BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 7, 2014Mostrar tudo

MENINO DE 6 ANOS ESTUPRA MENINA DE 5 BRINCANDO DE CASINHA

Um menino de 6 anos de idade da Malásia foi acusado de estuprar sua prima de 5 anos quando brincavam de “mamãe e papai”. Acredita-se que este seja o primeiro caso já registrado no mundo.

Os médicos fizeram um check-up na menina e descobriram que ela tinha sido penetrada sexualmente. Um urologista do Hospital Kuala Lumpur confirmou que era possível um menino de 6 anos de conseguir ter uma ereção.

O médico que examinou a menina afirmou que o hímen da criação havia sido rompido. “A criança pode ter testemunhado um ato sexual entre adultos ou até mesmo ter assistindo a vídeos pornográficos”, afirmou o urologista do Hospital Kuala Lumpur.

O caso veio à tona depois da avó das crianças os verem nus brincando na casa da família, em uma plantação de campos de arroz na zona rural da cidade de Pendang, Kedah, Malaysia.
A mãe da criança disse à polícia que não gostaria de seguir com o caso adiante. (S1 Notícias)

COMPESA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Visando selecionar candidatos da Região Metropolitana do Recife e do interior, a Compesa abriu nessa segunda-feira (06) as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, que seguem até quarta-feira (08) e devem ser realizadas através do e-mailRh@ciee-pe.org.br, com o assunto Seleção Compesa.
Interessados devem ter entre 16 e 22 anos, estar cursando Ensino Fundamental (no mínimo a 7ª série), Ensino Médio ou ter concluído, mas não ingressado no ensino superior. Além de remuneração no valor de R$ 339,00, os participantes vão receber vale transporte e terão a carteira de trabalho assinada, garantindo todos os direitos trabalhistas e previdenciários.
Após análise dos currículos e triagem, a primeira etapa do processo será com a realização de prova de português e matemática. Os aprovados nesta fase participarão da segunda etapa, com uma dinâmica de grupo.
O Programa Jovem Aprendiz da Compesa tem duração de 18 meses e durante este período os jovens desenvolverão na companhia atividades na área administrativa. As previsão é que os selecionados comecem as atividades a partir de março. (Cauê)

NORDESTE TERÁ CHUVAS ABAIXO DA MÉDIA, DIZ INMET

Atingido por uma estiagem severa nos últimos dois anos, o Nordeste pode voltar a ter chuvas abaixo da média em 2014. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com Mozart Araújo, meteorologista do órgão, a temperatura do Atlântico Norte, cuja alta causou a diminuição das chuvas em 2012 e 2013, continua elevada, embora em patamar menor que o do ano passado. Segundo Salvador, caso a situação se mantenha, há chance de menos chuva. No entanto, não é possível prever a intensidade de um eventual novo período de seca. “A possibilidade [de estiagem] não está afastada”, diz.

O meteorologista explica que em dezembro, quando o Inmet levantou os dados para seu prognóstico mais recente sobre o Nordeste, a temperatura do Atlântico Norte estava de 0,5°C a 1°C acima da média. “Espera-se que [a alta de temperatura] não se intensifique, ou o risco de prejuízos para as chuvas é grande”, explica. Salvador esclarece que, no ano passado, a temperatura do oceano chegava a 1,5°C acima da média. Para normalização das chuvas, o ideal é que ela recue nos próximos meses. Uma nova medição será feita em janeiro.

Para o primeiro trimestre deste ano, o prognóstico do Inmet vê 40% de possibilidade de chuvas dentro da média e 35% de probabilidade de ficarem abaixo da média para o semiárido do Ceará, do Piauí, da Paraíba, do Rio Grande do Norte e do norte da Bahia. Existe, 25% de chance de precipitações acima da média. (Itamar)

TENTATIVA DE ESTUPRO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

 A Guarnição Tática foi solicitada pela central do 23º BPM para verificar uma ocorrência na zona rural de Afogados da Ingazeira.

O policiamento chegando no local foi informado pela vítima, uma menor de 17 anos, que a mesma dormia em sua residência, quando acordou subitamente com seu primo Carlos Rufino de 30 anos, tentando despi-la, tendo o mesmo saído do quarto quando a vítima gritou.

O acusado foi detido e conduzido à Delegacia local onde foi autuado em flagrante delito. (Jornal Tabira)

PROTESTO PARA PRISÃO DO MOTORISTA QUE MATOU MENINAS DE TABIRA SERÁ AMANHÃ

Acontece nesta quarta-feira (08) em Tabira ás 9:00hs um protesto a favor da prisão do motorista que atropelou e matou na PE 320 no último dia 26 de Dezembro,as meninas Rosália Medeiros e Andreza Thaylane.

O movimento tem como pricipal inteção parabelizar o efeito da justiça especialmente neste caso. A concentração vai acontecer em frente ao fórum de Tabira e contará com a presença dos familiares, amigos, professores e apoiadores ao movimento. ''Quanto mais gente melhor'' afirmou Laudecy Oliveira tia de uma das vítimas.

As meninas morreram um dia antas do baile de Formatura, e no momento do acidente voltavam pela PE 320 depois de um dia organizando o local da festa. (Jornal Tabira)

MAIS UM ACIDENTE NA ENTRADA DE TABIRA DEIXA ASSUSTADOS CONDUTORES DA REGIÃO

 
Mas um... Graças a Deus desta vez sem vítimas fatais, aconteceu na tarde desta segunda-feira (06), na PE-320, saída de Tabira em direção à cidade de Afogados da Ingazeira, nas imediações do Motel Paisagem, próximo ao Park Sol, por volta das 14h30, Um Honda Fit, cinza, com três passageiros foi atingido por um Golf branco que ao tentar frear para não colidir na traseira de um caminhão caçamba, perdeu o controle e girou na pista de rolamento vindo a colidir lateralmente com o Honda Fit.
Apesar dos estragos nos dois automóveis, aparentemente não havia danos físicos nos três jovens que estavam no veículo Golf, diferentemente do que ocorreu nos ocupantes do Honda Fit, onde somente agora a noite a nossa redação ficou sabendo que além das escoriações pelo corpo, a Drª Michele Moura de Sousa fraturou uma costela e o seu pai o Sr. Antônio Xavier de Sousa (Toinho da Sorveteria Ping Pong) fraturou a bacia e estão sob cuidados médicos e bastante abalados.
Em conversa com o condutor do veículo atingido, o jovem advogado Alisson Ricelli da Silva Belchior, que reside na cidade do Recife, disse que estava passando férias na casa dos pais de sua noiva Drª Michele na cidade de Tabira, e que de volta para a capital pernambucana, ia dirigindo normalmente quando se deparou com o golf deslizando em direção ao seu carro, disse que freou o veículo e saiu para o acostamento, porém não teve como ‘evitar o choque e que foi tudo muito rápido não tendo como se defender.
Disse que logo após passar por uma caçamba na cor branca, foi surpreendido pelo golfe que já vinha deslizando lateralmente em sua direção em velocidade.
O Jovem advogado além de ferido com várias escoriações pelo corpo, sentia fortes dores na região do abdome e do tórax, porém sua maior preocupação era com o estado de saúde de sua noiva e a de seu sogro que foram socorridos as pressas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.
De acordo com Alisson, o condutor do golf não respeitou o sinal de alerta dos cones na pista e como vinha em alta velocidade, ao deparar-se com um caminhão tentou frear rapidamente, porém o carro rodou vindo a colidir com o seu. Segundo o jovem, o condutor do golf seria um menor de idade e que logo após o acidente trocou de lugar com o outro que já era de maior.
Os Condutores do golf relataram a policia que um caminhão caçamba entrou repentinamente na pista de rolamento e que na tentativa de frear o carro para não bater na traseira do caminhão, perderam o controle do veículo vindo a colidir com o veículo Honda.
O caso foi repassado para DP da cidade de Tabira para os procedimentos legais e o jovem do Honda Fit foi levado para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira com fortes dores, porém ao finalizarmos esta matéria tivemos informações que o advogado e sua família, apesar dos ferimentos não correm risco de vida.
Veja todas as fotos em LEIA MAIS:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS