BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 20, 2014Mostrar tudo

11ª EDIÇÃO DO SARAU CULTURAL SERÁ NESTE SÁBADO EM IRAJAÍ

A companhia de Dança Filhos do Sol estará se apresentando em Irajaí na 11ª Edição do Sarau Cultural às 18 horas do dia 22 (próximo sábado) com o seu mais novo espetáculo.
Não Perca!!!

Acidente na PE-390 entre Floresta e Serra Talhada deixa dois mortos

Um acidente foi registrado na PE-390, próximo ao distrito de Nazaré entre Floreste e Serra Talhada, por volta das 19:00 dessa terça-feira (19). Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, uma Hilux de cor prata placa KJQ-3682, que tinha como condutor da mesma o imputado "Luiz Belo dos Santos" natural da cidade de Custódia-PE, teria atropelado duas vítimas de nomes: Edmilson Vital de Souza e Luiz Augusto de Souza, que trafegavam em uma moto. O policiamento ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos.
Os dois ocupantes da moto CG 125 de cor azul placa KJM-9406 já se encontravam sem vida no local. O motorista da Hilux "Luiz Belo" foi conduzido para PRF e feito o teste de alcoometria que constatou 0,67ml/g de alcool no mesmo, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem tomadas as medidas cabíveis.(Luiz Carlos)

Satélites mostram objetos ‘possivelmente relacionados’ a Boeing desaparecido

Os satélites mostram imagens de dois objetos, um deles com 24 metros de comprimento, nas águas do Oceano Índico
O primeiro-ministro australiano, Tony Abbot, anunciou nesta quinta-feira (20) que satélites detectaram objetos “possivelmente relacionados” com o voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido misteriosamente há 12 dias com 239 pessoas a bordo.
Os satélites mostram imagens de dois objetos, um deles com 24 metros de comprimento, nas águas do Oceano Índico. (continua...)

Assalto a armada é registrado na zona rural de Santa Terezinha

Otacílio Ferreira de Araujo, 54 anos, informou à polícia que se encontrava em sua residência, situada no sítio mulungu, jantando com sua esposa (testemunha), na cozinha e a porta estava aberta, quando dois elementos usando capuz e um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto e levaram uma importância de R$: 2,500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie e dois aparelhos celulares: sansung e Nokia (cor preta). A Polícia Militar efetuou diligências, porém sem êxito. (Itamar França)

O que existe por trás da fabricação de uma salsicha?

Eles são um lanche extremamente popular e, como muitas pessoas diriam, uma mistura de prazer, delícias e culpas pela fuga da dieta.
Porém, do que realmente a salsicha do cachorro-quente é feita para ela ser tão gostosa assim?
Estas imagens mostram uma fábrica de produção dessas salsichas e as várias fases de produção não são nada bonitas. Os restos de carne de porco, carne bovina e de frango são misturados e reduzidos a uma pasta, para serem transformados, posteriormente, em salsichas.
Restos de ossos de galinha são triturados e colocados na mistura, juntamente com o sal, o amido e aromatizantes. A água é pulverizada, dando à mistura uma aparência de lama ou sorvete. O xarope de milho é adicionado para dar um toque de doçura antes da mistura se torne uma fina emulsão, bombeada por um cano em um recipiente.
O ar é aspirado e, em seguida, a mistura é bombeada para invólucros de celulose. Mesmo nesta fase, o cachorro-quente é um tipo de fast food. Como é explicado, leva apenas 35 segundos para fazer essas salsinhas em quantidade suficiente para encher duas vezes um campo de futebol.
Em um turno na fábrica, é feito um escalonamento de 2,5 milhões de salsichas. O sabor dado a essas salsichas vem de uma boa dose de água salgada, jogada por meio de um chuveiro, antes de serem assadas e embaladas.
Confira o vídeo abaixo: (click em LEIA MAIS)

METER A MÃO EM CUMBUCO: Obama diz que não haverá guerra com a Rússia

Ontem, 19 de março, Barack Obama disse que os EUA não vão intervir militarmente na situação na Ucrânia.
Em entrevista à emissora norte-americana NBC, o presidente dos EUA afirmou: "Nós não temos a intenção de proceder a uma incursão militar na Ucrânia. Acho que inclusive os ucranianos vão reconhecer que entrar em hostilidades com os russos não seria apropriado para nós. Isso também não seria bom para a Ucrânia".
No entanto, Obama destacou que a administração dos Estados Unidos está pronta para tomar sanções econômicas adicionais contra a Rússia.
"A Ucrânia deve decidir seu destino", acrescentou o presidente norte-americano.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_03_20/obama-nao-havera-guerra-com-russia-6285/

Tailândia detectou avião não identificado após sumiço de voo.

A Tailândia detectou um “avião não identificado” que mudou várias vezes de direção, ao examinar as informações dos radares correspondentes ao momento do desaparecimento do voo MH370, anunciou o porta-voz da Aeronáutica do país.
A aeronave da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo está desaparecida desde 8 de março.
A pedido das autoridades da Malásia, a Tailândia verificou na segunda-feira (17) as informações enviadas pelos radares da região sul do país, disse o porta-voz militar Monthon Suchookorn.
Os radares mostraram que no sábado do dia 8 de março, “à 0h28, seis minutos depois do desaparecimento do voo MH370, um avião não identificado voava na direção sudoeste”, sentido oposto à trajetória prevista pelo Boeing 777 entre Kuala Lumpur e Pequim, declarou a fonte à agência de notícias AFP. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS