BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 2, 2014Mostrar tudo

JABITACÁ, ÓTIMA NOTÍCIA: Polícia Militar reativa Sub-destacamento No distrito

A população do Distrito de Jabitacá está comemorando a reativação do Sub-destacamento policial da comunidade. Depois de vários meses fechado, o prédio do Sub-destacamento recebeu neste domingo (01/06) policias militares que atuarão todos os dias da semana, apoiados por uma viatura e armamentos.
 
A nova estratégia atende uma reivindicação da população local e valoriza a condição de atendimento às comunidades do entorno. De acordo com as informações do amigo Itamar França, devido a diversos problemas no distrito, o novo comandante do 23º BPM, Major Antonio Barreto, acabou atendendo a demanda dos moradores com a volta do Sub-destacamento.

IMPRESSIONANTE: Vídeo de turistas revela “ser voador” na Índia e causa alvoroço em todo o mundo

Um suposto vídeo inocente de um casal de turistas que gravava seu passeio pela Índia acabou se tornando um sucesso nas redes sociais do mundo inteiro. Sem se dar conta, eles registraram, ao fundo, a imagem de um ser de aparência humana sobrevoando o céu.
O inesperado registro teria ocorrido em Qutb Minar, construção declarada como Patrimônio da Humanidade pela Unesco desde 1993 e um dos principais pontos turísticos do país. Situada na cidade de Nova Delhi, Qutb Minar é uma das mais antigas e mais altas torres de ladrilhos do mundo.
Desde que começou a circular na internet, o vídeo vem causando controvérsia. O debate está dividido entre os céticos, que acreditam que tudo não passa de um viral, destinado a um futuro evento; e os que acreditam que o casal registrou, inocentemente, mais um fenômeno inexplicável.
Assista ao vídeo: 

ASSALTO: R$ 16 mil são roubados por dupla em São José do Egito; desta vez suspeitos são detidos

 Dois bandidos roubaram aproximadamente R$ 18 mil de um correspondente bancário localizado na Rua Vereador Raimundo Eufrásio, no Centro de São José do Egito. Eles teriam chegado quando os funcionários do local realizavam o balanço.
O crime ocorreu no fim da tarde da sexta-feira (30) e os bandidos fugiram a pé. As informações são da Polícia Militar, segundo a qual dois suspeitos foram detidos neste sábado (31) e encaminhados à Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira. Emanoel Pedro Danilo, 19 anos, natural de Natal-RN e Ediones Barbosa, natural de São Vicente em Itapetim. (Afogados Online)

Veja a impressionante diferença dos valores financeiros do antigo Templo de Salomão com o atual

 
Os jovens Benilson Melo e Euclides Macedo, gastaram 3 dias reunidos para comparar os valores atualizados em reais do Templo de Salomão do passado, da época de Davi, com o atual Templo de Salomão, que está sendo construído no bairro do Brás em São Paulo pela Igreja Universal do Reino de Deus liderada pelo Bispo Edir Macedo.
O atual Templo de Salomão que obviamente vai ser uma réplica do antigo templo se baseando nas medidas bíblicas, vai ser maior em medidas e dimensões, até porque ele está sendo construído para receber grande público, já o do passado era menor em medidas e dimensões, mas em gastos era extremamente superior como os jovens provaram através de uma tabela postada no Facebook.
Os valores do templo do passado são imensamente superiores do atual, enquanto o atual ficará pronto com valor superior dos 400 milhões de Reais, o antigo templo ficou pronto com valor superior de 26 BILHÕES DE REAIS.
Veja a tabela produzida pela dupla Benilson e Euclides, e surpreenda-se: (click em leia mais)

Armando Monteiro lidera com 43% e Paulo Câmara 8%, diz IBOPE

O Ibope ouviu 1.008 eleitores de todas as regiões.
Pesquisa realizada pelo Ibope sobre a sucessão estadual, e divulgada no Recife pelo jornal Folha de Pernambuco, mostra que o senador Armando Monteiro (PTB) continua crescendo e lidera com folga a disputa para ser o próximo governador. O levantamento indica que Armando venceria hoje a disputa com 43% das intenções de votos, contra 8% do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara e 2% de Jair Pedro (PSTU) e José Gomes Neto (PSOL).
Os números confirmam que Armando Monteiro tem hoje uma posição forte em todas as regiões do Estado. No Recife e Região Metropolitana, Armando é o preferido de 38% dos eleitores, contra 9% de Paulo. No interior, Armando cresce mais, alcançando 47%, e Paulo cai para 8%. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS