BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 7, 2014Mostrar tudo

VISITE O MAIOR SITE DE LOJAS DO SERTÃO DE PERNAMBUCO: LOJAS DE VEÍCULOS, AUTO PEÇAS,EQUIPADORAS, LOJAS DE PNEUS, POUSADAS, IMÓVEIS, SERVIÇOS EM GERAL, ETC (É SÓ CLICAR NA IMAGEM)

http://www.comercialwebsertao.com.br/

Últimas ocorrências policiais do 23º BPM

Policia apreende faca de pedreiro em S. José do Egito
A GT da PM ao realizar rondas e abordagens flagrou Antônio Pereira do Nascimento Júnior, 42 anos, pedreiro, morador do Bairro São João em São José do Egito, com uma faca-peixeira em punho que ao perceber a presença do policiamento tentou escondê-la. Os policiais realizaram uma busca pessoal no acusado e apreenderam a faca. Ao ser interrogado sobre o porte da arma, o mesmo relatou que tinha um intrigado. Foi encaminhado para a DP. (continua...)

Informação Falsa: sem corantes, a Coca-Cola é verde originalmente

Boato – A verdadeira cor da Coca-Cola é verde. A cor marrom só é obtida com a utilização de corantes.
No mundo dos boatos, a Coca-Cola já foi considerada “coisa do diabo” e até um rato já foi encontrado em uma garrafa do refrigerante. Na realidade, a empresa parece ser perseguida pelos criadores de boatos e fãs de teorias da conspiração. Isso pode ser visto com a quantidade de lendas sobre o produto.
Uma dessas lendas envolvendo a empresa diz que a Coca-Cola é verde. A informação divulgada pelo na internet argumenta que, como a bebida é feita a base de folhas de ervas, a cor original do refrigerante é verde – atingindo a cor marrom/preta após o uso de corantes.  (continua...)

Campanha de adesivos nos carros com "Fora Dillma" se espalha pelas redes sociais

Nos últimos dias, espalhou-se pelas redes sociais, sobretudo em grupos no Facebook, uma campanha de adesivos contra a presidente Dilma Rousseff.
Os internautas, descontentes com o governo, divulgam arquivos prontos para impressão em gráficas e coadunam, em seus comentários e postagens, a razão do protesto.
O adesivo mostra um claro viés "anti-petista" (o texto refere "Fora Dilma e leve o PT junto", além de associar a presidente Dilma ao ex-presidente Fernando Collor, tendo em vista a duplicação do "l' no nome da gestora, bem como pela coloração da campanha.
Na opinião deste blogueiro, acho que se essa pressão aumentar,  será um prato cheio para o Lula  sentar a Dilma e voltar ao poder, ai quem não quer o PT no poder vai ter que encarar o Lula por mais 8 anos!!! (Sérgio Coelho)
Qual é a sua opinião a respeito? (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS