BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 25, 2014Mostrar tudo

EM APENAS DOIS DIAS O BLOG TV WEB SERTÃO OBTEVE MAIS DE 30 MIL ACESSOS.

CONFIRA NO VÍDEO 
OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUERIDOS LEITORES
33 MIL ACESSOS EM APENAS 2 DIAS
ISTO É UM ESTÍMULO A MAIS PARA CONTINUARMOS
COM O NOSSO TRABALHO

MONSTRO: SUSPEITO DE CÁRCERE PRIVADO, LESÃO CORPORAL E ESTUPRO CONTRA SUA EX-COMPANHEIRA É PRESO EM SALGUEIRO

Foi preso na tarde de ontem (24), um homem de 40 anos, suspeito de cárcere privado, lesão corporal e estupro contra sua ex-companheira. Reginaldo Alves Gondim, conhecido como "Tatá", de 40 anos, foi preso nas imediações da BR116, em Salgueiro, Sertão central por policiais civis em Cumprimento a um mandado de Prisão.
De acordo com as investigações a cerca de uma semana sua ex- companheira procurou a delegacia de polícia e representou contra o suspeito por cárcere privado, estupro e lesão corporal. Na ocasião a vítima revelou aos policiais que ficou mais de quinze horas amarrada, sendo agredida pelo suspeito que chegou a cortar seu cabelo à faca. Num momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu fugir e pulou o muro da casa e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia.
De imediato a Delegada Fabiana Camargo reuniu fotografias com as lesões e o depoimento da vítima solicitando o mandado de prisão preventiva do suspeito que de imediato foi expedido pela Justiça.
Reginaldo Alves Gondim foi localizado nas imediações do belvedere, que fica às margens da BR-116 que dá acesso ao Estado do Ceará, foi preso e apresentado a Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo recolhido em seguida ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Plano dos EUA entrega administração de Jerusalém ao Vaticano

Coalizão Internacional formada por judeus, cristãos e muçulmanos poderá administrar a cidade
O secretário de Estado americano, John Kerry, esteve em Israel na semana passada pela nona vez desde que substituiu Hillary Clinton em fevereiro deste ano. Ele foi ao país para tentar consolidar as bases de um “acordo histórico” entre israelenses e palestinos.
O plano de segurança que ele vem discutindo com as duas partes é um dos assuntos centrais das negociações que começaram em julho e parecem estar longe de serem resolvidas, pois nem o governo palestino nem o israelense se mostram otimistas que haverá um tratado de paz em breve.
Poucos dias após sua passagem pela região, começaram a surgir fortes indícios que os Estados Unidos, o maior e mais importante aliado de Israel, esteja prestes a propor que Jerusalém Oriental e seus lugares sagrados seja administrativo por um conselho internacional. Ele seria formado por representantes palestinos e israelenses, além de países muçulmanos como Turquia e Arábia Saudita. Como muitos desses locais são sagrados para os cristãos, o Vaticano ficaria encarregado. (continua...)

Luto em Betânia (MAIS INFORMAÇÕES) Peritos tentam acelerar liberação dos corpos de tragédia. Van transportava 23 pessoas, 7 a mais que lotação.

http://nilljunior.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/02/20140225165018241156o.jpg
A Secretaria de Defesa Social convocou uma coletiva de imprensa para explicar o porquê dos corpos das vítimas do acidente que deixou 10 mortos e 12 feridos no Agreste terem vindo para a capital ao invés de seguirem para Caruaru. Segundo a gestora do IML de Pernambuco, a delegada Joyce Breenznckr, a medida foi tomada porque a unidade do Recife tem mais estrutura para realizar os exames tanatoscópicos com celeridade. A informação é do DPNet.

O acidente aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira (24), quando um dos pneus traseiros da Sprinter teria furado e, desgovernado, o veículo atravessou o Km 32 da BR-424 e caiu da Ponte da Carrapateira. Dez pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas, entre Venturosa e Garanhuns, no Agreste. Segundo a polícia, o veículo que transportava trabalhadores rurais moradores do distrito de São Caetano, na cidade de Betânia, para o corte de cana-de-açúcar, em Coruripe, Alagoas, estava superlotada. Levava 23 pessoas, mas só tinha capacidade para 16 passageiros. (continua....)

Existem 170 mil mísseis apontados para Israel

13.000 homens-bomba estão sendo treinados para ataques terroristas
O chefe da agência de inteligência de Israel, o major-general Aviv Kochavi, afirma que existem cerca de 170 mil foguetes e mísseis apontados contra o pais pelos Estados inimigos. “Nós chamamos este período de ‘era de fogo’, levando em conta a quantidade de mísseis e foguetes que enfrentamos”, disse ele ao jornal The Jerusalem Post. Mas essa não é a única ameaça grave.
Para ele, as possibilidades inerentes à guerra cibernética são “quase ilimitadas, e isso não é uma metáfora”. Segundo o Times of Israel, Kochavi acredita que essa é “uma revolução maior que a criação da pólvora ou o uso do espaço aéreo no início do século passado”. O general também diz não se surpreender que muitos desses aspectos da “guerra silenciosa” no Oriente Médio nunca cheguem até as TVs. (continua...)

MULHERES SÃO PRESAS COM DINHEIRO E DOCUMENTOS FALSOS REALIZANDO COMPRAS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

 Foi presa na manhã desta terça (25) Jessica Alessandra Feitosa Machado, 22 anos, que estava aplicando o golpe da nota falsa no comércio de Afogados da Ingazeira. Junto com Jessica, ainda foram apreendidas duas carteiras de habilitação falsas.
A Polícia Militar foi acionada, agindo rapidamente e prendendo Jessica em flagrante delito. A acusada se encontra na delegacia de Afogados da Ingazeira, onde será lavrado o flagrante. Ela será encaminhada ao presidio feminino de Buíque-PE.
Jéssica Alessandra Feitosa Machado, 22 anos, é natural de Sorocaba-SP e possui familiares no distrito de Ibitiranga e ao que tudo indica, estava passando as férias na região. Jéssica será encaminhada ao presídio feminino de Buíque. (Celso Brandão) 
Segundo informações colhidas na DP seriam três pessoas uma de maior que apresentou documentos falsos em nome de Jessica Aparecida Alves, mas, o nome verdadeiro dela seria Jessica Alexandra Feitosa Machado. Em sua companhia estavam 02 menores de idade, inclusive uma delas tem apenas 13 anos. As investigações ficaram a cargo da polícia federal, Já que portar cédulas falsas é crime federal. (Inf. Transertaneja FM )
Fotos Itamar França/Celso Brandão e Fotos Wellington Rocha

Acusado de matar estudantes vai a julgamento no dia 11 de março em Tabira.

Jovens foram atropeladas no final de 2013 
Ás 9hs da manhã do próximo dia 11 de março acontecerá a audiência de instrução e julgamento de Hebson Thiago Silva Sampaio, acusado de atropelar e matar as jovens Andreza Thaylane e Rosália Medeiros de Oliveira. (Jornal Tabira)

Identificadas todas as vítimas fatais e feridos de Betânia no acidente em Venturosa

De acordo com a PM, as vítimas fatais são: Genival Manoel Santos, 37 anos, Rogerio Alberto Martins, 23 anos, Leonardo Ferreira nascimento, 44 anos, Erinaldo José de Lima, João Germano do Nascimento, 43 anos, Jaedson Josias dos Santos, Severino Pedro dos Santos, Francisca Maria da Silva, 44 anos, Joaquim Alexandre da Silva.
Os feridos: Luiz Amâncio dos Santos, 28 anos, amasiado, agricultor, Joaquim Salestiano da Silva, 36 anos, agricultor, Edimilson Souza dos Santos, 19 anos, solteiro, agricultor, Josevam Severino dos Santos, 27 anos, (inconsciente), Erivaldo da Silva Souza, 31 anos, casado, agricultor, Homem com aproximadamente 30 anos, Negro, (inconsciente), Antonio José, Cicero Manoel, Carlos Lenildo, Adenildo Souza Silva, Edvaldo F. Lima, Damião Ernandes de Souza, Aureliano Amaral Souza, Ricardo, Eduardo Orlando do Nascimento, Antônio Francisco da Silva, Manoel João dos Santos, Leandro Cosme Telles da Silva.
As vítimas estavam numa Sprinter de Princesa Isabel com placas de Princesa Isabel (PB) que capotou e caiu de uma ponte, às 21h dessa segunda-feira (24), quando seguia com destino a Cururipe, em Alagoas, transportando 25 trabalhadores rurais.

ANIVERSÁRIO SURPRESA PARA O PREFEITO DESSOLES QUE COMPLETOU DATA NOVA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Venho aqui em nome de todos os iguaracienses que acompanham o Blog Tv Web Sertão expressar nossa grande admiração a esse tão ilustre prefeito o qual Iguaracy tem o privilégio de ter, um homem integro como poucos, que se preocupa com o bem estar da população e com o pleno desenvolvimento desta pequena e humilde cidade.
Dessoles, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo paz, serenidade, equilíbrio, sabedoria e fé em Deus, que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Lembre-se que você é um privilegiado. Nem todos têm a mesma oportunidade. Agradecemos a Deus por isso. Valorize cada momento de sua vida, até os mais simples, as coisas mais importantes são aquelas que no momento você talvez não consiga perceber, mas que um dia sentirá saudades. 
Que as conquistas e as não conquistas do passado lhe tragam à lembrança não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro de nossa querida Iguaracy.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias, prosperidade e muitos anos de vida!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!
Veja todas as fotos clicando em LEIA MAIS:

ANIMAIS NA PISTA ASSUSTARAM MOTORISTAS QUE PASSARAM POR IGUARACY NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

Na noite de ontem por volta das 23 horas quando chegava de viagem, na entrada da cidade de Iguaracy, mais propriamente próximo a ponte que liga o centro ao Bairro Frei Damião, me deparei com alguns cavalos e mais um jumento que passeavam sobre a pista de rolamento. Certamente o proprietário se descuidou e isso não é bom que aconteça, pois expõe vidas a risco de morte, além de causar vários transtornos entre eles perdas físicas e materiais as vítimas.

VEÍCULO GOL CAPOTA PRÓXIMO A IGUARACY

A Guarnição Tática foi solicitada por populares na manhã desta segunda-feira (24) o qual os informou que um veículo Gol da cor branca, placa MOA 5811 teria capotado na PE 292 próximo ao matadouro Público de Iguaracy. Chegando ao local, foi constatado o fato. O condutor que é da cidade de Afogados da Ingazeira de nome Maciel Levin da Silva, foi socorrido para o Hospital Regional em Afogados e segundo profissionais de saúde, o mesmo não teve quebradura óssea, porém estava sentindo forte dores abdominais. O caso foi repassado ao DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Veja mais fotos clicando em LEIA MAIS:

GRAVE ACIDENTE MATA 10 TRABALHADORES EM VENTUROSA, TODOS ERAM DA CIDADE DE BETÂNIA-PE

As primeiras informações que chegam à nossa redação é de que, uma Sprinter, com placas da cidade de Princesa Isabel (PB), capotou, por volta das 20h desta segunda-feira (24), no KM 35 da BR 424, nas proximidades da ponte da carrapateira em venturosa, Pernambuco, com aproximadamente 25 trabalhadores rurais que viajavam de Betânia, no sertão de Pernambuco para trabalhar na cidade de Cururipe em Alagoas, deixando um saldo de dez trabalhadores mortos.
A reportagem da Itapuama FM apurou que entre as vítimas fatais, nove são homens e uma é mulher que ainda estão sem identificação. Os corpos ficaram até as primeiras horas desta terça feira no local do acidente, e depois levados para o IML da cidade de Caruaru. A Policia até o momento ainda não divulgou listas das vitimas fatais. (continua...)

Moto bate em carro, pega fogo e deixa jovem gravemente ferido em Afogados da Ingazeira

Um motociclista ficou gravemente ferido após bater de frente em um veículo Fiat Uno de placa DMW-1514, e uma F4000 placa CCN-2976 que vinham em direção contrária, na curva do Posto Brasilino. Thiago Henrique Soares dos Santos de 28 anos, condutor da moto, sofreu queimaduras pelo corpo e fratura nas pernas. Ele foi levado ao Hospital Regional Emília Câmara – HREC gravemente ferido pelo Corpo de Bombeiros. Thiago é natural da Ingazeira, reside atualmente em São Paulo e está de férias. A moto foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. (Itamar França)

SIQUEIRA MÓVEIS INAUGURA NOVO PRÉDIO E COMEMORA 10 ANOS DA LOJA EM QUITIMBU

No último domingo (23) a Siqueira Móveis que já atua há muitos anos no comércio de Iguaracy, Albuquerque e Quitimbu, realizou mais um grande momento de sua história. São 10 anos de trabalho e presença na comunidade de Quitimbu-Custódia, e agora com novas instalações, oferecendo um espaço amplo e com mais opções em eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis dos mais variados modelos e tamanhos. A Loja é conceituada no ramo moveleiro e de eletro, principais produtos de venda da rede.
 
O empresário, Manoel Olímpio de Siqueira, nos contou sobre a trajetória seguida até aqui, a luta incansável dele e de sua família na conquista desse espaço. Emocionado, também agradeceu aos moradores daquele distrito que fizeram parte dessa história. O evento trouxe bastante movimento para a loja, o principal motivo foi o lançamento da grande promoção de reinauguração, que oferece todos os produtos em 10 vezes sem juros. Parabéns a Siqueira Móveis pelos 10 anos de qualidade e dedicação em Quitimbu. (Bruno Júnior/ Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS