BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 28, 2014Mostrar tudo

PREFEITO DESSOLES APROVEITA O FERIADO DE CARNAVAL PARA VISITAR A SUA PRIMEIRA NETINHA

Família de Dessoles fica maior com a chegada da neta Lara 
O prefeito de Iguaracy Francisco Dessoles Monteiro viajou no dia de hoje(28) para a cidade de Campina Grande-PB. Um dos motivos que fez o gestor municipal se deslocar a segunda capital paraibana, foi que a sua filha Laura Veras, deu a luz a primeira netinha do casal Dessoles e Verinha Veras, eles já tem um netinho filho de Sarah Veras. A criança chegou ao mundo na tarde da última quinta-feira, dia (27). Segundo informações, a neta de Dessoles nasceu com 3,125 Kg e 48 cm. Mãe e filha estão bem segundo informa o Blog do Roberto Murilo. 
Verinha Veras com a netinha recém nascida 
Parabéns aos pais da bebê: Laura e Saulo, e aos avós Verinha e Dessoles e toda família que foram abençoados por Deus com a chegada de mais uma linda criança na família.

Bancos fecham no Carnaval e só reabrem na quarta-feira de cinzas

Em função do feriado de Carnaval, os bancos estarão fechados na segunda e terça-feira, dias 3 e 4. O atendimento ao público será retomado somente na quarta-feira de cinzas (5), a partir das 12h.
As contas de consumo, como água, energia e telefone, e carnês com vencimento neste período poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.
Os clientes também podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos, ou em correspondentes bancários.

Sera O Microchip do Diabo

A marca da besta, ou o sinal que será submetido na mão direita ou no centro da testa de todos os seres humanos, é uma das profecias bíblicas do livro de Apocalipse que mais causam polêmicas entre teólogos, estudiosos da história e também todas as outras pessoas.

João recebeu a revelação através de um anjo que o levou direto ao futuro, mostrando a ele o que ocorreria no fim dos tempos, antes da segunda vinda de Jesus Cristo. Curiosamente João escreveu o livro de apocalipse utilizando termos e palavras da sua época, pois tratando-se de um futuro onde existiam coisas que ele nem mesmo sabia o nome, como por exemplo a tal famosa marca da besta que será implantada, promovendo não somente o controle sobre a humanidade, como também indicando um dos muitos sinais que estão escritos no assombroso livro de Apocalipse.

Muitos não levam a sério, acham isso fanátismo religioso, porém existem muitas evidências que mostram que tal marca já foi criada, no caso é um chip que João em sua visão não pode descrever como algo tecnológico devido as limitações da sua época, e por grande coincidência esse chip apenas pode ser implantado na mão direita do ser humano, localizado entre o polegar e o indicador, essa localização é planejada por cientistas e engenheiros que indicam ser o mais seguro e apropriado para o corpo humano. O chip é do tamanho de um grão de arroz e é introduzido facilmente com uma agulha, evitando cirurgias complexas, possuí tecnologias avançadas que comportam diversas informações sobre o individuo, como R.G, CPF, Créditos em conta, certidão de nascimento, carteira de motorista, histórico médico e também um rastreador GPS.

Esse chip já é produzido, já foi implantado em várias pessoas por questões de segurança, como por exemplo sequestros ou desaparecimento. Porém a tecnologia está evoluindo, a idéia é mostrar essa invenção como um grande avanço tecnológico que simplifique a vida do ser humano, uma vez que não precisaremos utilizar dinheiro ou cartões de crédito, nem mesmo documentos, pois o aparelho contaria com transmissão RFID (Transmissão de rádio frequência) que coletaria as informações do individuo para cada ocasião. Sem esse microchip as pessoas não serão ninguém, pois nele como já foi dito, estarão todas as informações e inclusive créditos e débitos da sua conta bancária, ou seja, se você não tiver implantado o chip, você não poderá comprar e nem vender, e logo passará fome, será ignorado e também perseguido e consequentemente morrerá.
Você pode perguntar, porque exatamente algo assim que irá melhorar vários dos setores públicos e privados ao redor do mundo é um sinal da besta?
A resposta é simples, essa marca contém um número que também é um nome e fazendo o cálculo desse nome conseguimos os números 666, como exatamente João poderia ter escrito sobre isso a 2 milênios atrás? Além disso essa marca segundo o apocalipse significa que você está deixando de acreditar em Deus, uma vez que o próprio Diabo estará no comando do mundo, isso tudo é justamente para você escolher um lado. Morrer acreditando na palavra de Deus e ressuscitar com uma nova vida que Ele nos prometeu, ou virar um escravo do Diabo neste mundo que sobrará nada mais do que dor, sofrimento, angústia e ódio?
O livro de apocalipse é um dos mais dificeis de se compreender, tratando-se de palavras que o profeta João conseguia utilizar para sua época para nos avisar do que ocorreria no futuro, existe muitas palavras simbólicas e metafóricas o que em alguns casos fazem as profecias não ter sentido algum. Mas com o decorrer do tempo e tantos estudiosos decifrando o misterioso livro sobre o julgamento final, talvez possamos compreendê-lo a tempo.
Ainda seria muito cedo dizer e profetizar com nossas próprias deduções, mas com nosso planeta caminhando diretamente para o abismo, com crise econômica mundial, recursos naturais em escassez, desastres naturais cada vez mais constantes, rumores de guerras, e diversos outros sinais, tudo isso poderia estar nos indicando mais uma vez que estamos chegando à um novo possível fim dos tempos
http://fatosdesconhecidos.com.br/

DIM DIM NO BOLÇO: Servidor de Iguaracy vai receber antes do Carnaval

Governo municipal mais uma vez consegue pagar os vencimentos dos servidores ainda dentro do mês trabalhado.
Não será por falta de dinheiro que o servidor municipal da cidade de Iguaracy deixará de brincar o carnaval deste ano de 2014. O compromisso do gestor municipal Francisco Dessoles com os servidores de Iguaracy é mais um dos destaques da atual gestão. Na manhã desta sexta-feira 28, os salários de todos os servidores da Prefeitura já se encontram depositados em conta, o que fortalecerá a economia do município e garantirá para a alegria dos foliões um feriado com dinheiro no bolso.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS