BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 15, 2014Mostrar tudo

CURIOSO: Ladrão cheirador de calcinha é morto a tiros em Pariconha, informa o policial Zé Lobinho

Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (13), no povoado Figueiredo, zona rural de Pariconha.
Moacir Canuto dos Santos, 40, estava na sua residência assistindo televisão quando foi alvejado com três tiros de revólver calibre 38. Os tiros acertaram a cabeça da vítima que teve morte instantânea.
Segundo o chefe de operações da 33ª DP de Pariconha, Zé Lobinho, a vítima era acusada de roubar calcinha das mulheres do povoado, além de roubar, Moacir Também cheirava e usava as calcinhas das vítimas.
Ainda segundo os levantamentos da polícia, o acusado tinha um mandato em aberto, Moacir era acusado também de ter incendiado em 2005 no povoado Tanque, duas casas. Segundo o relato da esposa da vítima, o mesmo também teria esfaqueado um homem naquele município.
O corpo de Moacir foi levado para o Necrotério da Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia. Para a surpresa dos policiais, ele estava usando uma calcinha de cor vermelha quando foi morto.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso será investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Até o momento a polícia não sabe o motivo do crime ou quem assassinou Moacir.

RESTAURANTE DA TIA BETE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA SURPREENDE CONSELHEIROS TUTELARES

Para quem deseja saborear aquela comidinha caseira da mamãe com vários tipos de carnes, um feijãozinho com arroz e macarrão e uma verdurinha com sabor de quero mais, já tem endereço certo em Afogados da Ingazeira.
Além de ser atendido com um carinho fora do comum e pouco visto hoje em dia, onde as pessoas só visam o lucro esquecendo-se das gentilezas e da cordialidade, no Restaurante da Tia Bete você além de comer bem, é tratado como um membro da família e ganhando a simpatia desta gentil senhorinha, pode repetir quantas vezes quiser.
A Policia esperta como é, utilizando-se de seus meios investigativos, descobriu rapidamente esta excelente fonte de nutrição. Frequentando o ambiente você verá autoridades policias do menor ao maior gabarito saboreado as delícias da Tia Bete.
Na foto os Conselheiros Tutelares de Iguaracy com a Tia Bete
Quer comprovar o que estou dizendo? Visite o restaurante da Tia Bete que está localizado na Avenida principal da Rua Nova, ao lado esquerdo seguindo após a ponte que liga ao centro de Afogados da Ingazeira. O telefone para contato é o (87) 9658-9047

Homem tem moto furtada por acompanhante em motel de Afogados da Ingazeira

 
O Auxiliar de Produção C.S, 42 anos, informou a polícia que passou a noite com uma mulher desconhecida no Motel Paraíso, localizado a margem da PE-320, em Afogados da Ingazeira, e ao amanhecer, a mesma havia se evadido levando seu veículo, uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 2000, Chassi 9C2JC2500YR031307. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil - DPC local para serem adotadas as medidas julgadas cabíveis. (Itamar França)
Na ilustração a famosa "Gata Negra" conhecida nos quadrinhos por passar o Homem Aranha pra trás através de sua encantadora beleza e sedução que escondia uma ágil e esperta gatuna que na primeira oportunidade "limpava" o que havia de precioso por perto.

UPE divulga resultado do concurso público da Prefeitura de Serra Talhada

A UPE e a Prefeitura do municipio de Serra Talhada, divulgaram, nesta sexta-feira (14), o resultado da prova escrita para os diversos cargos da Prefeitura Municipal de Serra Talhada (PMST), que aconteceu no do domingo (2) e contou com a inscrição de 10.687 pessoas para disputar um total de 392 vagas. Clique e tenha acesso à lista:
Resultados geral – Exceto Professores
Resultados – Deficientes – Exceto Professores
Aprovados na Prova Escritos – Professores
Convocação Prova de Títulos – Professores

FAZENDO A DIFERENÇA: Jovens evangélicos organizam ‘rolezinho gospel’ em Joinville

O objetivo e se reunir para ler a Bíblia e fazer um debate sobre o tema estudado
 
Neste sábado (15) os jovens da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) farão um “rolezinho gospel” no shopping Mueller, em Joinville (SC).
O evento está marcado para as 16h30 e o objetivo não é protestar e nem tumultuar o evento. “Nós não vamos fazer barulho, nem bagunçar nada, nós vamos evangelizar”, disse o pastor David Leal.
Cada jovem irá levar uma Bíblia e juntos farão uma leitura silenciosa na praça de alimentação do shopping. Depois do momento de leitura os participantes irão debater sobre os temas e trocar experiências.
De acordo com o pastor Davi seguidores de outras religiões já marcaram presença no “rolezinho gospel” e estarão presentes em apoio aos evangélicos.
Para o pastor um evento como esse serve para quebrar o paradigma de que os jovens que se encontram em local público têm intenção de destruir o estabelecimento ou fazer arrastão.
Em Cascavel (PR) um evento parecido teve grande êxito, cerca de 30 jovens se sentaram na praça de alimentação e silenciosamente leram suas bíblias durante uma hora, sem incomodar os demais clientes do JL Shopping. (Gospel Prime)

CURSO DO SIPIA PARA CONSELHEIROS TUTELARES É ENCERRADO EM GRANDE ESTILO NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

O encerramento da capacitação dos conselheiros tutelares em Afogados da Ingazeira se deu nesta última quinta-feira (13). Durante todo o evento que contou com cidades como Solidão, Flores, Carnaíba, Iguaracy, Ingazeira, Itapetim, Tuparetama, Afogados da Ingazeira, etc... 
Também se fizeram presentes durante o curso a Educadora Social Aline Maria e outros representantes do CREAS regional.
Quem também esteve no local acompanhando a finalização dos trabalhos foi a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Joana Dark e o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Alessandro Palmeira que é também o Presidente do COMDICA.
Na foto o almoço servido durante a realização do encontro
 O último dia serviu para os conselheiros testarem na prática os seus conhecimentos sobre o SIPIA, onde tiveram cada um que simular o registro de uma ocorrência dentro do sistema.
 
No centro com Ana Paula Mélo que é Professora da 
Escola de Conselhos de Pernambuco 
Aproveito o espaço para agradecer a escola de Conselhos de Pernambuco pela iniciativa e diante mão, tecer aqui um elogio a Professora  Ana Paula Mélo que foi muito atenciosa, dedicada, paciente e soube nos transmitir os seus conhecimentos de forma satisfatória e agradável, tanto é que suas aulas não foram de forma nenhuma cansativas e sim bastante proveitosas.
Fotos de Bernardo do Blog Itapetim.Net
Informações complementares:
ANA PAULA MELO: Professora da Escola de Conselho e Coordenadora de Pesquisas do "Conhecer para Fortalecer" sobre a realidade do COMDICA.
COMDICA: Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente.
CREAS Regional: (CREAS RD Sertão Pajeú) - Localizado na cidade de Afogados da Ingazeira, na Rua Professor Vera Cruz, o CREAS Regional abrange 17 municípios da região Pajeú e para auxiliar estes municípios conta na sua equipe de atendimento com 2 Psicólogos, 2 Assistente Social, 1 Pedagoga, 3 Educadoras Sociais, 1 Advogado, 1 Técnico Social de Campo entre outros profissionais. Telefone para contatos 3838-4245, 9932-5106, e tem a coordenação de Neuma Cristina.
SIPIA: Sistema de Informações para Infância e Adolescência
Endereço da Escola de Conselho de Pernambuco na Internet:
Facebook: https://www.facebook.com/EscoladeConselhosPE?ref=ts&fref=ts
E-mail: escoladeconselhospe@gmail.com
Telefone (81) 3320-6067

CASAL É VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE E MULHER É DOBRADA AO MEIO EMBAIXO DE CARRO (ATENÇÃO! CENAS MUITO FORTES)

Este Trágico acidente ocorreu na cidade de Tuxtepec, Oaxaca, México. Casal foi colido por uma veículo em alta velocidade,quando os mesmos transitavam em uma motocicleta.
A vítima identificada por Natalie Carpio Parroquín, ela tinha 28 anos de idade, percorreu mais de 50 metros enganchada debaixo do veículo,o corpo da vítima serviu de freios para o carro atropelador, a mesma estava em companhia de seu marido identificado por José Francisco Pérez Olea.
Os dois viviam na calle Girasol, colonia La Floresta em Loma Bonita, Oaxaca. O marido da vítima fatal teve que ser hospitalizado, com várias escoriações mas sobreviveu.
O motivo de postar esta matéria é para que os motoqueiros e motoristas repensem a forma que andam pilotando ou dirigindo seus veículos!
IMAGENS FORTES!!!!(continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS