BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 6, 2014Mostrar tudo

Telexfree muda remuneração e impõe novas regras gerando insatisfação entre investidores

A Telexfree Internacional, sediada nos Estados Unidos, anunciou na última sexta-feira uma mudança significativa na remuneração dos investidores. Em vez de ganhos fáceis do modelo anterior, o novo plano exige mais investimento e algo que não existia antes: mensalidades para contas do sistema de telefonia VoIP (pela internet) da empresa, que antes sequer precisavam ser usadas para gerar lucros. O novo plano dividiu quem continuou apostando na empresa, já investigada fora do Brasil.

Em junho passado, a Ympactus, ex-Telexfree brasileira, foi congelada pela Justiça acusada de ser uma pirâmide financeira. Ela oferecia retornos altos em troca de adesão mínima de R$ 600, com lucro maior para quem trouxesse novos participantes. Não havia mensalidade.

Mas a Ympactus, aberta em 2012, seria só licenciada para uso da marca Telexfree, inativa nos EUA desde 2002. Ambas dizem serem negócios diferentes, embora os sócios Carlos Costa (porta-voz de ambas), o brasileiro Carlos Wanzeler e o americano James Merril se revezem no comando das empresas. (continua...)

Faleceu na manhã desta quinta-feira o político pernambucano Sérgio Guerra

O Deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB) faleceu na manhã desta quinta-feira (6) em São Paulo, aos 66 anos. Guerra, que era presidente do PSDB de Pernambuco, estava internado há mais de 20 dias no Hospital Sírio Libanês. A assessoria nacional do partido, do qual ele já foi presidente, deve divulgar uma nota com o motivo do falecimento e o local em que o corpo será enterrado.
Natural de Recife, o deputado era economista, pecuarista e escritor. Guerra ocupou o mandato de deputado federal entre os anos de 1995 e 2003, quando foi eleito Senador da República.

Justiça eleitoral manda Facebook retirar página de Eduardo Campos do ar

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga determinou que o Facebook retire do ar uma página que trata sobre a candidatura à Presidência da República do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
Na avaliação do magistrado, houve propaganda eleitoral antecipada.
A decisão foi tomada na última sexta-feira (28), mas as notificações ao Facebook e a Campos foram enviadas somente nesta quarta-feira (5), devido ao feriado de carnaval.
A assessoria do Facebook não deu resposta até a publicação desta reportagem. As informações são do G1.
Segundo a assessoria de Campos, se trata de um perfil “fake”, não oficial, que a equipe do governador pernambucano vinha tentando retirar do ar. (continua)

COMO TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA DE GRAÇA: INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 30

Quem quer tirar a carteira de motorista pela primeira vez ou mudar de categoria pode fazer isso de graça através do Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de março. Ao todo, serão ofertadas 18 mil CNHs populares apenas este ano.
Os interessados devem ficar atentos aos requisitos do programa e não perder as datas do processo de seleção. Beneficiários do Bolsa Família e Chapéu de Palha, egressos do sistema penitenciário, desempregados, alunos da rede pública, trabalhadores com remuneração mensal de até dois salários mínimos e alunos da rede pública estadual de ensino com boas colocações no Enem é que podem participar. (continua...)

Por um décimo, Unidos da Tijuca vence o carnaval do Rio de Janeiro

Com um samba enredo baseado na vida e nas vitórias de Ayrton Senna, a escola de samba Unidos da Tijuca foi a campeã do carnaval do Rio de Janeiro. Este é o quarto título da escola, sendo o terceiro em cinco anos com o carnavalesco Paulo Barros. O segundo lugar foi para a Salgueiro, apenas um décimo atrás da campeã.
Confira as notas das escolas:
Unidos da Tijuca - 299,4 Salgueiro - 299,3
Portela - 299
União da Ilha - 298,4
Imperatriz - 297,6
Grande Rio - 297,2
Mangueira - 296,2
Beija-Flor - 296,4
Mocidade - 296
Vila Isabel - 295,9
São Clemente - 294,3
Império da Tijuca - 291,6
www.diariodepernambuco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS