BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 28, 2014Mostrar tudo

METENDO OS PÉS PELAS MÃOS

Diante da notícia postada no Blog de Itamar França, a respeito da nova posição do Presidente da Câmara de Iguaracy, o Prefeito Dessoles responde: "Não se sabe quando o Presidente fala sério, se quando falava sobre o tratamento recebido do ex-prefeito, que não o convidou para entrar no seu partido e não citava seu nome nas solenidades, ou se agora, quando procura arranjar desculpas para o rompimento. Também não cita quem o defendeu, quando teve sua candidatura impugnada, e se pensa que se elegeu sozinho, inclusive para a presidência que ocupa. O tempo responderá."

Pesquisadores descobrem misteriosos geoglifos no Peru, mais antigos que as linhas de Nazca

Uma equipe de pesquisadores, formada por arqueólogos norte-americanos e peruanos, fez uma descoberta surpreendente no vale de Chincha, localizado aproximadamente 200 quilômetros ao sul de Lima, no Peru. Trata-se de uma complexa série de geoglifos, composta por 71 linhas feitas com pedras de diferentes cores e conectadas a outras 353 marcas, formando diversos montículos. A rede funcionava como postos de observação que permitiam ver o pôr do sol, entre diversos pares de alinhamento, com precisão matemática.
A zona do Vale do Chincha foi escolhida pelos arqueólogos por ter sido o centro da cultura da civilização Paracas, anterior aos Nazca. Essa população viveu seu apogeu entre 800 e 100 a.C. (continua...)

DESCASO: 15 dias depois e corpo de vitima de acidente na PE-320 ainda não foi sepultado.

Vítima com seus dois filhos.
Há exatos 15 dias completados hoje,(terça-feira) o acidente envolvendo um caminhão caçamba estacionado na estrada, um ônibus escolar e um FIAT, matou Cristiano Oliveira(Cristiano da Cervejaria), residente em Tabira que teve o corpo carbonizado. Corpo que foi levado para o IML e até hoje não voltou. Informações dão conta de que o resultado do exame de DNA estaria atrasando a liberação. (Jornal Tabira)

FOI ACIDENTE: Primo foi socorrer a prima do marido brabo e terminou morrendo

Em briga de marido e mulher não se põe a colher, ensinava minha avó Dona Olimpia para um neto atento e guloso, que aos seus pés devorava uma costela de porco assada na brasa, com farinha seca. Vantueudo José do Nascimento, de 28 anos, por não saber disso, pagou com a própria vida, ao tentar ajudar a prima, Jessika Roberta da Silva, essa loira da foto, a fugir do marido violento.
Segundo matéria publicada pelo portal Folha do Sertão, Jessika pegou o maior pau com o marido Rodrigo, na casa onde os dois moravam em São Gonçalo,quando Vantueudo, tentando salvar a prima, colocou ela na garupa da moto e os dois saíram em alta velocidade pela Estrada do Amor, com destino a casa dos pais da moça, em Sousa, com Rodrigo no encalço. Numa curva, Vantueudo sobrou, a moto capotou e o rapaz morreu. O destino de Jessika e do marido brabo não foi narrado pela reportagem, mas ninguém se espante caso os dois apareçam depois abraçadinhos e apaixonados, pois já dizia aquele cantor famoso que tapa de amor não dói. Folha do Sertão

COPA NO MEU PAÍS É ASSIM: Diretora do COL polemiza em rede social: 'O que tinha de ser roubado já foi'

As críticas à organização da Copa do Mundo não param. Dessa vez, quem divulgou a sua insatisfação com o Mundial e as manifestações da população foi Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, que também é filha de Ricardo Teixeira e neta de João Havelange, ambos ex-presidentes da CBF.
"Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã", compartilhou ela com seus seguidores no Instagram.
Leia também:
Desinteresse de brasileiros pela Copa surpreende especialistas
Brasil está mais maduro e menos entusiasmado com Copa, diz jornal britânico
Jovem canta 'paródia da verdade' criticando a situação do país e faz sucesso nas redes sociais; veja
'A Copa fora de campo não é problema da seleção', afirma Felipão
Paródia de propaganda do 'Bom Negócio' com Ronaldo e Pelé faz sucesso na internet; assista ao vídeo
A declaração, bastante popular nas redes sociais, sendo vista também nos perfis de alguns famosos, como Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho e do ator Eri Johnson, ganha proporção devido à ligação de Joana com a organização da Copa e gera dúvidas de como foi feita a preparação para a Copa do Mundo.

AS MARAVILHAS DO FUTEBOL: Galvão Bueno, 63, é o funcionário com o maior salário da TV Globo. O narrador esportivo recebe todo mês a quantia de R$ 5 milhões.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o apresentador ganha quase que o dobro de Fausto Silva, 64, o segundo colocado no ranking dos mais afortunados da emissora carioca.
Vale ressaltar que esse valor citado seria apenas com relação ao ordenado que Galvão embolsa da Globo, fora os ganhos com publicidade, merchandising e eventos.
Após iniciar a carreira no rádio, o locutor esportivo estreou no canal em 1981. No ano seguinte, já cobriu a Copa do Mundo. Também em1992 saiu da Globo e foi para a CNT. Em 1993 retornou à Globo e se firmou como a principal voz do esporte no canal.
Foto: Divulgação TV Globo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS