BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 19, 2013Mostrar tudo

MARATONA DE EVENTOS EM IGUARACY DEIXA NOSSO BLOG TEMPORARIAMENTE DESATUALIZADO

Iguaracy nos últimos dias tem vivido momentos importantes em sua história política, social e cultural. Como todos puderam perceber, nosso blog anda momentaneamente desatualizado, mas não foi por falta de interesse e sim por falta de tempo mesmo. Como os amigos e amigas podem perceber pelas fotografias desta matéria, de ontem para cá foram vários eventos ao qual participamos, onde em muitos destes realizamos vídeos jornalísticos através de entrevistas e documentários. As imagens aqui colocadas, foi só uma ideia do que vem ocorrendo e muito em breve estarei postando uma matéria de cada evento em particular para que todos tenham acesso as nossas imagens e através de nossos textos fiquem bem informados sobre o que anda acontecendo de importante no município de Iguaracy. Após este momento especial que estamos vivendo, voltaremos a nossa rotina costumeira postando as principais notícias do giro policial e os demais fatos interessantes do Pajeú. O cansaço me venceu, e para hoje só me resta ir dormir e recuperar um pouco do sono perdido porque amanhã é mais um dia de grandes eventos. Muito obrigado pela compreensão e que o bom Deus abençoe de todos...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

OBRA NA PRAÇA ANTÔNIO RABELO DE IGUARACY EM MOMENTOS FINAIS DE SUA CONCLUSÃO

Na noite desta quinta-feira (19), Dona Edileusa Santana foi à Praça Antônio Rabelo na companhia do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Roberto Murilo e verificaram como anda as obras do monumento que está sendo realizado pelo artista plástico Edierk da cidade de Afogados da Ingazeira. Pela alegria e o sorriso contagiante da viúva do Ex-prefeito de Iguaracy, o saudoso Geraldo Ferraz, a obra apesar de ainda inacabada agradou o seu gosto apurado e exigente. Segundo Dona Edileusa, as cores vibrantes e alegres da escultura estão dando um toque todo especial ao espaço público e que depois de terminada, com certeza chamará a atenção de todos. Aproveitei o momento para registrar alguns cliques da ornamentação natalina e espero que vocês gostem.


 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS