PREFEITURA DE CARNAÍBA

ANDRÉIA FRANCIANE: Iguaracy vive mais um luto, desta vez uma jovem de 28 anos.

Durante a noite deste sábado(16) a jovem Andréia Franciane de 28 anos de idade, que passava por uma gravidez de risco e tinha problemas de arritmia cardíaca, teve complicações e chegou com problemas respiratórios na unidade mista de saúde de Iguaracy, onde o médico Dr. João Veras ao perceber que o estado da paciente era grave, e necessitava de atendimento especializado e de cardiologista, teve a iniciativa de retirar a paciente as pressas para a capital pernambucana.

Segundo nos foi informado, a jovem chegou consciente ao Hospital Agamenon Magalhães na cidade do Recife, porém, após a cesariana, por volta das 4 da madrugada, a jovem veio a óbito, a criança logo após o nascimento foi entubada, reanimada, porém, ambas, mãe e filho vieram infelizmente a falecer.

O médico Dr. João Veras que realizou o socorro e acompanhou todo o atendimento, está transtornado com o ocorrido, infelizmente são ossos do ofício, porém algo difícil de se lidar quando trata-se de percas humanas.

O laudo técnico sobre a morte ainda está sendo aguardado, o corpo permanece no Recife e ainda não há previsão para sua chegada a Iguaracy, segundo nos foi informado ainda, o velório ocorrerá na residência de seu pai Aloizio no Sítio Alazão de Iguaracy.

A mesma era companheira do empresário Carlinhos da Nova Geração Dance, ele que é neto do comerciante José Mocó em Iguaracy.

Parentes e amigos deixam mensagens no facebook da jovem:
https://www.facebook.com/andreiafranciane.franciane

Os nossos mais profundos sentimentos de dor e pesar a toda a família da Andréia, que Deus os conforte em um momento tão difícil. Alçamos a Deus orações e pedidos de conforto e fortaleza a todos os parentes e amigos...

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

2 comentários:

luana mello disse...

Eternas saudades da minha amiga Andreia.....

Anônimo disse...

sentirei tua falta!!!