BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 17, 2014Mostrar tudo

EM IGUARACY AS COISAS FUNCIONAM MAIS OU MENOS ASSIM:

Nossa terra está virando uma terra de mal agradecidos, por mais que se esforce, que corra atrás, que se importe, que se empenhe, que passe horas e horas de dedicação em prol do bem comum, trabalhando de domingo a domingo, porém algumas pessoas não dão o braço a torcer e continuam cegas pela politicagem e não conseguem enxergar as ações realizadas e os benefícios alcançados. Mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura...

Taxista é assaltado por bandidos encapuzados em São José do Egito

Um taxista foi roubado na Rua Bela Vista, São José do Egito-PE, na madrugada dessa sexta-feira (16)
O policiamento dirigiu-se até a Depol onde foi informada M. S. R. Santos, 53 anos, residente no Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE, que ao realizar uma corrida de táxi com o R. P. Santos, 20 anos, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados com a mão por dentro da camisa, supostamente armado.
Segundo a vítima, os bandidos anunciaram o roubo, subtraindo do taxista a quantia de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), 01(um) aparelho celular Nokia e 02(dois) Pendrives, e do passageiro (um) aparelho celular Sansung. O policiamento realizou diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Depol. (Luiz Carlos)

Revolução móvel: redes Mesh permitirão a comunicação sem Internet

A ideia de se comunicar por telefone ou de conectar-se à internet em locais remotos e sem acesso a redes pode parecer absurda, mas não tanto quanto imaginamos: a tecnologia das redes de malha sem fio não só poderia proporcionar essa proeza como também representa uma potencial segunda revolução das comunicações móveis.
A tecnologia baseada nas redes de malha (‘mesh network’ em inglês) não é uma novidade, embora seus benefícios ainda se encontrem em etapa de experimentação. Trata-se de uma rede que permite interconectar todos nós ao mesmo tempo, sem precisar de um servidor central, reduzindo os inconvenientes causados por falhas de equipamento. Com essa rede, os usuários de smartphones poderão conectar-se entre si mesmo fora de áreas de cobertura do serviço de telefonia celular. (continua...)

Lei Seca atua no fim de semana no Pajeú

A Operação Lei Seca estará atuando até este domingo na região do Pajeú. A informação foi confirmada por integrantes da operação em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú). Por questões óbvias – evitar que motoristas desviem dos locais onde irá ocorrer – o cronograma não foi divulgado.
Sabe-se que as cidades de jurisdição da X Geres mais habitadas como Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito deverão receber a operação.
A programação faz parte do Movimento Maio Amarelo, que busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre Poder Público e a sociedade civil.
“É justamente neste período que há expectativa de registro de mais ocorrências ligadas à mistura de álcool e volante”, revela o Tenente Diógenes, que coordena a operação. (Foto: Portal Pajeú Radioweb)

Operação Lei Seca desagrada e respinga em Eduardo

Em ano eleitoral, mesmo com contenção de despesas, o governo do Estado ao invés de ficar quieto, busca mexer na parte mais sensível do homem. Óia mermo!
A operação Lei Seca, que tem como objetivo coibir a mistura perigosa de álcool e direção, mexeu no bolso de milhares de pernambucanos, o que vai influenciar na campanha do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB).
No interior do estado foram registradas inúmeras autuações por crime de trânsito, recolhimento de CNHs, infrações e multas aplicadas em altos valores. Por isso, é grande insatisfação no Sertão Pajeú, onde vários motoristas foram penalizados.
Agricultores tiveram a moto apreendida pela polícia e a abandonaram por falta de condições de pagamento. Muitos deles venderam a única criação do roçado para comprar um transportezinho e acabaram nas garras da operação. (Itamar França/ Blogueiro e Policial)

Bandidos roubam carro da Prefeitura de Mirandiba

Um veiculo Strada Adventure, de cor vermelha, de placa PFD-3764, pertencente à Secretaria Municipal de Ação Social de Mirandiba foi tomado de assalto na última quarta-feira, dia 14, por volta das 23:00, na BR- 232, altura do município de Pesqueira.
De acordo com o Blog do Magno, o automóvel vinha da capital em direção ao interior quando foi interceptado por um Corola. Dois homens armados de pistola renderam motorista e servidores que estavam no carro, mandando-os descer e correr.
Os funcionários da Prefeitura de Mirandiba obedeceram as ordens de pronto e fugiram na direção contrária dos assaltantes, que tomaram destino ignorado, levando o carro e os pertences dos passageiros.
Até o momento nada se sabe sobre o paradeiro do veículo. Então peço aos que tiverem qualquer informação que possa levar à recuperação do mesmo entrar em contato com o blog, ou, se preferir, basta ligar para o número (87) 3885-1025

Ex-executiva do Banco Mundial afirma: “criaturas não humanas controlam o mundo”

Segundo Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, alienígenas de cabeça alongada e inteligência excepcional controlam o Vaticano e a economia mundial. Muitos conhecem a típica teoria conspiratória em torno do domínio extraterrestre sobre nosso planeta, mas quando esta ideia parte de uma pessoa prestigiada, que já ocupou um cargo de importância mundial, é de se esperar uma considerável repercussão. E foi justamente isso o que aconteceu após uma recente entrevista de Hudes, que está disponível no YouTube.
“Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo”, respondeu Hudes, sem hesitar, diante da pergunta do seu interlocutor sobre quem estaria controlando o mundo. (continua...)

Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades

A Telexfree anunciou através de comunicado publicado em sua página na internet que suspendeu "todas suas atividades de negócios", enquanto cuida de pendências com a Corte de Falências dos Estados Unidos, agências governamentais e a Securities and Exchange Commission (SEC), órgão equivalente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) brasileira.
Em meados de abril, a Justiça dos Estados Unidos determinou o congelamento dos bens do grupo Telexfree, acusado pelas autoridades norte-americanas de promover uma pirâmide financeira. Esse tipo de esquema depende do recrutamento progressivo de outras pessoas, que pagam taxas para os antigos associados. No caso, não é levada em conta a real geração de vendas de produtos ou serviços.
Desde abril, quem acessava o site da Telexfree se deparava com uma mensagem dizendo que o serviço estava fora do ar "para manutenção".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS