BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 18, 2013Mostrar tudo

Ciosac treina agentes da Polícia Federal

Na última sexta-feira (15), na sede da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Caatinga), em Custódia, teve início mais um Estágio de Adaptação e Sobrevivência na Caatinga, para alunos do Comando de Operações Táticas do Distrito Federal,unidade de elite da Polícia Federal.

Tida como referência nacional em operações de combate e sobrevivência em terreno de caatinga, a CIOSAC foi escolhida mais uma vez, pelo Comando de Operações Táticas da Polícia Federal (COT), para ministrar Técnicas de Operações e Sobrevivência no Ambiente de Caatinga. (continua...)

Saldo do feriadão: dois mortos e 54 feridos em 97 acidentes nas BRs de PE

Duas pessoas morreram e 54 ficaram feridas no feriadão da Proclamação da República. O balanço, divulgado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou ainda o registro de 97 acidentes nas rodovias federais em Pernambuco, envolvendo 174 veículos.

A média foi de 24,25 acidentes, 13,5 feridos e 0,5 mortos por cada dia de operação. No mesmo feriadão no ano passado, a PRF somou médias de 17,2 acidente, 10,8 feridos e 1,6 mortos por dia. Em 2012 foram 89 acidentes, com 54 feridos e oito mortos.

Este ano, a fiscalização de alcoolemia realizou 969 testes, resultando em 42 motoristas autuados e seis presos por apresentarem índice de alcoolemia igual ou superior a 0,30 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Um total de 3.527 fiscalizações de trânsito foram realizadas, com 1.092 autos de infração, 3906 veículos fiscalizados, uma moto roubada recuperado e quatro pessoas detidas. (continua...)

Acidente deixa duas pessoas feridas em São José do Belmonte

No inicio da tarde deste domingo (17), houve um grave acidente na Avenida Euclides de Carvalho, onde um corsa Classic placa JOE 5463, bateu no pilar do poste de iluminação.
O condutor do veiculo Domício João Gonçalo (Sequinho de João do Ô) 29 anos anos, se encontra hospitalizado na Unidade Mista Auta Magalhães e a passageiro Rafael da Silva Lopes (Rafael Motos) 29 anos, foi transferido em estado grave para o hospital da Restauração em Recife.
Com Informações Blog do Irmão Geo/Povo com a Noticia

JOVEM É ASSASSINADO EM SERTÂNIA

A polícia encontrou na noite de domingo (17) o corpo do jovem Luciano da Silva conhecido por Lú de 25 anos.
A vítima que tinha várias passagens pela polícia foi encontrada no Loteamento Acilon Alves Freire popularmente conhecido por Vila da Caixa com dois tiros na região do tórax. Segundo informações de populares, nos últimos dias Luciano ameaçou vários moradores do bairro. O caso foi repassado a Delegacia local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
imagem ilustrativa/Fonte:SertaniaVip 

Aparaições de Objetos Voadores Não Identificados tem sido registrado com frequência em cidades da Paraíba

De acordo com o Centro Paraibano de Ufologia (CPU), tem sido recebidos relatos de aparições de UFOs e criaturas estranhas em várias cidades daquele estado. Guarabira, Pilõezinhos, Campina Grande, Sousa, Patos e Gramame, além da capital João Pessoa, são os principais municípios onde a atividade ufológica tem sido registrada.

No bairro de Mangabeira, em João Pessoa, luzes estranhas foram vistas recentemente as 03h00. Em outra oportunidade um objeto descrito como similar a uma bola de sabão surgiu por volta das 18h00. O engenheiro e ufológo Gilberto de Melo, do CPU, afirma que observou esse UFO, que circulava na altura de um poste. (continua...)

Presidente Dilma poderá inaugurar Adutora 5ª feira em Afogados da Ingazeira.

A notícia está no Jornal do Commercio edição de ontem: Na próxima quinta-feira (21), é provável que o governador Eduardo Campos (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT) protagonizem o primeiro encontro após os socialistas decidirem entregar os cargos no governo federal e assumirem uma postura “independente” no Congresso Nacional, com uma visita da petista a Pernambuco.
Integrantes da equipe precursora do governo federal estiveram no Estado nesta semana para checar as obras que podem ser inauguradas pela presidente Dilma Rousseff. Constam na lista trecho da Adutora do Pajeú que trás água até o município de Afogados da Ingazeira e a engorda da praia de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Parte da primeira obra foi inaugurada por Dilma Rousseff em uma das duas visitas ao Estado feitas este ano, em Serra Talhada, em março deste ano.
Afogados da Ingazeira, é governada por José Patriota, que, além de ser socialista, comanda a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e já disparou diversas críticas contra o governo federal por causa da redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) – repasse da União para as cidades –, o que pode ser mais um fator para aumentar a temperatura do encontro.
Por Anchieta Santos.

MÃE ACUSA HOMEM DE DIRIJIR EMBRIAGADO E CONDUZIR JOVEM PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS SEM AUTORIZAÇÃO

A GT de Iguaracy foi solicitada na noite deste domingo (17) para atender uma ocorrência de desinteligência entre vizinhos no Bairro São Sebastião, ao chegar no local os policiais encontraram a Cícera Pereira, 52 anos, amasiada, residente no referente bairro. Segundo ela, o Sebastião Clarindo de Almeida de idade não informada, solteiro, residente no mesmo bairro, estaria desde a manhã do domingo consumindo bebida alcoólica e dirigindo um veículo acompanhado do Tiago Pereira, 22 anos, que é portador de necessidades especiais e filho da solicitante, ao questionar o Sebastião sobre o acontecido a mulher teria sido agredida pelo mesmo. Ainda segundo Cícera, o filho saiu de casa sem a sua autorização. A PM realizou diligências em busca de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para as devidas providências. (Por Bruno Júnior)

CARA A CARA: DILMA E EDUARDO PODERÃO SE ENCONTRAR PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DO ROMPIMENTO

Na próxima quinta-feira (21), é provável que o governador Eduardo Campos (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT) protagonizem o primeiro encontro após os socialistas decidirem entregar os cargos no governo federal e assumirem uma postura “independente” no Congresso Nacional, com uma visita da petista a Pernambuco.

Integrantes da equipe precursora do governo federal estiveram no Estado nesta semana para checar as obras que podem ser inauguradas pela presidente Dilma Rousseff. Constam na lista trecho da Adutora do Pajeú que trás água até o município de Afogados da Ingazeira e a engorda da praia de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Parte da primeira obra foi inaugurada por Dilma Rousseff em uma das duas visitas ao Estado feitas este ano, em Serra Talhada, em março deste ano.

Afogados da Ingazeira, é governada por José Patriota, que, além de ser socialista, comanda a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e já disparou diversas críticas contra o governo federal por causa da redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) – repasse da União para as cidades –, o que pode ser mais um fator para aumentar a temperatura do encontro.(Jornal tabira)

MENSALÃO: BARBOSA DEVE EXPEDIR NOVOS MANDADOS DE PRISÃO NESTA SEGUNDA

 O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, deve expedir nesta segunda-feira (18) novos mandados de prisão para condenados no julgamento do mensalão. Barbosa, relator do processo, já havia ordenado a prisão de 12 réus na última sexta-feira.

Dos réus que já tiveram a prisão ordenada por Joaquim Barbosa, 11 foram presos. O único que não está detido é ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, que foi para a Itália, de acordo com o advogado. Os demais, entre eles o ex-ministro José Dirceu, Marcos Valério (apontado como o operador do mensalão) e o ex-presidente do PT, José Genoino, estão desde sábado no presídio da Papuda, em Brasília.

De acordo com o Bom Dia Brasil, da TV Globo, os outros sete réus que podem ter mandados expedidos nesta segunda são: (Continua...)

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE NA PE 320

A Guarnição Tática foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM, informando sobre um acidente de trânsito na PE 320 entre Carnaiba e Afogados da Ingazeira. No local, testemunhas informaram que Robério de Oliveira Mendonça, 30 anos, motorista, residente na Rua Cidrônio de Amaral Góes em Afogados da Ingazeira, estaria embriagado conduzindo um Gol azul, ano 2000, placa KMD 4729 entrou na contra mão e colidiu com a motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor preta, ano 2012, placa PEG2695. A vítima Luciano Rivaldo Nunes de Souza, 31 anos, solteiro, vigilante, residente em Itapetim, informou que o acusado tentou evadir-se do local, porém o mesmo não permitiu. As partes foram conduzidas a Delegacia de Policia de Afogados. Robério foi submetido ao teste do etilometro tendo com resultado 0,65 mg/l sendo autuado em flagrante delito.

POLÍCIA IDENTIFICA ACUSADO DE ASSASSINAR DUDU LAJE


Segundo testemunhas no Povoado Lagoa da Cruz, Quixaba o acusado Lenildo de Oliveira Nunes, idade não informada, casado, agricultor, morador da localidade golpeou a vítima Carlos Eduardo Pereira da Silva, (Dudu Laje) 24 anos, solteiro, autônomo, residente em Carnaíba na altura do tórax com uma faca peixeira, lesão essa causada após um desentendimento motivado por um paredão de som que pertencia à vítima, que se encontrava tocando em frente à residência do acusado. Carlos Eduardo faleceu após dá entrada no Hospital Regional de Princesa Isabel-PB. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o acusado, porém ainda sem êxito.(Caue Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS