BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 15, 2014Mostrar tudo

Jornalista afirma que Michael Jackson está vivo e mostra vídeo do astro no “Balanço Geral”

O “Balanço Geral SP” exibiu nesta segunda-feira uma reportagem onde um jornalista e fã do cantor Michael Jackson, afirma que o astro está vivo, e mostra um e-mail , que supostamente, Michael teria enviado para ele. Mostra também um vídeo em que o cantor está vivo.
Na reportagem exibida, o fã, Dirceu, que já havia participado de programas de outras emissoras alguns anos atrás, abordando o mesmo assunto, mostra uma imagem registrada em Paris, na França, supostamente do cantor fazendo compras.
No e-mail em que o jornalista exibe no programa comandado por Luiz Bacci, é mostrado o seguinte texto traduzido: “Dirceu, só espero que me entendam. Eu voltarei a tempo que o mundo me entenda”. E completa: “Dirceu, mostre aos fãs que eu estou vivo”. Este e-mail teria sido enviado no dia 12 de janeiro deste ano (2014), quase cinco anos depois do anúncio da morte do cantor pop.
Dirceu ainda revela que todas as fotos em que o astro aparece morto são falsas, e diz ainda que o velório do cantor foi uma encenação, e que o mesmo estava assistindo disfarçado entre os convidados. Ele completa afirmando que mantém até hoje contato com Michael e com a família do cantor, inclusive com a filha Paris Jackson.
(Click em LEIA MAIS para ver o vídeo)

LUA DE SANGUE: Veja imagens do eclipse ocorrido na madrugada desta terça-feira

Eclipse total põe satélite na sombra da Terra em relação ao Sol. Fenômeno pouco frequente dá tom avermelhado à Lua.
Eclipse lunar visto da cidade de Guadalajara, no México (Foto: AFP)
O continente americano viu nesta terça-feira (15) um eclipse lunar conhecido como "Lua de sangue", quando o nosso satélite natural fica na sombra da Terra em relação ao Sol e ganha um tom avermelhado.
No Brasil, esse eclipse total pôde ser visto desde as 3h, por cerca de 78 minutos, de diferentes partes do país, principalmente nas regiões Norte e Centro-Oeste.
Os eclipses totais da Lua, quando o satélite cruza o cone de sombra da Terra, são pouco frequentes – o último ocorreu no dia 10 de dezembro de 2011. A última vez que aconteceu uma série de quatro eclipses lunares totais foi entre 2003 e 2004, segundo a agência espanhola EFE.
Progressão do eclipse lunar total visto em Miami, nos EUA (Foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP)
saiba mais
Veja mais informações e fotos do eclipse lunar enviadas pelos leitores do G1 clicando em LEIA MAIS:

EX SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA GUIAVA CARRO QUE ATROPELOU E MATOU AGRICULTOR NA PE 320

O veículo Toyota Hilux, Cor Branca, Placa PET-2005, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite de sábado (12), na PE-320, continua apreendido no pátio da Delegacia de Polícia Civil – DPC de Afogados da Ingazeira. De acordo com relatos da Polícia Militar, o carro pertence à professora Evangela Vieira Galdino Vilela Dantas.

A ex-Secretária de Assistência Social de Afogados da Ingazeira, que hoje atua no ramo de assessoria a prefeituras na área com empresa privada, Evângela Vieira, 38 anos, era quem guiava a Hilux que atingiu violentamente o agricultor José Valdir Alves dos Santos, 27 anos, solteiro, morador do Sítio Leitão, Zona Rural de Carnaíba.

O acidente aconteceu nas proximidades do Bar de Antônio Chico, no Sítio Santo Antônio, zona rural de Afogados da Ingazeira. Segundo informações de testemunhas, Valdir tentava colocar para pegar a motocicleta CG Titan, cor vermelha, placa KKR 2372 na via .

A violência do impacto foi tão forte que dilacerou a cabeça de Valdir. Informações dão conta de que a Hilux guiada por Evângela também viajava em alta velocidade.

O sepultamento de Valdir acontece às nove da manhã no Cemitério de Carnaíba. Evângela se evadiu do local. Há expectativa de que deva se apresentar hoje. Os veículos foram conduzidos para DP de Afogados.

FATAL: Sucateado, Exército não teria como responder a uma guerra, dizem generais

Assinada em 2008, a Estratégia Nacional de Defesa (END) prevê o reaparelhamento das Forças Armadas do país em busca de desenvolvimento e projeção internacional, mirando a conquista de um assento permanente no Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU). No entanto, poucas medidas previstas no decreto tiveram avanços desde então.
O Exército, que possui o maior efetivo entre as três Forças (são 203,4 mil militares), está em situação de sucateamento. Segundo relato de generais, há munição disponível para cerca de uma hora de guerra. 
 O Exército usa o mesmo fuzil, o FAL, fabricado pela empresa brasileira Imbel, há mais de 45 anos. Por motivos estratégicos, os militares não divulgam o total de fuzis que possuem em seu estoque, mas mais de 120 mil unidades teriam mais de 30 anos de uso. (continua...)

Reforço: PMs recém formados se apresentam no 23º BPM

Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de abril, se apresentaram na sede do 23º Batalhão de Polícia Militar, Afogados da Ingazeira, os novos Soldados, formados na última turma, com o intuito de compor o efetivo da unidade operacional. Todos os novos Policiais Militares serão empregados no Policiamento Operacional, ou seja, no combate direto e sistemático da criminalidade, nas guarnições motorizadas (viaturas), beneficiando, dessa forma, a sociedade pajeuzeira no aumento do número de Policiais Militares na rua, e consequentemente na prestação de um serviço público de segurança ainda mais eficiente. (Itamar França)

Grupo sitia cidade na Paraíba, atira na polícia e explode caixa eletrônico

A explosão destruiu todo o prédio e parte do telhado e da parede dos prédios vizinhos em Camalaú, na Paraíba (Foto: Carla Amorim/ G1)
Um grupo de assaltantes invadiu uma agência bancária e explodiu um caixa eletrônico na cidade de Camalaú, distante 331km da capital paraibana, na madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o grupo sitiou a cidade, que tem cerca de sete mil habitantes, segundo o IBGE, espalhando grampos nas principais vias do município e atirando contra prédios públicos.
A polícia informou que antes do assalto parte do grupo cercou a delegacia da cidade e atirou contra o prédio para impedir a saída dos policiais. Os assaltantes ainda espalharam grampos nas saídas do município para dificultar a perseguição e facilitar a fuga após o roubo. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS