BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 17, 2014Mostrar tudo

Cine São José apresenta a partir de hoje o filme "Noé"

O Cine São José apresenta a partir desta quinta (17) o filme "Noé". Haverá sessão em dose dupla, sendo que às 18h será exibido o filme que continua em cartaz, Rio 2, e logo após às 20h, Noé.
Sinopse e detalhes do filme Noé
Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada. (Afogados On Line)

MENTIRA OU VERDADE? Michael Jackson está vivo: teoria diz que cantor não morreu em 2009

Boato – Fã teria vídeos que provam que, ao contrário do que se imaginava, Michael Jackson não teria morrido em 2009, estaria vivo e morando em Dubai. O rei do pop teria forjado a própria morte

Não são poucos os casos de celebridades que acabam sendo “mortas” por boatos na internet. No Boatos.org já foi faldo de Jackie Chan, Eddie Murphy, Avril Lavigne e outros. Porém, o hoje o caso é diferente. O boato trata de uma celebridade que, na realidade, morreu e está sendo dada como vida por algumas pessoas.
Durante todos os 50 anos de vida, Michael Jackson sempre levantou polêmicas e, claro, muitos boatos. As histórias inventadas iam até a vida pessoal como, por exemplo, no caso das inúmeras plásticas, das acusações de pedofilia ou mesmo de que ele teria morrido virgem.

Claro que a morte do cantor também não poderia deixar de levantar suspeitas. As circunstâncias do caso sempre levantaram histórias como a de Michael ter entrado vivo na ambulância já se espalhou na internet. Pois agora, o caso é outro: de acordo com um fã, Michael Jackson estaria vivo. (continua...)

Mulher é estuprada ao sair do trabalho em Tabira

A Guarda Municipal acionou a polícia para atender uma ocorrência de estupro, no Curral do Gado, bairro João Cordeiro, Tabira-PE, na manhã dessa quarta-feira (16).
A vítima F. M., 32 anos, amasiada relatou que durante o percurso do trabalho a sua residência, um homem não identificado a abordou, levando a mesma a força para um matagal, onde consumou o estupro.
A mulher conseguiu fuga e solicitou socorro da testemunha que passava no local. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o estuprador, porém sem o êxito. O celular da vítima foi localizado, sem a quantia R$ 294,00. A ocorrência ficou a disposição da Depol local.

Balela: presidente da Nigéria dá iPhone de ouro em casamento da filha

iPhone de ouro teria sido dado de presente em casamento da filha do presidente da Nigéria.
Boato – Goodluck Jonathan encomendou iPhones de ouro para os convidados do casamento ostentação de sua filha.
Sabemos que as lembranças de casamento estão ficando cada vez mais criativas e inusitadas, mas você já pensou ganhar de lembrancinha um iPhone banhado a ouro? E quem seria esse “rei da ostentação” que todo mundo adoraria apadrinhar no casório? De acordo com texto divulgado pelo site Tecmundo, o presidente da Nigéria deu esse mimo para os convidados do casamento da filha.

De acordo com a matéria, os aparelhos telefônicos de 24 quilates já foram em outra oportunidade encomendados por Goodluck Jonathan. Leia no texto: (continua...)

NO MEU PERNAMBUCO É ASSIM: Sargento blogueiro critica não repasse de diárias à PM e é preso disciplinarmente

Blog denunciou não pagamento de diárias a PM. Sargento foi preso.
O Sargento José Ricardo Ferreira de Lima, diretor da Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco (ASPRA – PE), está preso.
Ele foi condenado a 21 dias de prisão pela corregedoria geral da Policia Militar de Pernambuco por ter feito críticas ao atraso no pagamento de diárias para os policiais que estiveram de serviço durante o evento PE Folia, em 2011.
A partir desse texto, escrito em 29 de outubro de 2011, foi aberto um inquérito, que culminou na prisão do Sargento por insubordinação desde 4 de abril deste ano. O caso repercute na imprensa estadual.
Pensamento do Blog: Dizer a verdade e lutar pelos seu direitos é insubordinação? O trabalho escravo onde não podia se reclamar sem levar algumas chibatadas não havia sido abolido no Brasil? O policial foi punido por reclamar de atraso nos pagamentos, imagine se o mesmo começar a acontecer em todas as áreas dos serviços públicos. Ai, ai...

ESTUDO BÍBLICO: A Blasfêmia Contra o Espírito Santo. Considerações do Blog ao final da matéria

 
Muito se tem falado ultimamente sobre o Espírito Santo.
Diversos assuntos bíblicos são abordados, assuntos correlacionados à obra e à pessoa do Espírito Santo das maneiras as mais criativas e fantasiosas, que levam as pessoas a extremos insanos como de apelos emocionalistas que não transformam o ser, mas produzem sentimentalismos desenfreados.

Porém, ao ser referida a questão do relacionamento com o Espírito Santo, há um ponto que nem sempre é trabalhado, pois é pouco atraente, nem um pouco contagiante e escassamente emocionante — é a blasfêmia contra o Espírito Santo.

No texto, vemos um quadro onde os escribas revoltados com os ensinamentos de Jesus e Sua autoridade, procuram uma forma de condená-Lo publicamente e mesmo deturpar os Seus sinais.

Porém, a maneira como Jesus os confrontava quanto à interpretação da Lei e anunciava uma contracultura através do amor, do serviço a favor da retidão que vem do coração, os irritava tremendamente. Associado a este fato, nota-se a preocupação dos familiares de Jesus em poupá-Lo de tais ataques proclamando que Ele estava fora de Si. (continua...)

Motorista de São José do Egito morreu em acidente na PE 275 em Ingazeira

Geraldo Formiga de vermelho
O policiamento foi informado por populares que na PE – 275 Km 49, Sitio Riachão, Zona Rural, Ingazeira a vítima Geraldo Formiga Filho, 54 anos, casado, motorista, residente na Rua Prof. Edson Simões, nº 200, centro – São José do Egito, conduzia seu veículo DOBLÔ ELX 1.6 de placa HFX 5636 – PE, quando perdeu o controle da direção e capotou, vindo a óbito no local, e que no mesmo local um menor de 15 anos conduzia o veículo FIAT UNO de placa PFI 2740 – PE, quando viu o veículo 1 capotado, também perdeu o controle da direção e capotou. Havia dentro deste veículo 04 pessoas, sendo todos menores de 15 e 17 anos, todos sofreram escoriações pelos corpos, sendo que um deles fraturou o braço direito. Os envolvidos nos acidentes foram conduzidos ao hospital de Tuparetama – PE, sendo que o menor que conduzia o veículo posteriormente foi conduzido à DP local.Rádio Pajeú AM

Destruição total: quem está afundando a Petrobras?

Disse a presidente Dilma que a oposição quer destruir a Petrobrás. Pode até ser, mas quem vem sistematicamente destruindo a empresa é o governo do PT, com participação dos aliados. Uma atividade que deveria ser apenas técnica tornou-se o paraíso de maus políticos e piores empresários.
Cada diretor tem sua parcela de culpa, há muitos anos, pois designados pelos partidos empenhados em fazer caixa para as eleições e para o bolso de cada um de seus líderes mais influentes.
A lambança não começou no governo Lula, vem de antes, dos tempos de domínio do PMDB e depois do PSDB. E até de partidos menores. Não há empresa, em paralelo, que se negue a recusar comissões para obter contratos, todos superfaturados…(Carlos Chagas) Blog do Magno Martins

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS