BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 5, 2014Mostrar tudo

CANTOR NELSON NED MORRE AOS 66 ANOS EM SÃO PAULO

O cantor Nelson Ned, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. Ele estava internado desde sábado com pneumonia. A informação foi confirmada às 12h pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde. A pasta, no entanto não informou qual foi o horário do óbito.
Natural de Ubá, Minas Gerais, Nelson Ned fez fama como cantor de músicas românticas nos anos 60, quando já vivia no Rio de Janeiro. "Tudo passará" foi um de seus grandes sucessos.
Em 2003, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral. Ele vivia em São Paulo, sob a guarda e cuidados de Neuma, uma de suas irmãs.

POLÍCIA COMEMORA MAS OS ASSALTOS CONTINUAM!!!

Sertão do Pajeú teve redução de 14% de homicídios, diz 23º BPM, mas o caso do latrocínio de Iguaracy parece que foi esquecido e ninguém fala mais nisso! Mas, até quando esquecido? Até quando morrer outro comerciante vítima de latrocínio? A policia sabe quem foi! O que estão esperando? Outra vítima? Onde não há justiça, não existe o temor da transgressão! Os assaltos continuam!!!
 
IMAGENS FORTES? QUE NADA!
FORTE É A DOR E A SAUDADE QUE SENTIMOS!!!
Em nota, o Comando do 23º BPM está comemorando e parabenizando os integrantes da Área Integrada de Segurança 20 (Sertão do Alto Pajeú) pelos resultados alcançados no transcorrer de 2013. “Obteve-se uma redução de homicídios de 14% no comparativo entre 2012 e 2013 na região”.
 
Se não me falha a memória, e acho impossível de falhar, os bandidos tocaram o terror em nosso Pajéu no ano de 2013, era um assalto atrás do outro culminando com a morte do comerciante de Iguaracy, não entendi quais foram os resultados alcançados no ano de 2013, os bandidos só se aquetaram mais quando botaram um na cova, e nem por isso foram presos, este foi o belo resultado alcançado? 
Na nota, o Major comemora o fato de ser uma contribuição decisiva no alcance dos objetivos do Pacto Pela Vida em nossa área de responsabilidade. “Parabéns especialmente aos que fazem parte do 23º BPM, pelo esforço e dedicação constantes em prol da sociedade”, diz o Major Clodualdo José da Silva, pelo Comando do 23º BPM.
POLÍCIA COMEMORA? ALÔ GOVERNADOR, ALÔ AUTORIDADES!!! SE O CASO FOR REALMENTE ESQUECIDO NÓS VAMOS CONVOCAR ALGUNS AMIGOS E FAREMOS UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO PÚBLICA QUE FICARÁ NA HISTÓRIA E VAMOS SACUDIR O PAJEÚ E ISSO NÃO SERÁ BOM PRA IMAGEM DE NINGUÉM PRINCIPALMENTE EM UM ANO POLÍTICO!!! MEU PAI ERA UM HOMEM MUITO QUERIDO E ELE AINDA TEM FAMÍLIA E AMIGOS QUE DEIXOU NA TERRA!!! E ELES NÃO ESQUECERAM!!!

Dupla em moto assalta posto de gasolina em Custódia

Dois homens numa motocicleta assaltaram um posto de combustíveis em Custódia. O crime ocorreu no início da noite desta sexta-feira (03). A dupla chegou ao Posto numa CG Fan, de Cor Vermelha, quando o “garupa” portando um revólver anunciou o assalto e levando a quantia R$ 130,00 da frentista, seguindo sentido ao distrito de Quintimbú. A GT fez diligências, mas não localizou os criminosos.  (Itamar França)

Júpiter estará visível no céu por 12 horas neste domingo

Nos meses de verão, o maior planeta do sistema solar, Júpiter, será o melhor astro para ser observado. Aproveitando a oportunidade, no próximo domingo (05), das 16h às 22h, o Observatório Astronômico do Alto da Sé abrirá as portas para o público prestigiar uma programação especial em homenagem a Júpiter.
O planeta estará em oposição e ficará no céu durante 12 horas. Visível a olho nu, Júpiter acompanhará o movimento de rotação da terra, de leste para oeste. O Espaço Ciência exibirá vídeos e oferecerá observação direta com telescópios e visita à exposição “À Próxima Fronteira”.

Secretaria da Fazenda de Pernambuco divulga datas para pagamento do IPVA 2014

A Secretaria da Fazenda de Pernambuco anunciou as datas para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2014. O primeiro vencimento será no dia 7 de março, para carros com placas terminadas em 1, 2, 3 e 4 ou para quem fizer a opção do recolhimento em cota única. Os valores podem ser recolhidos em três parcelas ou em cota única, esta última com desconto de 5%.
As demais datas, para quem parcelar, são 8 de abril e 7 de maio. Já para as placas terminadas em 5, 6 e 7, as datas são 18 de março, 15 de abril e 15 de maio. As com finais 8, 9 e 0 fazem o pagamento nos dias 25 de março, 25 de abril e 27 de maio.

Secretario de Cultura de Tabira faz desabafo contra a GLOBO

É lamentável a forma que a Rede Globo mostra para Pernambuco e o Brasil a nossa querida Tabira, eles só mostram MISÉRIA, SECA, FOME, O POVO COMENDO PALMA (o q era mentira), ACIDENTES e tudo o que não presta! Fui pessoalmente a TV ASA BRANCA em Caruaru entregar vídeo e fotos do nosso elogiadíssimo trabalho de sustentabilidade na DECORAÇÃO NATALINA, tema que esta emissora tanto prega, falei pessoalmente com ELANE, pedi a ela que mostrasse Tabira de uma forma positiva para todos, já que até o momento era só tragédias, ela falou que daria resposta, isso foi na quinta-feira, quando foi na sexta fiquei radiante de felicidade, pois o carro da Globo estava aqui, doce ilusão, o que trazia eles aqui era a triste tragédia com as nossas queridas formantes, ou seja, mais uma vez estavam eles colocando Tabira de uma forma negativa para o mundo!!! Vamos vetar essa manipuladora de mostrar essas matérias que só colocam a nossa cidade pra baixo.

VC QUE AMA ESTA TERRA, COMPARTILHE , VAMOS MOSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO. E é pq tem um TABIRENSE fazendo parte dessa empresa manipuladora, imagine se não tivesse?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS