BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 12, 2013Mostrar tudo

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DO MILITAR PEDRO VIEIRA

Morreu por volta das 23h desta segunda-feira, 11, na Capital Pernambucana, o Cabo da Polícia Militar Pedro Vieira de Moraes, 47 anos. Ele sofreu uma crise convulsiva ontem à tarde, quando conduzia a motocicleta Honda CG 150, preta, placa DHD-6181. Pedro caiu inconsciente no chão inconsciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro com sangramento na cabeça. No acidente, a professora Klécia Nascimento, 26 anos, que pilotava a motocicleta Honda NXR BROS, preta, placa KIM-9579, foi atingida, sofrendo escoriações leves.
O policial militar foi transferido para o Hospital da Restauração com suspeita de traumatismo craniano em estado grave. Peduca como era popularmente conhecido na região, era natural de Ingazeira e servia no 23º Batalhão. Ele ingressou na Polícia Militar de Pernambuco, em 03/07/1989, cujo Curso de Formação de Soldados (CFSD) foi realizado no Batalhão Martin Soares Moreno, em Arcoverde. O sepultamento acontece nesta terça (12) na cidade de Ingazeira. (Blog Carnaíba Agora)

Antes de cometer suicídio, empresário teria escrito bilhetes para esposa e filho

O empresário Luciano Barbosa Costa, de 38 anos, que foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h da manhã, na sua loja “Barbosa Construções”, na Praça Gonçalo Gomes, no Centro de Tabira, antes de ingerir o veneno, escreveu dois bilhetes: um para esposa, a professora Rejane e outro para o filho Thomas Henrique.

Segundo o Radar do Sertão, o empresário preparou no balcão um espaço, provavelmente para fazer algumas orações, porque tinha um oratório com algumas imagens de santos, além de velas acesas e uma certa quantidade de veneno.

Luciano pediu desculpas em um dos bilhetes e reafirmou o seu amor pelo filho e a esposa. “Me desculpem por essa minha atitude, mas pra mim não dá mais”, escreveu. Já no outro escrito, ele lembra ao filho uma conversa que tiveram e pede para que ele seja um bom homem, que consiga ser um vencedor na vida e diz que estará intercedendo pelo filho de onde estiver. (Tabira Hoje)

É A PEQUENA: Maior tartaruga do mundo é encontrada na Amazônia Boliviana

Maior tartaruga do mundo foi encontrada no Rio Amazonas na Amazônia Boliviana. Com idade estimada em cerca de 500 anos, 17 metros e quase 3 toneladas de peso, é o maior de sua espécie. Incrível!
Na manhã de 11 de novembro de 2013, um grupo de jovens que promoviam uma festa às margens bolivianas do Rio Amazonas, percebeu que um imenso monstro emergiu no meio do rio por alguns segundos. As autoridades foram avisadas e algumas horas depois uma mega operação foi necessária para recolher a imensa tartaruga. (Continua...)

PORCOS COM PATAS EM FORMA DE "PÉS DE GALINHAS", SÃO ENCONTRADOS NO ESPIRÍTO SANTO

 Quatro porcos com as patas em "formato de pés de galinha" chamaram a atenção do aposentado Afonso Carlos da Silva, morador de Vitória. Ele contou que foi até a propriedade de amigos no interior de Nova Venécia, município da região Noroeste do estado, neste domingo (10) e ficou surpreso com os bichos, que têm as unhas alongadas. Por meio do VC no G1, ele enviou fotos desses animais com características peculiares. (Continua...)

EMPRESÁRIO É ENCONTRADO MORTO POR SUICÍDIO EM TABIRA

 
Foi encontrado na madrugada desta terça-feira(12) o corpo do comerciante Luciano Barbosa Costa, de 38 anos. Informações que chegam ao Jornal Tabira é de que Luciano ingeriu uma quantidade de veneno e foi encontrado sem vida dentro da sua loja ''Barbosa Construções'', localizada na Praça Gonçalo Gomes, centro de Tabira. Luciano que residia na avenida Maria Pereira Amorim deixa a esposa e um filho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Caruaru.
Na foto Luciano e esposa / Jornal Tabira


CALCINHA ANTI-ESTUPRO É A MAIS NOVA MODA PARA PROTEGER MULHERES

 ARWear (AR de Anti Rape, ou Anti Estupro em inglês),como é chamada,é feita de um tecido altamente resistente que não pode ser rasgado, cortado e nem desfiado. E de brinde, vem um cadeado com um segredo, o qual apenas a mulher que está vestindo pode saber. Acredite: se você esquecer, terá um grande problema.

A calcinha Anti Estupro já levantou quase 40 mil dólares em doações, porém as feministas criticaram fortemente o novo vestuário.

"Estupradores sabem o que não é consentido. O homem não é burro a ponto de não entender quando a mulher não quer" afirmou a feminista Louise Pennington.
responsável pelo estupro é o estuprador. O produto só oferece mais uma ferramenta de defesa." disse o porta voz da empresa criadora do ARWear.

Mesmo assim, a calcinha pode trazer um problema se o estuprador estiver armado, e quanto à isso ninguém quis se comunicar.
Fatos Desconhecidos.

Campos vai ao programa do Jô e diz que crescimento econômico é 'medíocre' e ameaça avanços sociais

Em suas falas, o governador exaltou feitos de sua gestão, apresentou sugestões de mudanças em órgãos e políticas públicas, e voltou a afirmar que o ciclo de governo do PT se esgotou
O governador de Pernambuco e possível candidato do PSB à Presidência em 2014, Eduardo Campos, disse nesta segunda-feira, em São Paulo, durante entrevista ao Programa do Jô, que o crescimento econômico no Brasil é "medíocre" e ameaça os avanços sociais do País. Para Campos, o baixo índice de crescimento obtido pelo governo federal pode fazer com que a população inserida economicamente pelos programas sociais seja a mais prejudicada, por conta do seu endividamento. "É o que mais assusta eu e Marina a possibilidade de perder o que conquistamos", disse. (continua...)

CABO PEDRO NÃO RESISTE AO ACIDENTE E VEM A FALECER NA CAPITAL DO ESTADO

Segundo informado pelo Transertaneja Notícias através do comunicador Dionneys Rodrigues, que recebeu informações da Polícia Militar enquanto realizava o seu programa por volta das 6h20min da manhã, onde foi noticiado a morte do Cabo Pedro Vieira de Morais, mais conhecido como Peduca. Como disse com muita propriedade o radialista, a perca do Cabo Pedro foi sem dúvida uma baixa muito grande para toda a sociedade, um homem justo e direito que trabalhava pelo bem de nossa comunidade.
O Cabo Pedro foi companheiro nosso aqui em Iguaracy em parceria com o Conselho Tutelar, era um homem gentil e sempre disposto a ajudar com toda a boa vontade. Que Deus venha ajudar a conformar a família numa hora tão difícil, dolorosa e terrível como esta...

O ACIDENTE:
O Cabo da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, Pedro Vieira de Moraes, 46 anos, sofreu uma crise convulsiva e acabou caindo e atingindo uma senhora, na tarde desta segunda-feira, 11, na Avenida Rio Branco, centro de Afogados da Ingazeira. Ele conduzia uma motocicleta e foi socorrido para o Centro Hospitalar Evóide de Moura e devido a gravidade foi transferido imediatamente para a Capital Pernambucana. Peduca é natural de Ingazeira e atua no 23º BPM.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS