BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 17, 2014Mostrar tudo

É HOJE!! EDSON LIMA E GATINHA MANHOSA SE APRESENTAM NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM IGUARACY


NO RITIMO DO ARROCHA, LUCIANO LIMA AGITOU A NOITE DO DIA 16 EM IGUARACY

A 100ª Festa de São Sebastião ainda reserva muitas surpresas a seus visitantes,
como a diversidade de artistas e estilos, que conquistaram o público. Nesta quinta (16) o show ficou por conta de Luciano Lima, numa noite de muito arrocha e forró.
Dada à importância deste já tradicional evento, o Governo Municipal de Iguaracy, esteve como em todos os dias de festa, mantendo a mesma estrutura com a presença da segurança, equipe de saúde e equipe de bastidores.
 
 Além do secretário de Cultura, estavam presentes o prefeito, Francisco Dessoles, vereadores da cidade, artistas e pessoas de visibilidade regional prestigiando a organização do evento, que reuniu um público bastante animado. ( Clique em  LEIA MAIS para ver todas as imagens )

TE VI NA WEB - FESTA DE JANEIRO - 16.01.2014

 
 
 
 
 Veja todas as imagens, clicando no link abaixo:

CIA DE DANÇA "FILHOS DO SOL" FAZ BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO NA PRAÇA ANTÔNIO RABELO

 
 A companhia de dança “Filhos do Sol”, em seus 10 anos de existência, participou nesta quinta (16) das festividades de São Sebastião em Iguaracy. Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, o grupo se apresentou na Praça Antônio Rabelo para dezenas de espectadores, no momento anterior ao show de Luciano Lima. Segundo o coreógrafo e líder, Rodrigo Faustino, é a primeira vez que a CIA apresenta esse espetáculo em Iguaracy. Um projeto criado para as apresentações de Natal pelo SESC Triunfo, adotado pelo grupo e apresentado em toda a região do Pajeú.  (Bruno Júnior)

Veja todas as imagens, clicando no link abaixo:

GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY PROMOVE "TARDE DAS CRIANÇAS" NO PARQUE DE DIVERSÕES

 
Na festa de São Sebastião o espaço é realmente de todos. Preocupado com a felicidade das crianças de nossa cidade, o Governo Municipal de Iguaracy, proporcionou esta semana um dia de muita alegria no parque de diversões.
 
Na ocasião, foram distribuídos mais de 1.500 ingressos gratuitos em todos os bairros e no centro, a oportunidade de acesso ao parque foi carinhosamente produzida e realizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Acompanhamos a equipe da secretária Daniela Roma juntamente com os personagens Patati Patatá e bonecas Emília e “Monster Hi ”, que animaram o momento das crianças e ainda distribuíram doces e pipoca. Um verdadeiro exemplo de cuidado e atenção para com nossas crianças e adolescentes.

Veja todas as imagens, clicando no link abaixo:

PREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM IGUARACY POR CAUSA DA SECA

O Prefeito do Município de Iguaracy, FRANCISCO DESSOLES MONTEIRO, no uso das atribuições legais, conferidas pelo Art. 67, Inciso XVII, da Lei Orgânica Municipal, pela Lei Federal nº 12.340, de 01 de dezembro de 2010 e pelo Decreto Federal 7.257, de 04 de agosto de 2010, que dispõe sobre o Sistema Nacional de Defesa Civil (SINDEC).

CONSIDERANDO a ausência das precipitações pluviométricas que assolam o nosso Município para níveis sensivelmente inferiores aos da normal climatológica;
CONSIDERANDO a queda intensificada das reservas hídricas de superfície provocada pela má distribuição pluviométrica na região;
CONSIDERANDO que, como consequências do desastre resultaram danos humanos e prejuízos econômicos e sociais; que posteriormente irá ser comprovado por laudos técnicos das entidades competentes deste Estado.
DECRETA:
Art. 1º - Fica DECLARADA SITUAÇÃO ANORMAL, caracterizada com SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, em toda zona rural do município de Iguaracy-PE, afetada pela estiagem.
Parágrafo Único: Esta situação de anormalidade é válida para a área rural deste Município, comprovadamente afetada pela estiagem que assola a região.
Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, devendo viger por um prazo de 180 (cento e oitenta) dias.
Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrário.
Publique-se, Registre-se,Cumpra-se.
Gabinete do Prefeito, em 15 de janeiro de 2014.
FRANCISCO DESSOLES MONTEIRO
PREFEITO

PREFEITOS CONSEGUEM SAMU REGIONAL

Os prefeitos da Região do Pajeú estiveram no Recife quarta feira, reunidos com o Secretario de Saúde, Antonio Figueira, na pauta os município oficializaram a adesão ao Programa de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O mesmo aconteceu após reunião realizada com o Secretário Estadual, os prefeitos: Dessoles-PR (Iguaracy), Sebastião Dias-PTB(Tabira), Romério Guimarães-PT(S.J.Egito), Arquimedes Machado-PSB (Itapetim), Jose Vanderlei-PSB (Brejinho), Deva Pessoa-PSD (Tuparetema), Zé Mário-PSB (Carnaíba) Luciano Torres-PSB (Ingazeira).(Marcello Patriota)

Após facada, lâmina quebra e fica encravada nas costas da vítima em Afogados da Ingazeira

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no Bar Boi na Brasa, Av. Pedro Francisco, Sobreira, Af. da Ingazeira-PE, na tarde dessa quinta-feira (16).
O policiamento ao chegar ao local deparou com o ajudante geral, Wellington Ferreira, residente na Zona Rural, detido por um policial militar que se encontrava de folga. Segundo testemunhas, após uma confusão no interior do estabelecimento comercial, o acusado ausentou-se do local, retornando momentos depois, entrando em vias de fatos com José Rogério de Oliveira, 40 anos, amasiado, profissão não informada, residente no bairro Sobreira, Af. da Ingazeira-PE.
Ao desferi um golpe de faca na vítima, a mesma quebrou, ficando a lâmina encravada nas costas de José Rogério, sendo socorrido ao Hospital Regional ficando sob cuidados médicos. O acusado juntamente com o cabo e a bainha da faca foi encaminhado para DP local, onde foi autuado em flagrante delito. (Imagem Ilustrativa/Luiz Carlos)

Papa diz que é preciso sentir vergonha com os vários escândalos na Igreja

O papa Francisco disse hoje (16) que é preciso envergonhar-se com os vários escândalos que abalaram a Igreja Católica. Ele falou durante a homilia na tradicional missa matutina que celebra na Casa de Santa Marta, no Vaticano, onde reside. “Mas, tivemos vergonha? Tantos escândalos que não quero mencionar individualmente, mas que todos sabemos quais são. Escândalos [pelos quais] alguns tiveram de pagar caro. E isso está bem! Deve ser assim… a vergonha da Igreja”, acrescentou, de acordo com a Rádio Vaticano. “Mas, temos vergonha desses escândalos, dessas derrotas de sacerdotes, bispos e laicos?”, insistiu.
O papa considerou que os responsáveis envolvidos nos escândalos “não tinham uma relação com Deus. Tinham uma posição na Igreja, uma posição de poder e também de comodidade, mas não a palavra de Deus”. Na terça-feira (14), o papa também denunciou, durante a homilia na Casa de Santa Marta, a “figura do cristão corrupto”, ao falar de laicos, sacerdotes e bispos que se aproveitam da situação e dos privilégios. (continua....)

Comerciante é assaltado e esfaqueado após dar carona a dupla no bairro AABB em Serra Talhada

O comerciante Jailson de Souza Santos, 46 anos, solteiro, deu entrada no HOSPAM, onde informou que havia sido assaltado após dar carona aos dois acusados: “Caio”, morador da Travessa Dois, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada-PE e outro identificado apenas por “Joh”, por volta das 20h00 dessa sexta-feira (15).

Segundo a polícia, Caio havia dado uma gravata, e ordenou que o mesmo fosse até sua residência para roubar seus pertences. Ao chegar ao edifício, localizado na Rua Afonso Kehrle, AABB, Serra Talhada-PE a vítima teria recusado de entregar seus pertences aos ladrões, momento que Caio desferiu golpes de faca-peixeira pelo seu corpo e em seguida fugiu com o comparsa em veículo Fiat Uno, branco, placa PEG 7126, em destino as Pitombas.

Carroça de burro causa mais um acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira

André de Souza Rodrigues, 29 anos, vendedor, residente no bairro Bairro João Cordeiro, Tabira – PE conduzia o veiculo Fiat Uno, cor branca, ano 2013, placa PGB-2058, o qual puxava um reboque cor azul, placa KKU-6501 com uma motocicleta em cima, pela Rodovia PE – 320 proximidades do Motel Real, Af. da Ingazeira-PE, onde sofreu uma colisão, ás 08h45 dessa quarta-feira (15).

DIONNEYS RODRIGUES VOLTA AOS ESTÚDIOS DA TRANSERTANEJA FM DIA 30

O comunicador Dionneys Rodrigues, da Rádio Transertaneja FM de Afogados da Ingazeira, voltará ao ar a partir do dia 30 de Janeiro. O irreverente comunicador está curtindo suas merecidas férias depois de um ano no ar apresentando os programas "Transertaneja Noticias" todas as manhãs e o fenômeno "A Hora das Broncas" ao lado de Wellington Rocha. Durante suas férias, os programas estão sendo apresentados pela carismática tabirense Erivânia Barros.

"A chegada de Dionneys Rodrigues à Radio Transertaneja foi em 01 de Janeiro de 2013 quando o mesmo substituiu o jornalista Luiz Carlos Fernandes, que hoje trabalha nas Rádios Líder do Vale FM e A Voz do Sertão AM em Serra Talhada", reforça o blogueiro Cauê Rodriges, que participa da programação da rádios ás terças-feiras. (Luiz Carlos)

Encontro de motociclistas começa hoje em Afogados.

Acontece em Afogados da Ingazeira a abertura do 13º Encontro de Motociclismo do Sertão do alto Pajeú. Na programação de hoje churrasco do Fil 0800 com forró pé de serra (sede motoclube); amanhã (sexta-feira): 08h30 Recepção aos motociclistas no evento; 09h00 Inicio das inscrições e entrega dos troféus; 09h30 Som eletrônico paredão;16h00 Passeio pela cidade com visita ao Museu da Rádio Pajeú 54 anos; 18h30 Banda m & l (forró das antigas); 20h00 Banda 2as leis (cover); 22h30 Banda vozes do forró, 01h00 Encerramento. (Jornal Tabira)

Menor acusado de tentar estuprar irmã de 13 anos em Carnaíba é localizado pela polícia

Uma ligação anônima denunciou a localização do menor que teria tentado estuprar sua irmã e ameaçado a mãe no Distrito de Ibitiranga, Zona rural, Carnaíba-PE.
A.F. A, 17 anos encontrava em uma construção na entrada do povoado, às 10h20 dessa quarta-feira (15). O policiamento chegando ao local capturou o menor que foi conduzido a DP Local.

Viagra feminino promete deixar a mulherada doida em 2015

Um tipo de viagra feminino poderá estar nas prateleiras em 2015, segundo a Orlibid, empresa britânica que desenvolveu a droga.
- Ela funciona tanto para mulheres com disfunção sexual quanto para aquelas apenas interessadas em apimentar o sexo – comentou ao “Daily Mail” Mike Wyllie, integrante da equipe que criou o Viagra e que está assessorando a empresa britânica.
Companhias farmacêuticas já conhecem o efeito da melatonina – um hormônio geralmente associado ao bronzeamento – na libido, mas têm tido dificuldade de encontrar uma forma de produzi-la em formato de pílula, em vez de injeção. Essa pílula é uma versão sintética de melatonina, que age no cérebro para aumentar o desejo.
A Orlibid pretende realizar três novos estudos para medir os efeitos da droga em mulheres. Tomada 15 minutos antes do sexo, a pílula aumenta o desejo sexual por mais de duas horas. A empresa também investiga se ela poderia ajudar homens impotentes que não reagem às drogas existentes.

Homem de 21 anos é assassinado a facadas em Custódia

Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 16h00, na Rua Samuel Carneiro de Farias, nº 60, Bairro Mandacaru, Custódia-PE, GLEYDSOM GOES DA SILVA, 21 anos, estava sentada na calçada em frente a sua residência de n° 60, quando o popular JAIR MOREIRA LIMA, 18 anos, se aproximou por trás e desferiu vários golpes de faca peixeira contra a mesma, atingindo-a no tórax e costas. Após ser ferida, a vítima conseguiu entrar na citada residência, no intuito de se proteger, vindo a falecer dentro do banheiro.
O acusado fugiu do local pela vegetação próximo a residência da vítima, tomando destino ignorado.
De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada na Vila da Cohab e a motivação do homicídio ainda é desconhecida. O Corpo de Gleidson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
(Portal.naynneto / Imagem Ilustrativa)

FOTÓGRAFO REGISTRA MOMENTO EM QUE TURISTA É ATINGIDA E MORTA POR RAIO

Turista estava de braços abertos caminhando em direção ao mar (Foto: Rogério Soares/Jornal A Tribuna )
  
Fotógrafo registra descarga elétrica caindo no mar (Foto: Rogério Soares/Jornal A Tribuna) 
O momento em que uma turista de 36 anos é atingida por um raio em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi registrado por um fotógrafo no fim da tarde de segunda-feira (13). A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu momentos depois da descarga elétrica. 

O fotógrafo Rogério Soares, do jornal "A Tribuna", de Santos, estava fazendo imagens da orla da praia da Enseada quando, coincidentemente, flagrou o momento em que a mulher, moradora da cidade de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, foi atingida pelo raio. 

Nas imagens, é possível observar a turista de braços abertos na areia caminhando em direção à água. Depois, o fotógrafo registra o raio no céu e, em seguida, a mulher desmaiada sendo carregada por banhistas. Ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu minutos depois da descarga elétrica. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS