BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 3, 2014Mostrar tudo

Carnaval do Pajeú registra primeiras mortes: Auricélio Bezerra de Lima e Edinez Lino da Silva

O Pajeú já tem registro de mortes neste carnaval. Em Serra Talhada, um grave acidente deixou dois mortos: Edinez Lino da Silva, 20 anos, que mora em Afogados da Ingazeira estava com o companheiro serra-talhadense Auricélio Bezerra de Lima, 32 anos, músico, quando a moto que ele guiava bateu na traseira de um ônibus na PE 390.
Segundo informações da Polícia Civil ao Farol e Notícias, o casal retornava do polo carnavalesco de Serrinha, na zona rural de Serra Talhada, quando bateu na traseira do ônibus. Há informações que o ônibus estava parado na rodovia, mas a Polícia ainda investiga esta hipótese. Segundo testemunhas, a colisão ocorreu no final da tarde do domingo.
Eles morreram na hora. O corpo de Edineis está sendo velado no Bairro São Cristóvão, em Afogados da Ingazeira. Auricélio será sepultado em Serra Talhada. Os dois não usavam capacete.
Mais Imagens e Link para vídeo do acidente com a jovem ainda respirando:

Jovem de 16 anos morre de queda de moto após entrada no HR Emília Câmara

O jovem Jocivan Santana da Silva, de apenas 16 anos, natural de Princesa Isabel (PB), morreu após dar entrada no HR Emília Câmara. Ele caiu de uma moto e chegou a ser atendido, mas com hemorragia interna, entrou em óbito, sendo a primeira vítima fatal registrada na unidade.

Lei Seca : A operação, que está atuando em doze cidades da região do Pajeú, ainda não divulgou números oficiais. Mas há informações de que trabalhou muito até agora, autuando muita gente pela combinação de álcool e direção. (Nill Júnior)

Custódia: Colisão entre carro e moto deixa um morto

Um grave acidente foi registrado neste domingo (02) na BR 232, Sítio Barro Vermelho, zona rural de Custódia. De acordo com relatos policiais, condutor do veículo FIAT pálio de cor prata ano 2011 placas PEL 3325, seguia no sentido Arcoverde, quando se deparou com uma motocicleta LIBERT WY48Q-2 50, trafegando na contra mão. Ele ainda tentou desviar mas não evitou a colisão. O condutor da moto veio a óbito no local. A ocorrência foi registrada na DP local.
(www.agoraeahoraradio/imagem ilustrativa)

Vaqueiro sofre traumatismo craniano após cair de moto em Tabira e Menina sofre fratura exposta após colisão de motos em Carnaíba

ACIDENTE I - Um vaqueiro sofreu um acidente de trânsito na Zona Rural, Tabira-PE, às 10h50 desse sábado (01). Testemunhas informaram que após ter ingerido bebida alcoólica, João de Oliveira, 41 anos, pilotava a motocicleta Yamaha/YBR 125, cor vermelha, ano 2000, placa KMB 7849 sentido Tabira/ Água Branca -PB quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva, sofrendo traumatismo craniano e uma lesão na clavícula. 
Ele foi socorrido por populares para o Hospital Local e em seguida encaminhado para à cidade do Recife, a ocorrência foi registrada na D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ACIDENTE II -Três pessoas deram entrada no Hospital municipal vitimas de um acidente de trânsito na zona rural, de Carnaíba, às 11h00 desse sábado (01).
Segundo a polícia, os envolvidos estavam trafegando em sentindo contrário quando colidiram entre si, causando escoriações leves nos envolvidos e fratura exposta em uma menina de 10 anos de idade, que seguia na garupa da motocicleta CG 150 Titan KS, cor preta, placa KJH 9916, conduzida pelo Isnaldo da Silva, 47 anos, agricultor, residente no Bairro da caixa d'água, Carnaíba – PE.
Devido a gravidade, a menor foi conduzida ao Hospital de Serra Talhada. O outro envolvido, José da Silva, 26 anos, casado, residente me Carnaíba velha, conduzia a motocicleta Broz 150, cor preta, placa, placa KGI 9545. A ocorrência foi repassada a DP local.

Agricultor mata outro a golpes de foice em Custódia

Uma discussão entre dois agricultores resultou em uma morte em Custódia, no Sertão do Estado. Um homem de 51 anos assassinou um jovem de 25 com golpes de foice na cabeça. O crime ocorreu na noite desse sábado (1) no sítio Açudinho. A vítima teve o rosto completamente destruído e sofreu perda de massa encefálica.
Segundo a Polícia Civil, antes da briga a vítima e o acusado do homicídio ingeriram bebida alcoólica. Geraldo José da Rocha deu vários golpes de foice na cabeça de Luis Cirilo dos Santos. O assassinato se deu dentro da propriedade rural em que ambos moravam e trabalhavam. (continua...)

Flanelinha é atingido com golpe de facão pelo cunhado em Jabitacá

A GT foi informada que um homem havia sido lesionado com um facão no Distrito de Jabitacá, Iguaraci. No local a vitima Rosenildo de Araújo, 33 anos, flanelinha, morador da Ilha do Maroim, Olinda informou que estava com seu cunhado e acusado Inaldo Bezerra, 42 anos, agricultor, morador do Distrito de Jabitacá, bebendo no interior da residência da família, e que o mesmo interferiu em uma discussão que a vitima estava tendo com sua companheira, irmã do acusado, e por esse motivo eles discutiram tendo Inaldo lhe agredido com um facão causando uma lesão no braço esquerdo. Os envolvidos foram conduzidos à DP. (Informações da PM/Blog do Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS