BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 8, 2013Mostrar tudo

Parabéns Abençoada...


ALERTA PARA AS IGREJAS: “Importa-vos nascer de novo” João 3.7,8

Reflexão para este Domingo: “Importa-vos nascer de novo” João 3.7,8

"Existe em muitas Igrejas de hoje verdadeiros agentes funerários espirituais que maquiam os mortos para que sua aparência agrade outros mortos. E a consequência nas Igrejas de hoje são fileiras se enchendo, mas as pessoas da igreja ainda estão indo para o Inferno, as orações não estão sendo respondidas, milagres não acontecem, pessoas não conhecem a Deus, o Espírito Santo não atua e crentes nominais vivem sem autoridade. A maioria destas pessoas não sabe, de fato, o que está errado com elas"

Existe um processo pelo qual todos os que estão no caminho da salvação devem passar. É este processo que garante a autoridade dos que crêem: Nascer de novo. Nascer de novo, aos olhos de Deus, se fundamenta na certeza absoluta de que qualquer pessoa muda radicalmente de vida. Esta mudança radical deveria ser ponto chave na vida dos crentes, deveria ser inconfundível. Mas o que tem acontecido hoje? Será que temos vivido de forma tão inconfundível ao ponto de sermos reconhecidos? Ou nossas atitudes, palavras e vidas se parecem tanto com o mundo que nos perdemos entre a multidão? (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS