BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 14, 2014Mostrar tudo

Poetas políticos sertanejos roubam a cena no evento de Dilma, Lula e Armando

Rogério Menezes e Sebastião Dias vibram com o empunhar de viola de Dilma e Lula, observados por Armando. Imagem roda o país
Cantadores e políticos sertanejos, Sebastião Dias e Rogério Menezes se destacaram no evento de PTB e PT que aconteceu na Blue Angel Recepções. Após fazerem em versos a defesa de Lula, Dilma e Armando, foram ovacionados pelos militantes de PT e PTB e receberam de Lula e Dilma um gesto que, mesmo em um universo eleitoral, surpreendeu.

Os dois, puxados pelo ex-presidente pegaram as violas de Dias e Menezes e as empunharam, como se fossem seguir os passos dos cantadores do Nordeste e entoar versos. Claro, o momento gerou a foto do evento, que correu o Estado e o país.

Sebastião Dias é prefeito de Tabira pelo PTB. Poeta dos mais renomados do país, foi eleito como a grande esperança da Cidade das Tradições. Mas não enfrenta vida fácil para ser na prefeitura como é nos versos, em um ambiente políticos dos mais conturbados do Sertão.

Rogério Menezes foi o último político a dar decência às manchetes de jornais sobre o legislativo caruaruense, hoje quase todo atolado em um mar de escândalos. Chegou a devolver dinheiro para o executivo fruto da gestão austera da casa, quando presidente. Deixou Caruaru em 2012 para tentar a prefeitura de sua cidade natal, Imaculada (PB), sem sucesso. (Nill Júnior)

CAFÉ DA MANHÃ NO BAIRRO DO CAMPO FOI SUCESSO NO SEGUNDO DIA DE SÃO JOÃO DO GONZAGÃO

 
Dando continuidade a programação de São João, os moradores do bairro com o apoio do Governo Municipal de Iguaracy, "cuidando do futuro sem descuidar do povo", realizaram o seu tradicional café da manhã. Uma manhã de sábado animada no Bairro Santa Ana (Campo) que se destacou nos quesitos, organização e apresentação da mesa, agradando a todos que ali estavam. Apesar do frio, dezenas de pessoas compareceram para prestigiar o delicioso café, preparado anualmente pela comunidade.
O Prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, participou da programação matinal e juntamente com a equipe de Governo, degustaram as delícias típicas do período junino.
Os vereadores Manoel Olímpio, Jorge Soldado e os secretários de Assistência Social, Administração, Obras e Agricultura também marcaram presença.
De acordo com a programação da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, a noite deste sábado (14) deverá ser de muito forró na Avenida Odilon Rodrigues da Cruz, no campo, e começa as 21:00 participe. (Bruno Júnior)
 
Veja todas as imagens: CLIQUE EM LEIA MAIS

“SÃO JOÃO DO GONZAGÃO VIVA NOSSA SELEÇÃO”: NOITE ANIMADA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO COM O FORRÓ DO TRIO MACAMBIRA

A primeira noite do São João de Iguaracy começou bem animada. Depois dos tradicionais cafés da manhã, cada bairro terá sua noite de forró e animação. Nesta sexta (13) foi a vez do Bairro São Sebastião, com a apresentação do Trio Macambira, grupo de forrozeiros Iguaracienses.
 
O público pôde curtir o som do forró pé de serra, com muita segurança e um show de organização do Governo Municipal. A equipe de segurança Tiger e a Polícia Militar cuidaram da segurança no local, onde nenhuma ocorrência grave foi registrada.
A equipe de conselheiros tutelares, Sérgio Coelho, Lucicleide e Iranildo, estiveram durante toda a noite realizando o trabalho de plantão e atendimento de ocorrências com menores.
Centenas de pessoas participaram da festa que deu início ao ciclo junino em Iguaracy. Parabéns a todos os moradores do bairro e ao Governo Municipal, cuidando do futuro sem descuidar do povo, pelo sucesso deste evento. (Bruno Júnior)
 Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

TE VI NA WEB: CLIQUES DA PRIMEIRA NOITE DE FORRÓ NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

 
 Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

Boato diz que PCC fará ataque durante a Copa do Mundo no Brasil

Boato diz que PCC fará ataques durante a Copa do Mundo
O PCC estaria preparando ataques a bares e restaurantes durante jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. O alerta foi dado por um policial investigativo.
Com a Copa do Mundo começando, quase todos os boatos vão ser direcionados ao evento que acontece no Brasil. Desta vez, o boato vem de um texto alarmante que tem circulado por WhatsApp e dá conta de que haverá um grande ataque terrorista durante o evento no Brasil.
O texto que tem circulado é anônimo e avisa que quem fará o ataque é o PCC. De acordo com as informações do texto, quem falou que os ataques aconteceriam era um policial investigativo. Os ataques seriam realizados em barzinhos. Leia o texto: (continua...)

Acerto de contas, tráfico, insegurança e um jovem morto em Serra Talhada

 Sobe para 18 o número de assassinatos.
O número de assassinatos registrado no município de Serra Talhada, principal cidade da região do Pajeú, cresceu. Agora já são 18 crimes contabilizados pela Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco. O que aumenta o clima de insegurança e terror na terra de Rei do Cangaço – Lampião.
No final da noite, da última quinta (12), Policias Militares ao realizarem ronda no Bairro Borborema foram informados por populares, de mais um crime a bala, desta feita, um jovem de 18 anos, Bruno José Ferreira foi morto com 4 disparos, todos cravados na região da cabeça.
O autor do crime teria sido, segundo os policiais, um ex-presidiário por acerto de contas. Capturado pela polícia, em depoimento , Weslley Felipe revelou que Bruno já teria tentado matá-lo, que um menor também teria participado do crime e confirmou envolvimento no tráfico de drogas na cidade.
Com esta execução, sobe para 18 o número de assassinatos ocorridos em Serra Talhada neste primeiro semestre do ano. Em janeiro foram registrados 3 mortes, em fevereiro 6 e em março foram oito. A onda de homicídios que tem tomado a cidade, coloca em xeque a agilidade da polícia, das autoridades públicas e da própria Justiça, em conter o grave clima de insegurança que só tem avançado no município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS