BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 17, 2013Mostrar tudo

JOVEM DE CARNAÍBA É ASSASSINADO APÓS RACHA DE SOM EM PRINCESA ISABEL

No inicio da noite deste domingo (17), o carnaibano Eduardo Laje, de idade não informada, funcionário do Posto do Vale do Pajeú, na cidade de Quixaba, participava de um racha no sitio Curral do Gado, municipio de Tavares-PB desde as 14h00, quando ao retornar à Carnaiba, decidiu parar no Povoado de lagoa de Cruz, município de Princesa Isabel. Informações passadas ao Blog Caue Rodrigues dão conta que o jovem estava com outros grupos de participantes de localidades diferentes, quando resolveu aumentar o som de seu carro, nesse momento foi atacado por um indivíduo identificado apenas como "Pindoba" que o apunhalou atingindo o golpe no pulmão. Dudu como é conhecido ainda foi socorrido para o hospital Regional de Princesa Isabel mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio à óbito por volta das 22h40. Familiares de Dudu já se encontram em Princesa Isabel, Eduardo Laje é filho caçula do motorista Severino Laje e irmão do empresário Bira laje, da rede de postos Vale do Pajeú.

Maior cachorro do mundo pode ser abandonado

O maior cachorro do mundo, segundo o Livro dos Recordes, está prestes a ser abandonado.
 
Defensores dos direitos dos animais dos EUA estão em pé de guerra com uma dona de casa que está tentando, a todo custo, se livrar de seu cãozinho de estimação, entenda:

Em março de 2011, Emma Holmes comprou um filhote de cachorro no site Ebay, o que ela não imaginava era a reviravolta que esse pequeno filhote promoveria em sua vida. Segundo Emma, o anunciante dizia que o cachorro não passaria dos 40cm de altura e dos 15kg, mas para sua surpresa em apenas 3 meses o cachorro, que recebeu o nome de Pingo por ser um filhote muito pequenino, já tinha 53cm e pesava quase 20kg. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS