BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 27, 2014Mostrar tudo

Corpo de vereador de Pesqueira será sepultado no Sertão, ao lado da esposa morta em 2012

Nas redes sociais, aumenta o compartilhamento do vídeo feito em homenagem ao casal, a um ano atrás. O vídeo trazia uma espécie de mensagem de Augusto para Érica, com fotos do casal.

Um pedido feito quando nem imaginava perder a vida tão cedo foi atedido pelos pais e o sepultamento do vereador de Pesqueira Augusto Simões, será no cemitério São Judas Tadeu, em Afogados da Ingazeira, onde foi sepultada em agosto de 2012 a esposa de Augusto, Érica Torres, que faleceu em um acidente próximo a Pesqueira. Até o início da manhã deste domingo, acontece o velório em Alagoinha.

Augusto Simões faleceu na manhã deste sábado vítima de um grave acidente na BR 232 em Pesqueira. O corpo ficará neste domingo por algumas horas na casa do ex-vereador Erickson Torres e de sua esposa Graça Gois.
Tragédia gera repercussão no Estado. Morte de um político tão jovem pouco depois da esposa causou comoção

Quando falou ao programa Manhã Total na última quarta, Augusto disse que Afogados da Ingazeira estaria para sempre no seu coração. Sobre Erickson e Graça, chegou a dizer que os tinha como pais. A amigos e próximos, o vereador nunca escondeu fato de não ter superado a morte da esposa. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS