BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 1, 2014Mostrar tudo

HOJE TEM ENTREVISTA COM O PREFEITO DE IGUARACY NA TRANSERTANEJA-FM AS 11:30

Nesta quinta-feira dia 1º de maio, o prefeito de Iguaracy estará dando entrevista ao radialista Roberto Murilo ás 11h30 na Transertaneja-FM no programa institucional do Governo Municipal.
Não perca...

ELEIÇÕES: Depois de Paulo Câmara, agora Armando diz que vai duplicar BR-232

Candidato ao Governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB) usou sua página oficial no Facebook para prometer duplicar a BR-232 até o município de Salgueiro, no Sertão. O anúncio é uma resposta à promessa do também candidato Paulo Câmara (PSB) de levar a duplicação de São Caetano, no Agreste, até Arcoverde, já no Sertão.
“Nosso compromisso é ir além. Vamos discutir um projeto verdadeiramente ousado, que leve a duplicação até Salgueiro e não apenas até Arcoverde”, diz a postagem do petebista, que amplia a promessa em mais de 250 quilômetros.
“Pernambuco já deveria estar discutindo a duplicação da BR-232 até Salgueiro. Nosso estado perdeu tempo demais sem resolver os problemas remanescentes dos contratos originais. E, nesse período, os problemas da BR só se agravaram”, atacou ainda o senador.
( Do Blog do Jamildo )

Mensagem do Governo de Iguaracy ao Dia do Trabalho e do Trabalhador

Neanterdais eram mais parecidos com os seres humanos do que pensamos, diz estudo

Os Neandertais, os “primos” dos seres humanos modernos, atualmente extintos, são popularmente conhecidos por suas vidas curtas e um estilo de vida bruto e primitivo. Eles teriam sido, aparentemente, substituídos por uma espécie mais sofisticada, ou seja, nós, os humanos modernos.

Este senso comum, no entanto, pode estar com os dias contados. Pesquisadores da Universidade de York, na Inglaterra, contestam este esteriótipo após a realização de um estudo sobre rituais fúnebres dos neandertais, com base nos achados a partir de ossos de crianças e adolescentes. Pelas conclusões dos cientistas, a sociedade Neanderthal era muito unida, solidária e complexa. Além disso, eles teriam sido bons pais para os seus filhos.

"As crianças podem ter sido significativas na sociedade Neanderthal", especula Penny Spikins, professor de arqueologia em York e principal autor do artigo publicado no Oxford Journal of Archaeology. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS