igreja empregado nos dias atuais, descontentamento com os ensinos bíblicos e até mesmo com a doutrina. (continua...)

Mulher atormentada filma seu sono e toma um choque ao ver o que foi gravado

E essa mulher estava se sentindo mal na sua casa, toda vez seu sono era interrompido e ela não sabia o motivo. Então ela resolveu simplesmente pegar uma câmera e colocar em seu quarto para filmar o seu sono durante toda a noite.
Só que quando ela foi olhar na câmera o vídeo gravado, ela se assustou e viu algo ASSUSTADOR, terrível, algo estranho que não da para se identificar. O vídeo se espalhou na internet e deixando duvidas em todos, e nós do vai e vem notícias trouxemos para tentar descobrir junto aos nossos leitores o que pode ser isso? Bicho? Ou algum animal de estimação, ou alguma criatura estranha mesmo? Deixo com vocês... VEJA O VÍDEO:

Tem gato na obra da Prefeitura de Tabira e Celpe corta a ligação.

Para construir um muro de arrimo, que diga-se de passagem está paralisado, a Prefeitura de Tabira fez um gato(uma gambiarra) do poste mais próximo. O vereador Val do Bar fez a denúncia e a Celpe vistoriou a obra, detectou a irregularidade e desligou a ligação feita para o funcionamento das maquinas. A irregularidade praticada pela Secretaria de Obras certamente só azeda ainda mais a relação da Prefeitura que já deve quase 1 milhão de reais a Celpe. Informou Anchieta Santos.

FOI NAMORAR NO ESCURO E LEVOU TIRO

Ajudante levou tiro quando estava com a namorada em rua escura de Tabira.
A Polícia se deslocou-se ao Hospital municipal de Tabira, onde teria dado entrada uma vítima de arma de fogo.
O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima Aurimendes da Silva, ajudante, que quando estava com sua namorada numa rua escura do Bairro Fátima 2, foi atingido com um tiro de espingarda soca-soca na cabeça próximo ao pescoço.
Ele não soube informar quem efetuou nem de onde veio os disparos, não sabendo também o motivo pelo o qual foi alvejado. A ocorrência foi registrada na D.P local para as medidas cabíveis.

Playboy divulga capa com ex-mulher de Jarbas

Uma capa de encher os olhos. Já para o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) motivo de constrangimento. A Playboy acaba de divulgar a capa da revista masculina que chega as bancas na terça (12) com a ex-miss Pernambuco Meyrielle Abrantes, que foi cassado com senador pernambucano por muito tempo. Na chamada de capa: A ex-do senador Jarbas Vasconcelos é a melhor notícia da política em 2013. A publicação vai mostrar para ‘todo mundo’ o que só Jarbas via a quatro paredes. Pela expectativa da edição, é bom apresar o passo para garantir um exemplar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS