BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 29, 2013Mostrar tudo

CURIOSO: PORCO NASCE COM CARA DE GENTE NO PIAUÍ

Um leitãozinho chama a atenção de moradores de uma pequena localidade na zona rural de Picos - PI. Um leitão nasceu com traços de ser humano e intriga quem tenta decifrar o que pode ter acontecido.
O bicho nasceu com cara de menino. Curiosos fizeram fila para ver animal. O fato aconteceu na localidade Bem-ti-vi, na BR 316, no assentamento Gloviagem, região de Picos. O proprietário do porco, o senhor Noel, quando viu o animal ficou perplexo. Ainda não se confirma a veracidade das imagens e da informação, o fato é que a situação realmente intriga a todos que visualizam a foto.

JOVEM MORRE APÓS LEVAR CHOQUE COM CHAPINHA DE CABELO

Uma manicure de 22 anos morreu após levar um choque em uma chapinha para alisar cabelo, em Goiânia, segundo a perícia. Kariny Matias Pires, de 22 anos foi encontrada por vizinhos, no chão da casa onde morava, com o equipamento na mão, na tarde de quarta-feira (25).

O perito Geraldo Pereira Armondes esteve na casa, no Setor Cidade Jardim, e constatou que a vítima levou uma descarga elétrica de 220 volts, provavelmente porque o botão de liga e desliga estava sem a capa de proteção. O aparelho foi encontrado ligado. “Com certeza ela levou um choque elétrico, porque continuou o contato do dedo com um fio desencapado do instrumento”, explicou.

FLORES SEDIARÁ EMPRESA DE PRODUÇÃO DE ENERGIA SOLAR

O Governo de Pernambuco realizou o primeiro leilão de energia solar do País. Nesta sexta-feira (27/12), foi anunciou a contratação de 122,82 megawatts da energia proveniente do sol, o equivalente a seis vezes mais que o total de 20 megawatts produzido hoje no Brasil. O programa tem parceria entre os governo Federal, estadual e as Prefeituras contempladas. O anúncio foi feito na Sede Provisória do Governo de Pernambuco, no Centro de Convenções de Pernambuco.

MAIS DE 6 MIL ARMAS ENTREGUES NA CAMPANHA DO DESARMAMENTO EM PERNAMBUCO

A Polícia Federal (PF) em Pernambuco divulgou nesta sexta-feira (27) novo balanço as armas entregues pela população após 882 dias da Campanha do Desarmamento. Jão são 6.201 armas e 12.380 munições arrecadas no Estado, o que corresponde a sete armas entregues diariamente, 49 a cada semana e 196 armas por mês. Em Pernambuco, as armas e calibres de munições mais entregues são revólveres, espingardas e pistolas. Já as munições são as usadas em revólveres calibre .38. (Continua...)

CENAS FORTES: CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO CARBONIZADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Santa Cruz do Capibaribe. O corpo de Edvania Melo Galdino, de 27 anos, natural da cidade de Pedra de Buíque–PE, foi encontrado carbonizado em cima de uma cama em um cômodo da casa onde a vítima morava juntamente com o marido.

Segundo informações repassadas pela Polícia, o marido saiu para trabalhar e a Edvania teria fechado a porta. Algum tempo depois, o proprietário do imóvel que o casal morava, percebeu que a residência estaria pegando fogo e adentrou na casa que estava com a porta apenas encostada.

SECRETÁRIA DANIELA ROMA PROMOVE JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

A Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Daniela Roma, reuniu toda sua equipe, convidados e pessoas do Governo Municipal para um jantar de confraternização. O evento aconteceu na última quinta-feira (26), na ocasião, a equipe da secretaria participou de um “amigo doce”, uma brincadeira com troca de presentes associados a chocolate. Em seguida, um delicioso jantar foi servido aos convidados, inclusive com a presença do Prefeito Francisco Dessoles, vereador José Jorge e o Secretário de Agricultura Mário Gonsalves. Ao término do jantar a secretária falou a todos os presentes, agradecendo e ressaltando o sucesso do ano de 2013 em sua secretaria.
O ambiente retratava características natalinas, decorados com muito zelo e cuidado. Nosso fotógrafo e repórter, Bruno Júnior, esteve participando registrou todos os momentos, veja:
 (CLIQUE EM LEIA MAIS PARA VER TODAS AS IMAGENS)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS