BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 27, 2014Mostrar tudo

Homem destrói orelhão no Centro de Afogados da Ingazeira

Testemunhas presenciaram o borracheiro José Rinaldo da Silva Araújo, 21 anos, casado, residente no bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira arrancar o fone de um orelhão localizado na calçada do antigo mercado Chico de Jercina, na Av. Manoel Borba, Centro, e sair com ele, na madrugada desse domingo (25).
Após rondas ele foi localizado e abordado pelo policiamento, porém o fone não foi encontrado em sua posse e sim próximo ao local em que o mesmo foi encontrado. Diante do fato o acusado juntamente com o fone do orelhão foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.

ATÉ QUE A MORTE... Detento mata colega na Cadeia de Monteiro e depois se suicida

Um detento da Cadeia Pública de Monteiro matou um colega com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (26), e em seguida se suicidou com um corte no pescoço. Fernando Thomas de Oliveira, conhecido como ‘Belezau’, 51 anos, era considerado como de confiança pela Direção do Presidio e trabalhava na cozinha quando assassinou o colega Jucelino Exelbio de Farias, 49 anos, e em seguida se matou. Outros dois detentos foram esfaqueados, mas não correm risco de morte.

Arqueólogos encontram fósseis do que pode ser o maior dinossauro já vivo [FOTOS]

O maior animal que já viveu na Terra, pelo menos entre aqueles conhecidos até o momento, foi descoberto na província de Chubut, Patagônia, Argentina. Esse saurópode, ainda sem nome definido, era herbívoro e tinha pescoço e cauda compridos, mas também um crânio pequeno em comparação com o resto do seu corpo. O seu tamanho? Imponente: 20 metros de altura, o equivalente a um prédio de sete andares, para estabelecer uma comparação anacrônica.
O dinossauro pesava entre 90 e 100 toneladas, algo como 14 elefantes africanos adultos juntos. Acredita-se que ganhava nada menos do que 6 mil kg por ano. Seu primeiro rastro foi descoberto por Aurelio Sánchez, um trabalhador rural da região, que, em seguida, se juntou à equipe de campo do Museu Paleontológico Egidio Feruglio, localizado na mesma província.
Os pesquisadores, liderados por Ruben Cuneo, dizem, sem hesitação, que eles não acreditam que possa haver um animal terrestre maior que tenha vivido em qualquer época, ou em qualquer canto do planeta. No lugar da descoberta ainda estão outros sete indivídios dessa espécie ainda não nomeada pela ciência. É possível afirmar que as enormes criaturas escolheram essa região, especificamente, para terminar seus dias.
De acordo com o paleontólogo José Luis Caraballido, esses gigantes da Patagônia, que viveram no período Cretáceo Superior, foram capazes de comer florestas inteiras em poucos minutos para se alimentar.
É surpreendente a quantidade de informações precisas que se tem de uma espécie descoberta recentemente, mas é assim que funciona a pesquisa arqueológica: uma vez que o fêmur e o úmero de um animal são encontrados intactos, é possível contrastar o tamanho de ambos, possibilitando saber o peso e tamanho quase exatos de um dinossauro.
http://noticias.seuhistory.com

DINHEIRINHO EXTRA: Gastos com formatura vira rifa de encontro sexual

A Polícia Civil da Paraíba vai investigar o caso de uma rifa divulgada na internet para oferecer encontro com uma acompanhante de luxo na capital João Pessoa. Segundo o site Tambaú 247 o caso envolve a festa de formatura dos estudantes do curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).
Segundo consta no anúncio da rifa, o sorteado teria direito a se encontrar com uma garota escolhida em um site de anúncios sexuais no valor de R$ 400. Outra opção seria aceitar o prêmio de R$ 600 e não ter relações sexuais com nenhuma acompanhante. Além disso, os que optarem por ter relação sexual com a jovem proposta, podem escolher uma suíte num dos motéis da Capital. O objetivo da arrecadação dessa rifa seria custear os gastos com a formatura dos concluintes do curso de Direito, no Unipê. (continua...)

AGRICULTOR DE CANNABIS SATIVA: Policiais da 1ªCIPM prendem elemento com plantação de maconha em Carnaubeira da Penha

Na manhã de segunda (26), por volta das 06:00, Durante realização das Operações Risco Zero e Saturação, a equipe da PATRULHA RURAL colheu informações de que Givanildo Cesário de Souza, 36 anos, Agricultor, estava cultivando uma plantação de Cannabis Sativa Lineu “MACONHA”, no Sítio Jatobá, Serra do Omã, Zona Rural de Carnaubeira da Penha – PE. Ao chegar ao local, o efetivo deparou-se com o imputado e o indagou sobre a referida plantação, o mesmo afirmou que é viciado e que havia plantado algumas covas da erva para consumo próprio, logo em seguida prontificou-se a mostrar a referida plantação ao efetivo. Constatada a veracidade da plantação, foram encontradas 12 covas com 60 plantas, sendo as mesmas incineradas no local, e logo em seguida o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Carnaubeira da Penha, sendo levada também uma amostra da plantação, onde foram tomadas as providências cabíveis. No local da apreensão foram encontradas algumas covas com as plantas já cortadas, alegando o imputado que não era dele tais plantas cortadas.
Povo com a noticia

Misterioso OVNI é flagrado no Havaí e causa espanto em todo o país [VÍDEO]

Um estranho objeto, bastante luminoso e que se movimentava rapidamente, foi visto na última terça-feira por moradores do Havaí. O objeto voador não identificado deixou um rastro de luz, foi fotografado por várias pessoas, mas sua origem ainda é um mistério. De acordo com testemunhos, o fenômeno durou entre 10 e 15 minutos.
Diante da repercussão por conta da aparição do óvni, as Forças Armadas dos Estados Unidos também se manifestaram sobre o ocorrido. De acordo com um porta-voz, em entrevista a uma emissora de televisão, não foi realizado nenhum teste militar no momento em que as luzes foram avistadas, contudo, o governo afirmou que foi feito um teste de mísseis para avaliar a defesa do estado norte-americano.
Veja o vídeo da repercussão em um noticiário local:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS