BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de dezembro 31, 2013Mostrar tudo

FELIZ ANO NOVO A TODOS - BLOG TV WEB SERTÃO

Um Feliz 2014 a todos vocês que estiveram comigo durante este ano de 2013. Foram muitas matérias importantes e outras nem tanto, mas todas publicadas com todo amor e carinho para que vocês que fazem o meu público, estivessem sempre bem informados não só com o que acontece em Iguaracy, cidade onde resido, mas também postando todas as principais notícias interessantes, curiosas e também trágicas que ocorreram em nosso querido Sertão do Pajeú neste ano de 2013.

Este ano para nossa família foi um ano em que nunca vamos esquecer, infelizmente meu blog também estampou em suas páginas de notícias o trágico acontecimento que ocorreu com o meu amado e saudoso pai o Sr. Sebastião Rodrigues de Freitas que foi vítima de latrocínio. Na época o caso teve uma grande repercussão aqui em nossa cidade e região, muita movimentação e investigações policiais, porém hoje em dia houve o esfriamento do trabalho das autoridades policiais que estão direcionando suas atenções para outros casos. Ontem fez 150 dias de sua morte e temos a sensação que a justiça que será feita será apenas a de Deus um dia e essa sei que não falhará.

Peço desculpas pelos desabafos e pelos momentos de descontrole emocional aonde cheguei a escrever coisas sem pensar e que talvez muitos tenham achado até que foi exagero meu, mas só sabe a dor de ter a vida de um pai roubada (na importância de pessoa que ele representava para todos nós, e ainda representa), quem realmente tenha a infelicidade de passar por isso.

Agradeço a paciência e também a grande audiência que vocês têm dado ao meu blog de notícias, sei que é um pouco afetado para a área policial e notícias trágicas, mas na realidade todos os blogs acabam se identificando com mais força para um determinado tipo de noticiário, mas procuro sempre postar de tudo um pouco, notícias sobre o desenvolvimento de nosso município e fatos importantes do Sertão do Pajeú, onde agradeço aos meus colegas blogueiros que me ajudam contribuindo com suas matérias para complementar o meu blog com as melhores notícias da região.

Muito obrigado a todos vocês, Feliz Ano Novo e com certeza nos encontraremos de novo em 2014.

Acidente com três carros deixa um morto em São José do Belmonte

Um topógrafo de 48 anos morreu em um acidente envolvendo três carros na estrada que dá acesso a São José do Belmonte, no Sertão pernambucano. De acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar, um veículo fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com o carro da vítima, e também acabou atingindo o outro veículo, que capotou várias vezes. O fato aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (30).
No carro da vítima, também estavam uma mulher de 51 anos e um homem de 35 – os três são de uma mesma família, de Gravatá, no Agreste do estado. O veículo capotado levava ainda uma adolescente de 13 anos. O motorista deste carro e as demais vítimas foram levados ao Hospital Regional de Serra Talhada, no Sertão, com lesões. O motorista que teria ocasionado o acidente não foi encontrado no local, mas deu entrada nesta mesma unidade de saúde, onde está custodiado pela polícia.
O corpo da vítima está no hospital de São José do Belmonte, à espera de reconhecimento, segundo a Polícia Civil. (Blog do Cauê Rodrigues)

Ônibus do cantor Dorgival Dantas tomba na BR-101, em Goiana-PE

O ônibus do músico potiguar, Dorgival Dantas, tombou na manhã desta terça-feira (31), na BR-101, na cidade de Goiana, município pernambucano localizado a 51 quilômetros de João Pessoa.
O acidente ocorreu por volta das 6h, próximo a Usina Maravilhas, no Km – 3. De acordo com o motorista dos veículos, ele e mais cinco técnicos da banda estavam seguindo viagem de Natal para Maceió. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.
O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus. (continua...)

Combi pegou fogo no centro de São José do Egito.

A Equipe da Rocam foi informada através da central da 3ª CPM, que na rua Pedro Paes de Lira no centro de São José do Egito estaria ocorrendo um incêndio a um veículo. Chegando no local o fato foi constatado, se tratava de uma Combi, Placa JDW-2807, a mesma encontrava-se em chamas. O policiamento fez o isolamento de local e instruiu o trânsito para evitar possíveis acidentes. O fogo foi contido por populares que conseguiram um carro pipa e apagaram as chamas. O responsável pelo veículo não foi localizado, sendo a ocorrência repassada à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
(Blog Jornal Tabira / Imagem ilustrativa de internet)

Em Tabira homem é acusado de jogar crianças de carro em movimento

O policiamento foi informado que na PE 402, entre Tabira-PE e Água Branca-PB, as vitimas menores E C S M e A F S, ambos de 08 anos, residentes na cidade de Tabira, haviam sido colocadas a força dentro do carro do acusado Elias Bezerra Lima, 63 anos, morador da Rua Neco Pereira, e posteriormente jogadas por ele para fora do veículo ainda em movimento, provocando lesões. As vitimas foram socorridas para o hospital. O policiamento ao realizar diligencia conseguiu capturar o acusado que se encontrava com uma faca peixeira de 12 polegadas. Foi atuado em flagrante delito. (Cauê Rodrigues)

Homem foi assassinado em São José do Egito com 7 disparos de arma de fogo na rua da Paz.

O assassinato aconteceu na rua da Paz do bairro São João em São José do Egito, a Polícia após solicitada foi no local e chegando na praça do bairro São João, testemunhas informaram que a vítima Evaldo Teófilo dos Santos de 34 anos, morador do bairro Ipiranga, estava na boate do Bigode e após o fechamento da mesma foi lanchar em um trailer na praça, quando se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, o passageiro desembarcou se aproximou da vítima, sacou uma pistola, efetuando 07 (sete) disparos a queima roupa, tendo os acusados se evadido logo em seguida. Evaldo foi socorrido por populares para o hospital local, onde o médico constatou o óbito. Testemunhas afirmaram não conhecer a vítima, nem os executores. Foram realizadas rondas, porém sem êxito até o momento. A ocorrência foi repassada para Delegacia local para medidas legais cabíveis. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS