BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 16, 2014Mostrar tudo

ATENÇÃO MULHERES: muito cuidado com o uso de roupas íntimas novas

As roupas íntimas recém compradas devem ser lavadas antes do uso! A ginecologista explica, "A peça pode ter sido experimentada por várias pessoas e, assim, transmitir doenças e até mesmo o vírus do HPV, que pode levar ao câncer de colo do útero".
Emprestar peças íntimas de amigas ou familiares também não deve ser feito, a modo de evitar contaminações.
Isso não aconteceu com uma senhora norte americana que viu um dos seus seios quase desaparecido por não ter lavado o seu sutiã novo antes de usar.
A principio foi apenas uma comichão na ponta dos seios e logo viu o mesmo a se transformar que foi obrigada a procurar um medico que constatou que era uma larva q estava a desenvolver-se no seu seio devido a uma bactéria que continha na sua roupa intima, a mesma estava a alimentar-se de sangue e a reproduzir-se no seio da senhora.
Leia também:

Custódia: Banda de Pífano, a Cultura resistindo ao tempo!

Na era da globalização e da informática, ainda conseguimos ver e ouvir uma de nossas grandes riquezas culturais, as Bandas de Pífano ou no linguajar popular Banda de Pife, constituída por poucos componentes no máximo 05 (cinco): Pífano , caixa clara ou tarol, e prato. Produzindo sons agradáveis e nostálgico, mostrando a versatilidade e improvisos musicais que mesmo sem conhecimentos de teoria musical conseguem executar musicas de diversos estilos, sendo esse grupo um dos maiores resistentes da cultura popular do nordestino, a banda de Pífano (Pife) é um indispensável grupo musical nas festas religiosas do sertão, onde faz a musicalização das novenas e oratórios, acompanhamento nas arrecadações e doações da mesma tocando de rua em rua , entrando de casa em casa sempre acompanhando a imagem do santo ou da santa que esta sendo homenageado(a), durante todo o ano. (continua...)

ESPÍRITO DE PORCO: Homem promete matar fiés de Igreja e ataca casa de Pastor Evangélico com golpes de machado em Santa Terezinha

A GT local foi acionada pelo agente da civil, informando que havia um arrombamentona Rua 03, Bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha. No local constatou que a porta e portão da residência de Pedro João dos Santos, 44 anos, casado, Pastor Evangélico estavam com 21 perfurações (de um material cortante) e com as fechaduras violadas a vítima declarou que suspeitava de um homem conhecido por Jailson morador do Sítio Pedra D'água, pois o mesmo o teria ameaçado na tarde do ocorrido, dizendo que iria matá-lo e mataria todos os fieis de sua igreja. A vitima disse ainda que na hora do acontecido não se encontrava em casa. Populares afirmaram que os golpes foram deferidos com um machado. O policiamento fez rondas no local com intuito de capturar o suspeito, porém sem êxito. (Jornal Tabira)

Economista escreve carta crítica a Letícia Spiller e atinge milhões de pessoas

O economista Rodrigo Constantino, colunista da Revista Veja, escreveu uma carta com críticas e sugestões a Letícia Spiller em virtude de recente assalto sofrido pela família da atriz.
Na carta, Constantino ataca o discurso do que denomina "esquerda caviar" e defende valores tradicionais e políticas públicas baseadas na lei e na ordem, contra a impunidade e na defesa da propriedade privada, para o combate ao crime. Leia abaixo e manifeste sua opinião:
Prezada Letícia,
Antes de mais nada, gostaria de dizer que admiro seu talento como atriz e também te considero muito bonita. Infelizmente, você tem endossado certas ideias um tanto estapafúrdias, aplaudido regimes nefastos como o cubano, e alegado que se arrepende de ter usado uma camisa com a bandeira americana no passado, chegando a afirmar que se fosse hoje usaria uma com o Che Guevara.
Ontem, sua casa no Itanhangá foi assaltada por bandidos armados, que lhe fizeram de refém enquanto sua filha dormia logo ao lado. Lamento o que você passou, pois deve ser, sem dúvida, uma experiência traumática. Nossa casa é nosso castelo, e se sentir inseguro nela é terrível, especialmente quando temos filhos menores morando com a gente. A sensação de impotência é avassaladora, e muitos chegam a decidir se mudar do país após experiências deste tipo.
O que eu gostaria, entretanto, é que você fosse capaz de fazer uma limonada desse limão, ou seja, que pudesse extrair lições importantes desse trauma que ajudassem a transformá-la em uma pessoa melhor, mais consciente dos reais problemas que nosso país enfrenta. Se isso acontecesse, então aquelas horas de profunda angústia não seriam em vão.
Como você talvez saiba, sou o autor do livro Esquerda Caviar, que fala exatamente de pessoas com seu perfil (aproveito para lhe oferecer um exemplar autografado, se assim desejar). Artistas e “intelectuais” ricos, que vivem no conforto que só o capitalismo pode oferecer, protegidos pela polícia “fascista”, mas que adoram pregar o socialismo, a tirania cubana ou tratar bandidos como vítimas da sociedade: eis o alvo da obra. (continua...)

Serra Talhada: Moto-táxista enciumado e endiabrado invade escola e desce o cacete em alunos

Vários alunos da Escola Manoel Pereira Lins, na Afonso Magalhães  em Serra Talhada foram vítimas de agressão por volta das 22h25 dessa sexta-feira (14).
Estudantes e testemunhas informaram que durante a realização das aulas, o moto-taxi, Robson José da Silva Lima, 22 anos, solteiro, residente na Rua Sebastião Ferreira da Silva, Nossa Senhora da Conceição, foi até a sala e chamou a Taíse Souza Feitosa, 19 anos, esposa do mesmo, retirando-a do recinto e em seguida retornou e partiu na direção de Everton de Souza Feitosa, 18 anos, solteiro, residente na Av. Afonso Magalhães, Centro, para tirar satisfação, desferindo-lhe socos no rosto alegando que o mesmo estava sentado próximo a sua mulher.
Na tentativa de intervir, Tatiane Souza Feitosa, 19 anos, solteira, residente na Rua Lindinalva Nunes de Souza, bairro São Cristóvão, cunhada do acusado, também foi agredida com chutes na perna esquerda e outro na região vaginal e a Taíse com um soco no rosto. Todos os envolvidos foram encaminhados à DPC local para as providências cabíveis. (Luiz Carlos)

Anatel bloqueará celulares e tablets xing ling a partir da semana que vem

Nesta segunda-feira, dia 17 de março, começa a operar o Sistema Integrado de Gestão de Aparelhos (Siga), ferramenta desenvolvido para atender às normas Agência Nacional de Telecomunicações que visam bloquear aparelhos eletrônicos piratas ou que não sejam homologados pela Anatel.
Contudo, os gadgets que não atendem às exigências do órgão não serão desativados já na semana que vem. De acordo com a instituição, até setembro deste ano, o Siga tem como objetivo criar um banco de dados sobre os dispositivos em uso no país. Somente após esse período os equipamentos ilegais e sem certificação começarão a ser bloqueados.
O Sistema Integrado de Gestão de Aparelhos pretende desativar esses produtos genéricos ou não aferidos visando combater o contrabando, garantir a segurança dos usuários (já que gadgets de má qualidade podem liberar radiação e até explodir) e evitar que as redes sofram com ruídos originados por esses aparelhos incompatíveis com a infraestrutura que o país possui.

Exumação dos restos mortais de Jango custou R$ 99 mil aos cofres públicos

Mesmo livre de despesas com mão de obra, o governo federal gastou R$ 98,9 mil para exumar os restos mortais do presidente João Goulart em novembro passado.
A exumação foi feita a pedido da família de Jango, que quer esclarecer a causa da morte do presidente deposto pelo golpe militar de 1964.
Até hoje pairam suspeitas de que o político, que era doente cardíaco, pode ter sido envenenado durante o exílio na Argentina, numa ação coordenada entre as ditaduras do Cone Sul. Na época, em 1976, não foi feita autópsia.
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência coordenou uma equipe de 15 pessoas que não foram remuneradas pelos trabalhos de coleta de material no cemitério em São Borja (RS), nem de análise, que ainda está em curso –não há prazo para divulgação do laudo. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS