BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 6, 2014Mostrar tudo

Ônibus da Progresso que se envolveu em acidente conduzia passageiros de Afogados da Ingazeira.

Um ônibus da empresa Progresso arrastou uma motocicleta que estava caída, na BR-232, entre as cidades de Sanharó e Pesqueira, na madrugada deste sábado (05). O choque fez com quem os veículos pegassem fogo. O ônibus transportava passageiros de Afogados da Ingazeira e outras cidades da região.

O veículo estava caído no meio da pista porque, antes deste caso, o piloto já tinha se envolvido em um acidente e sofrido fraturas, igualmente ao garupa. Quando o ônibus passou, no sentido Agreste-Sertão, outro veículo estaria vindo na pista contrária e não houve como livrar a motocicleta.

Mais de 40 pessoas estavam no ônibus, porém, apenas uma grávida de 26 anos passou mal e foi socorrida para a Unidade Mista João XXIII, em Sanharó, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os homens da moto - de 42 e 25 anos - esperaram por socorro no acostamento e foram encaminhados para um hospital no Recife, também de acordo com o Samu. Do blog do Itamar.

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: SBT cede a pressão e afasta Rachel Sheherazade do ar.

Pressionado por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais, o SBT decidiu retirar --ao menos temporariamente-- a âncora e comentarista Rachel Sheherazade do ar.
A desculpa oficial da emissora é de que a jornalista está em férias, mas isso não é verdade. Sheherazade já havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou a Paris.
O SBT também está sob investigação pela Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime.
Rachel ficou na berlinda em fevereiro, quando justificou a ação de uma milícia no Rio que acorrentou um suposto infrantor a um poste. Embora boa parte dos comentários tenham sido favoráveis à jornalista, a opinião caiu pessimamente entre grupos de direitos humanos.
Oficialmente, o SBT afirma que ela voltará ao trabalho no próximo dia 14 de abril. No entanto, no final de março, a própria jornalista comentou que seus dias na TV "estão contados".
Por Ricardo Feltrin
VALEU DILMA, IMPRENSA LIVRE NO BRASIL? COM O PT NO COMANDO? RÁ RÁ RÁ RÁ... !!!

Colisão entre motos deixa um morto em São José do Belmonte

Na madrugada deste sábado, o motoqueiro Cleiton Oliveira Santos, 23 anos, morador do Sítio Contendas, perdeu a vida ao colidir frontalmente com outra motocicleta conduzida por José Wilson Silva Santos, 20 anos.
As vítimas deram entrada na UMAM por volta das 03:00hrs, Cleiton chegou sem vida, já José Wilson e o passageiro de Cleiton, o menor A. X. F, 15 anos, em estado grave foram transferidos de helicóptero para Recife pelo médico de plantão, Dr. Jordão Ramos.
O acidente ocorreu na PE-430, próximo a passagem molhada (lajão) no Açude Arrodeio em São José do Belmonte.
blog ranilsonclebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS