BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 14, 2013Mostrar tudo

SEPULTAMENTO DO CABO "PEDUCA" REÚNE MULTIDÃO NA INGAZEIRA

 
Foi sepultado na cidade da Ingazeira, o Cabo da Polícia Militar Pedro Vieira de Morais, conhecido como ”peduca”. Peduca faleceu na última segunda-feira (11 novembro de 2013), vítima de um acidente de moto, após ter uma crise convulsiva. Colegas da PM, amigos de várias localidades, prestaram as últimas homenagens ao militar.Companheiros fardados e sem fardas seguiram em silêncio o cortejo, mas nas memórias lembravam do companheiro e de suas atitudes como militar.
Com muitas e enormes coroas de flores, o corpo de Peduca foi sepultado a exatamente 17h30.
Peduca, como era popularmente conhecido, tinha 47 anos e estava na Polícia Militar há 25 anos, faltando apenas cinco para se reformar. Deixou esposa, duas filhas, um filho e uma neta.
CLIQUE EM LEIA MAIS, E VEJA MAIS FOTOS

DILMA VETA INTEGRALMENTE PROJETO QUE CRIARIA NOVOS MUNICÍPIOS

A presidenta Dilma Rousseff vetou integralmente o Projeto de Lei 98/2002 que criava, incorporava, fundia e desmembrava municípios. No despacho presidencial ao Congresso, publicado hoje em edição extra no Diário Oficial da União, Dilma diz que a proposta de lei devolvida ao Congresso contraria “o interesse público”. A matéria foi devolvida hoje ao presidente do Legislativo, Renan Calheiros (PMDB-AL) que terá que colocar o veto para a análise dos deputados e senadores.

Segundo o despacho presidencial, o Ministério da Fazenda ponderou que a medida expandiria “a expansão expressiva do número de municípios” o que acarretaria no aumento das despesas do Estado com a manutenção da estrutura administrativa e representativa. O ministério ponderou, ainda, que o crescimento de despesas não será acompanhado por receitas que permitam a cobertura dos novos gastos, “o que impactará negativamente a sustentabilidade fiscal e a estabilidade macroeconômica”. (Blog do Itamar)

BANDIDOS ASSALTAM O "BAR DA MASSAGEM" EM TABIRA E MOTOCICLISTA COLIDE COM TANQUE DE COMBUSTÍVEL

A comerciante Edilene de Oliveira informou que quando fechou o seu estabelecimento comercial, o Bar da Massagem, localizado no bairro João Cordeiro, foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta Honda/Broz, cor preta, por volta das 01h20 dessa quarta-feira (13).

Segunda ela, um dos ocupantes desceu do veículo com um revólver em punho, anunciado que era um assalto, levando sua bolsa e que no interior da mesma continha alguns cartões de bancos, uma pulseira de ouro, um celular, um pingente de ouro, uma máquina fotográfica digital Sansung no valor de 2.000,00 e o valor de 2.000,00 em espécie. Logo em seguida evadiram-se do local para lugar ignorado. A ocorrência foi registrada na D.P local.

VAN DAMME: CARACA VEÍ!!! IMPRESSIONANTE! O CARA É F_DÃO MESMO! Fiquei na dúvida se seria uma montagem!...

Vou ser sincero com você, caro internauta. Ainda não sei o que pensar sobre este vídeo. Difícil imaginar algo mais inusitado do que chamar o ex-astro do kickboxing e hoje protagonista de “Os Mercenários 2″ Jean Claude Van Damme para estrelar uma propaganda. Principalmente quando o comercial é financiado pela Volvo, uma das empresas mais tradicionais do mundo dos carros e caminhões. E essa trilha sonora da Enya, a cantora que mais embala sessões de relaxamento do mundo?
Justamente por esta combinação inusitada é que o vídeo é demais. Se existe algum comercial de caminhões capaz de viralizar rapidamente na internet, é este.

VEREADOR ZÉ NEGÃO PODERAR SER O NOVO PREFEITO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA.


São três instâncias: Sendo que na 1° a decisão da Juíza, Maria da Conceição Godói Bertolini, foi à cassação de Patriota e o vereador Augusto Martins.

(perderam à 1°)

Vem ai a 2° instância TRE em Recife, mais ou menos um prazo de 90 dias, pra sair à segunda decisão. Se o TRE em Recife acompanhar a decisão da Juíza de Afogados da Ingazeira, tudo leva a crer que sim, O Vereador do povão o Zé Negão (pros) já pode comprar o palitó, porque ele será o novo Prefeito de afogados, por um período enquanto seja realizada a nova eleição, como já foi realizada em varias outras cidades a chamada eleição suplementar.

Mais há quem diga, ainda tem a 3° instancia TSE, em Brasília, pois bem é muito fácil de analisar se perdeu na 1°, perdendo a 2° imagina quando chegar na 3° instância. (continua...)

Nota da União Pelo Povo - Afogados da Ingazeira

A Coligação União pelo Povo parabeniza a Justiça Eleitoral pela conclusão das Ações contra a compra de votos nas eleições 2012 e faz algumas considerações:
Finalmente as pessoas de bem vislumbram uma ação da Justiça Eleitoral contra a compra de votos nas eleições municipais de Afogados da Ingazeira;
Nas últimas eleições a população tem constatado um vergonhoso comércio de votos de todas as formas: a troca de voto por material de construção, pagamento de dívidas, botijão de gás, enxoval, dinheiro em espécie e tudo que se possa imaginar;
Campanhas tão polarizadas quanto as últimas deste município, onde verdadeira multidão foi às ruas nos eventos promovidos pelos principais candidatos, não se compreende que mais de seis mil eleitores se abstenham de votar e, apesar do alto percentual de abstenção, nunca houve uma averiguação por parte das autoridades competentes, salvo agora com o recadastramento da biometria; (continua...)

TRIUNFO OFERTA 11 VAGAS DE TRABALHO ATRAVÉS DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Onze vagas estão sendo oferecidas pela Prefeitura de Triunfo, através de processo seletivo simplificado, para trabalho temporário no Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
São oportunidades para assistente social, técnico em enfermagem, psicólogo, entre outros. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da prefeitura, no horário das 8h às 12h. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a lista de documentos exigida no edital. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS