BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 11, 2013Mostrar tudo

POPULAÇÃO DE IGUARACY SE SENTE AGRADECIDA COM O RETORNO DE SUA DEFENSORA PÚBLICA

 Os atendimentos em Iguaracy são realizados sempre as 
terças e quintas-feiras na sede do Conselho Tutelar
A nossa querida companheira de todas as horas, a Defensora Pública Isbela Cristina está neste momento desfrutando de merecidas férias, porém voltará a prestar seu valoroso serviço à comunidade iguaraciense a partir do dia 19 de novembro (terça-feira).
 
 Aproveito o espaço para realçar a felicidade de termos a Drª Cristina de volta realizando o seu atendimento em Iguaracy. A mesma havia sido transferida para Carnaíba devido Iguaracy não ter comarca própria e de ser apenas um termo da comarca de Afogados da Ingazeira.
Na época do afastamento, nós do Blog Tv Web Sertão realizamos uma matéria no intuito de mostrar a necessidade que tínhamos da defensora não ser afastada de nossa cidade:
Uma das justificativas apresentadas, foi que tendo em vista a grande área territorial de nosso município, com dois distritos e dois povoados, inclusive Jabitacá já com (continua...)

As playboys mais vendidas do Brasil

Nada de ex-BBB: a lista das capas mais vendidas da Playboy brasileira tem dançarinas do (ex-finado e agora ressuscitado) “É o Tchan”, personagens mascaradas do antigo programa do Luciano Huck, uma atriz comediante e a ex-namorada de um herói nacional.
Contando a circulação em banca de jornal, varejo e assinaturas, a edição que está no topo da lista teve 1.247.000 exemplares vendidos e já figura no topo da lista há mais de dez anos.
Popularização da internet? Aparecimento de outros hobbies? Mulheres menos “atraentes”? Seja lá qual for o motivo por que o recorde não é batido há tanto tempo.
Veja a lista das playboys mais vendidas do Brasil. Com as meninas do É o Tchan, personagens mascaradas, uma atriz comediante e apresentadoras de programas
Vem aí o Top 10 das edições da Playboy mais vendidas no Brasil:

Equipes cristãs de socorro ajudam vítimas do maior tufão da história

Tufão atinge Filipinas e deixa mais de 1200 mortos.
Considerado o tufão mais forte da história, deixou ao menos 1200 pessoas mortas nas Filipinas neste final de semana. Chamado de “supertufão Haiyan”, seus ventos atingiram a terra a mais de 300 quilômetros por hora e gerando ondas de mais de 5 metros de altura.

O rastro de destruição pode ser visto no sudeste asiático, derrubando até os edifícios mais altos e arrasando a região central das Filipinas. São cerca de 1,2 milhões de pessoas afetadas nas ilhas centrais das Filipinas e mais 600 mil no Vietnã. A Cruz Vermelha estima que o número total de mortos pode passar de 10 mil, incluindo vítimas de afogamento, deslizamentos de terra e desmoronamentos de casas e edifícios. (continua...)

PMs pernambucanos são treinados para atender em inglês na Copa

Cento e trinta policiais de Pernambuco estão sendo treinados para atender em inglês. Após a capacitação, eles deverão estar aptos a registrar boletins de ocorrência e prestar informações sobre atrativos turísticos, atendendo turistas estrangeiros. Ao todo, o programa de qualificação profissional Pronatec Copa na Empresa vai treinar 3.686 policiais militares e civis de 10 estados do país em inglês básico e intermediário para atuar durante a Copa de 2014. Os cursos acontecem dentro da corporação, no horário do expediente. (continua...)

Pernambuco ganha dois ônibus para enfrentamento da violência contra a mulher na zona rural

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1NWWgbaQMkyGgFs750rVuWVXlqrAz0TwkzpoF8Bv1D3FKrua_l9Hkhjq_z6cA8WGpfpDE02CR_3zYf73_azBUa7zbzDXymzVuHeTfcGNPLjSayAsqhOdwDUwD-Zec86nrBTqYNOrkCdWs/s200/Programa_Mulher_viver_sem_violencia_e_lancado_em_Natal_-_Elisa_Elsie.jpg
As ações de enfrentamento da violência contra a mulher ganham novos aliados no Estado. Uma parceria entre o Governo de Pernambuco e a Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM) colocou em circulação, desde quarta-feira (06), dois ônibus que funcionarão como centrais de atendimento móvel às mulheres residentes na zona rural, incluindo as comunidades quilombolas e indígenas. As unidades móveis atenderão todos os municípios pernambucanos que possuem áreas rurais e servirão como veículos de sensibilização e conscientização da população a respeito da criminalização do machismo e os mecanismos garantidos pela Lei Maria da Penha no sentido de punição aos agressores de mulheres.(continua...)

Apresentador Marcelo Rezende lança sua biografia e autografa o bumbum da Panicat Carol Dias

Marcelo Rezende fez o lançamento do livro Corta pra mim - seu conhecido bordão-, na tarde de deste sábado (09), na livraria Saraiva do shopping SP Market, zona oeste de São Paulo.
Em gravação do Pânico na Band, a panicat Carol Dias ganhou um autógrafo no bumbum e escreveu "eclusivo".
Na biografia, o apresentador do Cidade Alerta, da Record, relata passagens das apurações de suas principais matérias, em 30 de trabalho como repórter policial.

180 Graus via o Pipoco

Cabo da PM sofre crise convulsiva e se envolve em acidente

O Cabo da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, Pedro Vieira de Moraes, 46 anos, sofreu uma crise convulsiva e acabou caindo e atingindo uma senhora, na tarde desta segunda-feira, 11, na Avenida Rio Branco, centro de Afogados da Ingazeira. Ele conduzia uma motocicleta e foi socorrido para o Centro Hospitalar Evóide de Moura e devido a gravidade foi transferido imediatamente para a Capital Pernambucana. Peduca é natural de Ingazeira e atua no 23º BPM.
Foto: Fernando Pires  /Blog do Itamar

GOVERNO DE IGUARACY OFERECE MAIS UMA OPORTUNIDADE DE ESPECIALIZAÇÃO AOS EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO

O SEBRAE através de parceria com a Prefeitura Municipal de Iguaracy realiza Oficina "SEI Planejar", as vagas são limitadas, o evento acontece no dia 13 de novembro, das 19h às 22h, na Câmara Municipal de Vereadores. Procure a Secretaria de Administração e inscreva-se.
A oficina SEI Planejar foi desenvolvida para o Empreendedor Individual (EI) e tem o propósito de ajudá-lo a compreender a importância do planejamento para que a atividade empreendedora gere resultado satisfatórios às suas expectativas e metas.
Atividade 1 – Exposição Dialogada
Atividade 2 – Atividade em grupo
Atividade 3 – Dinâmica da Fábrica de Objetos

IMAGENS DA CACHOEIRA DO LUIZÃO EM MELHOR RESOLUÇÃO

A pedido de alguns leitores, veja no vídeo abaixo e numa melhor resolução, as imagens da sangria do açude do Luizão que se transforma numa verdadeira cachoeira. No vídeo você poderá verificar a presença de dois filhos desta terra que já não estão em vida em nosso meio: O meu pai Tião de Custódio e Zé de Guilé que faleceu na noite deste domingo.

PEGA DE BOI EM IGUARACY - CONFIRA PROGRAMAÇÃO:

1ª Pega de Boi no Mato do Sítio Feijão de Iguaracy
Dia 28 de Dezembro de 2013

Inscrição:
INFANTIL (ATÉ 15 ANOS): 10,00 REAIS
ADULTOS MADALENA: 25,00 REIAS
ADULTOS ENCOURADOS: 50,00 REAIS

Premiação:
INFANTIL: 4 BEZERROS DE 100,00 REAIS
ADULTOS: 10 BOIS DE 500,00 REAIS

Organização:
Neguinho Belo e Dário Belo

ACIDENTE DE MOTO EM IGUARACY DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

 A GT foi solicitada por populares para averiguar um acidente de trânsito ocorrido na PE 292, nas imediações do Sítio Varzinha, distante cerca de 3 km de Iguaracy. Ao chegarem ao local, encontraram duas vítimas, a primeira caída dentro do mato de nome JOSÉ FELIX DA SILVA, 38 anos, vulgo “Zé de Guilé” residente na Rua do Patrimônio, s/n, Bairro Frei Damião e a segunda de nome LUIZ MANOEL DE GOIS, 63 anos, residente na Rua Antônio Dolores, conhecido por “Luís de Góis”, que estava caído no acostamento da pista de rolamento com a moto ao lado.
As vítimas foram conduzidas até o hospital de Iguaracy onde foi comprovado que a primeira “Zé de Guilé” se encontrava sem vida, já a segunda vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi repassada ao DP local juntamente com o veículo para as medidas julgadas cabíveis.
Na imagem acima e no vídeo abaixo aos 6min22s é possível ver a vítima fatal posando para nossa câmera  ao lado da esposa, há também a recordação de meu pai Tião de Custódio na mesma filmagem:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS