BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 18, 2014Mostrar tudo

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO BOMBOU AO SOM DE VOZES DO FORRÓ, EDSOM LIMA E GATINHA MANHOSA

 
Um dos shows mais esperados da centésima festa de São Sebastião foi realmente um sucesso.
A noite de Sexta-feira (17) balançou ao som de Vozes do Forró, Edsom Lima e Gatinha Manhosa, a banda encantou milhares de espectadores que lotaram a Praça Antônio Rabêlo, um público animado que curtiu e interagiu com os artistas durante todo o espetáculo.
 
 
Nas imagens logo abaixo percebe-se que o show foi um grande sucesso de público neste centésimo ano da festa do padroeiro São Sebastião em Iguaracy
 
 
O Governo Municipal de Iguaracy, Cuidando do Futuro sem Descuidar do Povo, no seu trabalho de bastidores, aproveitou a oportunidade para realizar a campanha da “Não Violência Contra a Mulher”, distribuindo fitas simbólicas entre o público. Também foi realizada a entrega de preservativos masculinos, pensando na saúde e proteção de nossos jovens.
Destaque para a presença de turistas e filhos ausentes de Iguaracy, que residem em outras cidades do Brasil. Os comerciantes da cidade comemoram o sucesso da festa, sendo que todos são beneficiados pelo aumento do fluxo de pessoas na cidade. Parabéns ao Governo Municipal de Iguaracy por mais esse grande evento.

Veja todas as imagens, clicando em LEIA MAIS e veja o SHOW DE IMAGENS

TE VI NA WEB - FESTA DE JANEIRO - 17.01.2014

 












Veja todas as imagens, Clicando no link abaixo:

HOJE TEM FORROZÃO TALISMÃ EM IGUARACY

Bando desvia R$ 73 milhões da Mega-Sena, a maior fraude da história da Caixa

http://noticiastodahora.com.br/wp-content/uploads/2013/12/mega-sena.jpg
Operação da Polícia Federal (PF) deflagrada neste sábado, 18, em três Estados desarticulou uma quadrilha que teria desviado R$ 73 milhões da Mega-Sena, jogo de loteria da Caixa Econômica Federal. O banco relatou à PF que se trata da maior fraude já sofrida em toda sua história.

Segundo a polícia, os envolvidos forjavam um bilhete da Mega-Sena com os números sorteados. Depois, abriam uma conta em nome de um ganhador fictício, com o aval de um gerente da Caixa da agência de Tocantinópolis (TO). Em seguida, o dinheiro era transferido para diversas contas.
Um dos envolvidos, segundo o Estado apurou, é o suplente de deputado federal Ernesto Vieira Carvalho Neto, que disputou a vaga em 2010 pelo PMDB do Maranhão na chapa da governadora Roseana Sarney (PMDB).
Segundo os investigadores, ele teria comprado um avião com o dinheiro desviado da Caixa e teria a intenção de usá-lo numa fuga. Até a manhã de sábado, a PF não havia localizado o suplente para cumprir o mandado de prisão expedido contra ele e outras quatro pessoas, que não tiveram o nome revelado. Nenhuma delas foi presa.  (continua...)

CRUELDADE: Aposentado foi detido depois de arrastar cachorra amarrada em moto pelo centro de Tabira.

A Guarnição Tática ordinária foi informada pela central da 2ªCPM que na Praça Gonçalo Gomes, centro de Tabira, havia passado uma motocicleta com dois elementos arrastando uma cadela, cruelmente no asfalto, amarrada na traseira da motocicleta, a estando ela toda ensanguentada.
Diana e Flaviane defensora dos animais em Tabira tomaram a cachorra e contiveram o acusado junto com outros populares.
 A aproximadamente dois km do local a PM encontrou o aposentado Antonio Barros da Silva de 67 anos, morador da rua Neco Pereira no Bairro de Fátima II com o animal, sendo impedido dos maus tratos por populares. O cachorra não conseguia se quer andar em conseqüência dos ferimentos, o condutor do veículo mediante a situação se evadiu do local e o aposentado, dono do animal foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. (Jornal Tabira)

RENATO MARINHO SE APRESENTOU NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM IGUARACY E A NOITE SE APRESENTARÁ NA FESTA DOS MOTOCICLISTAS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Na programação de hoje o cantor as 08h esteve se apresentando no Café da manhã para os motociclistas na cidade de Iguaracy.
 
 Com o Blogueiro Sérgio Coelho em Iguaracy
Dia corrido:
8h30 Recepção aos motociclistas no evento (avenida principal) 9h Inicio das inscrições e entrega dos troféus; 9h30 Som eletrônico paredão de som; 12h30 Feijoada 0800 (bar Botequim Alternativo – avenida principal); 12h30 Banda Trem de Pouso (pop rock) (palco Bar Botequim Alternativo); 17h Apresentação cultural; 18h Ney Gomes e Banda Trem de Pouso (rock nacional/MPB); 19h Banda Discipuluz (banda gospel); 20h30 Agradecimentos aos Mc´s e Mg´s participantes do encontro; 21h Renato Marinho; 23h Genailsom e Banda (forró). 01h00min encerramento; Amanha 6h30 Café da manhã 0800 (sede dragões de aço); 10h Som eletrônico e Churrasco de despedida e convocação para 2015 (sede dragões de aço). Cauê Rodrigues

Na onda do Big Brother: Jovens são acusados de filmar vizinha tomando banho em Serra Talhada

Uma jovem foi vítima de Invasão de Privacidade, na Travessa Professor Aderbal Mendonça, Centro, próximo ao antigo Rodeio, na noite desse sábado (17).
Amanda Sâmara da Silva, 19 anos, solteira, estudante afirmou ter visto uma pessoa filmando-a com um celular, pertencente a um dos vizinhos, não sabendo precisar qual deles, enquanto a mesma tomava banho. Ao serem indagados, os envolvidos Felipe Siqueira da Silva, 20 anos, solteiro, e Daniel Éricles dos Anjos Souza, 18 anos, solteiro, ajudante geral, negaram a autoria do fato. Diante da situação os envolvidos e a vítima foram encaminhados à DPC local para as providências legais. (Luiz Carlos)

Mulher é estuprada, agredida fisicamente e roubada em Serra Talhada

Uma mulher não identificada, devido solicitação da mesma,  foi violentada sexualmente e fisicamente e roubada por volta das 13h15 desse sábado (17). 
A vítima informou a Policiais Militares do 14º BPM que o acusado é um elemento moreno, cabelos pretos, altura entre 1.60m ou 1.70m, calça jeans azul, blusa de malha com listras pretas.  
Ela deu entrada no Hospam com arranhões, devido à mesma entrar em luta corporal com o estuprador para se defender. Após o ato libidinoso, o meliante a trancou no banheiro e levou seu celular.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS