BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 14, 2013Mostrar tudo

MESSIAS GOMES É CONFIRMADO PARA O SHOW EVANGÉLICO NO DIA 20 EM IGUARACY

Queremos comunicar aos amigos e irmãos na fé, que por motivo de força maior a Banda Verdadeira Simetria não terá condições de estar no dia 20 de dezembro comemorando o Dia do Evangélico e aniversario da cidade de Iguaracy. Por este motivo, queremos pedir nossas desculpas em nome da banda e agradecer a todos que compartilharam e se alegraram com a vinda da mesma. Porém, informamos a todos, que a banda será subsistida a altura pelo cantor Messias Gomes e banda e também pela Banda Água Viva.
Agradecemos a atenção de todos,
Pr. Antônio Marques

PREFEITO DESSOLES RECEBE VISITA DO SENADOR DA REPÚBLICA ARMANDO MONTEIRO EM SUA RESIDÊNCIA

O prefeito Francisco Dessoles recebeu no fim da tarde de ontem (13/12/13) em sua residência, a primeira visita oficial do Senador Armando Monteiro (PTB) ao município durante sua gestão. A visita reuniu membros da equipe de governo, o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores e ex-vereadores da base, imprensa e outros políticos da região a exemplo do ex-prefeito Sávio Torres e do Vereador afogadense Augusto Martins.
 
Armando Monteiro veio acompanhado de assessores e do Ex-deputado e ex-conselheiro do TCE e pré-candidato a deputado estadual Romário Dias (PTB), o empresário e presidente do Grupo Cerâmica Bizarra e pré-candidato a deputado estadual Ginei Francisco (PTB) e o prefeito de Limoeiro e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Teobaldo (PTB)

Dessoles abriu as portas de sua casa para as visitas dando as boas vindas a todos os presentes e falando da satisfação e honra de receber o senador e sua comitiva em sua humilde residência, residência esta que chamou de “residência de homem sertanejo”.
O encontro com o Senador serviu para detalhar assuntos da gestão municipal e receber apoio do parlamentar nas questões de interesse do município.
O senador reafirmou o seu apoio à gestão municipal e colocou o mandato no Senado Federal à disposição das ações e projetos que foram prometidos à população.
O senador frisou ainda, que sua passagem pelo município tem o caráter apenas de cortesia e que ainda é cedo para se falar em política partidária, tanto é que teceu elogios tanto a presidente Dilma como ao Governador Eduardo Campos em seus comentários.
Pré-candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) e pré-candidato a deputado estadual, Romário Dias (PTB) aproveitaram bem a oportunidade para se apresentarem e tornarem-se conhecidos.

Armando Monteiro Neto disse que desde 2011 tem feito essas viagens pelo interior para ouvir os prefeitos e acompanhar de perto a gestão.
Base Forte: Os cinco vereadores da base aliada, Francisco de Sales, Neguindo de Irajaí, Jorge Soldado, Manoel Olimpio e Aumary Torres e ex-veradores Zé Carlos dos Correios, Marinho, Chico Torres de Jabitacá e Edivio, estiveram marcando presença e demonstrando apoio ao prefeito Dessoles em suas decisões políticas.
Um dos objetivos do senador é ouvir as demandas dos municípios visitados e encaminhá-las ao Senado e ministérios em Brasília. Durante sua visita a Iguaracy, o senador aproveitou para fazer um balanço de seu mandato no Senado, mas não deixou de citar sobre a perspectiva de ser candidato ao governo do estado em 2014.
O Pajeú para Armando: Trata-se de uma região onde o partido que o senador preside (PTB) está relativamente organizado. Controla as prefeituras de Tabira e Santa Terezinha, tem o presidente da Câmara de Afogados da Ingazeira (vereador Augusto Martins), os ex-prefeitos de Flores (Marconi Santana) e de Tuparetama (Sávio Torres) e o deputado estadual Augusto César (Serra Talhada).
Veja outras fotos clicando em LEIA MAIS:

Briga entre advogado e mestre de obras terminou com veículo preso em cimento

A Volkswagen Saveiro Cimento Edition foi “comprada” por R$ 12 mil. Em poucas a horas, a página teve quase 20 mil visualizações.
Nessa sexta-feira (13), operários da obra, no bairro Nova Granada, quebraram o concreto em volta das rodas do veículo para que ele possa sair do local. A manobra ainda deve demorar: o proprietário, agora, só pode retirar a caminhonete com permissão da Justiça, que analisa quem cometeu infração.
A caminhonete, anunciada para venda e exposta na calçada, perto de uma construção, teve as rodas concretadas no passeio a pedido do mestre da obra que está sendo realizada na rua. Ele alegou que chegou a pedir para o dono do automóvel para que retirasse o carro, já que estava atrapalhando o andamento da construção. Como o pedido foi ignorado, Adilson Souza resolveu tomar medidas radicais. (continua...)

CONFIRA ENTREVISTA COM O SENADOR DA REPÚBLICA ARMANDO MONTEIRO E COM O PREFEITO DESSOLES FALANDO SOBRE ESTA VISITA

Em entrevista ao Repórter Bruno Júnior da Tv Web Sertão, o Senador da República Armando Monteiro, falou sobre sua visita a cidade de Iguaracy e as demais cidades do Pajeú, falou também sobre sua carreira politica como senador, sobre seu apoio a presidenta Dilma e também em relação a sua possível candidatura ao Governo do Estado em 2014.

Dessoles fala sobre a honra de receber a visita do Senador da República Armando Monteiro no município e diz o que contribuiu para Iguaracy a conversa que tiveram em sua residência. O prefeito falou ainda sobre a programação do cinquentenário que ocorrerá a partir do dia 16 até o dia 21 e terminou a entrevista fazendo uma avaliação de sua gestão no primeiro ano de governo.

BC lançará moedas comemorativas da Copa do Mundo 2014

O Banco Central informou nesta sexta-feira (13) que vai lançar, em 24 de janeiro do ano que vem, uma série de moedas comemorativas brasileiras oficiais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Ao todo, serão nove modelos de moedas especiais: uma de ouro, duas de prata e seis de cuproníquel, informou o BC.
Segundo a autoridade monetária, a moeda de ouro fará alusão à Taça da Copa do Mundo da FIFA e ao momento do gol. Uma das moedas de prata apresentará a Mascote Oficial da "Copa do Mundo da FIFA 2014TM", enquanto a outra trará uma homenagem as doze cidades-sede da competição.
Também deverá ser comercializada, a partir de março, uma cartela com o conjunto das seis moedas de cuproníquel. As moedas de cuproníquel comporão a série “Jogadas do Futebol”, retratando lances típicos do esporte: a defesa do goleiro, a cabeçada, a matada no peito, o passe, o drible e o gol.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS