BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 26, 2014Mostrar tudo

IGUARACY: CHUPA-CABRA E MICRO-CÂMERA SÃO INSTALADOS POR LADRÕES EM CAIXA-ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL

Sd Pierre, Cabo Teles e Sd Soares com os equipamentos 
utilizados pelos marginais
Na noite desta terça-feira (25), por volta das 19 horas em Iguaracy, a GT foi solicitada pelo gerente de serviços da agência do Banco do Brasil, localizado na Travessa Benedito Perazzo, informando na noite passada as câmeras de segurança registraram quando dois indivíduos instalaram um aparelho popularmente conhecido com “Chupa Cabra” em um dos terminais de atendimento a fim de clonarem os cartões dos usuários bem como uma micro-câmera para filmar as senhas.
O funcionário do banco informou que ao chegar pela manhã, removeu os aparelhos e que por volta das 19hs, os indivíduos retornaram ao banco e ao perceberem que os aparelhos tinham sido recolhidos fugiram tomando destino ignorado, momento em que o gerente acionou a polícia.
Foram realizadas algumas diligências a fim de localizar os criminosos, porém sem êxito. A ocorrência bem como os mencionados equipamentos foram repassados para a DEPOL para serem tomadas as devidas providências.

IGUARACIENSE MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE DE TRANSITO NAS IMEDIAÇÕES DE JABITACÁ

 A vítima, Marcos Aurélio Teixeira de Vasconcelos, de 39 anos, solteiro, técnico agropecuário, era funcionário público do município de Iguaracy e também irmão do Vereador Simão do ônibus e no momento do acidente, pilotava uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, placa DPT3682, que ficou totalmente destruída.
Resumo policial: Por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira(25), a guarnição tática que estava de plantão em Iguaracy, foi informada que nas proximidades do Povoado do Picos ocorreu um acidente de trânsito. Ao comparecer ao local, na PE 275 que liga Jabitacá a cidade de Tuparetama, especificamente na entrada que dá acesso ao povoado da Caatingueira, foi constatado a veracidade do fato e que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância do Distrito de Jabitacá para a cidade de Iguaracy e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade de Afogados da Ingazeira onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foi verificado ainda, que um dos veículos envolvidos (celta preto), tinha placa reservada e era dirigido por Edilson de Melo, 50 anos, policial militar da seção de inteligência da 8ª CIPM da cidade de Pesqueira onde reside. 
A Policia Civil foi acionada e auxiliou na remoção dos veículos para a DEPOL onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Seis assaltantes limpam Abatedouro em São José do Egito: Levaram carro, objetos e 36 mil reais em dinheiro

O policiamento ao chegar ao local no bairro Borja, São José do Egito foi informado pelas vítimas que por volta de 01h00m da madrugada, 06 assaltantes, usando bala clavas e armados com pistolas, revólveres e espingarda, renderam os funcionários do Abatedouro que se encontravam no local.
Segundo relatos das vítimas, os assaltantes sempre perguntavam qual o horário que os proprietários do abatedouro iriam chegar. Gilmar da Costa, 43 anos, comerciante ao chegar ao local foi levado até a sua residência por dois dos assaltantes, os quais subtraíram a quantia de aproximadamente trinta e seis mil reais (R$ 36.000,00), permanecendo os assaltantes no local até as 04h00m, momento que Rui Gabriel, 65 anos, aposentado, chegou ao local, sendo rendido e tendo o seu veículo Siena Fiat, levado pelos imputados e também celulares, alianças, dinheiro e duas motocicletas de propriedade das vítimas Valcei da Silva, 35 anos, Magarefe e André de Andrade, 26 anos, ajudante. A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.
Por Anchieta Santos/Blog o Secretário do Povo

Nasa revela imagem de raio a partir do espaço

A Nasa divulgou nesta terça-feira (25) a imagem de um raio visto do espaço. A foto foi tirada em dezembro de 2013 por um astronauta que estava a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS, sigla em inglês), como parte do lançamento da Firestation, um novo instrumento na estação dedicado ao rastreamento de raios.
A imagem mostra uma área coberta de nuvens densas, onde se situa a Península Arábica com uma luz roxa indicando onde o raio caiu abaixo das nuvens. A massa alaranjada fica próxima à cidade de Kuwait, enquanto o menor conjunto de luzes estaria acima da cidade de Al Batin Hafar, na Arábia Saudita.(Terra)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS