BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 15, 2014Mostrar tudo

"ZÍLIO E SEUS TECLADOS" AGITOU O BAIRRO SANTA ANA NA NOITE DE SÁBADO

São João do Gonzagão nos bairros de Iguaracy continua a “todo vapor”, neste sábado, dia 14, a festa foi no bairro Santa Ana (Campo). O evento promovido pelo Governo Municipal de Iguaracy, reuniu dezenas de pessoas, que, ao som do forró de “Zílio e seus Teclados”, fizeram a festa na comunidade.
A segurança, como sempre, presente e atuante. Além do trabalhos dos seguranças particulares, a presença dos conselheiros tutelares de Iguaracy e da Polícia militar de Pernambuco, reforçam o equema que atende diretamente a população.
Nossa equipe registrou todos os momentos da tradicional festa, este ano com o tema “São João do Gonzagão, viva nossa seleção”. Além do “dance”, são instaladas barracas para a venda de comidas e bebidas, ornamentação e outros acessórios. A expectativa é de que, a exemplo de outros períodos, o evento atraia centenas de pessoas, considerando a tradição junina do município. Parabéns a todos os moradores Bairro Santa Ana. (Bruno Júnior)
 

TE VI NA WEB: CLIQUES DA NOITE DE SÁBADO NO SÃO JOÃO DO BAIRRO SANTA ANA

 
 
 

LOIRA GOLPISTA ATACA NOVAMENTE, DESTA VEZ, EM BREJINHO (PE)

Segundo a Sra. M.P.F. apareceu nesta sexta-feira (13), em sua residência, uma mulher que chamando pelo nome da vítima e dizendo conhecer a mesma pediu para entrar em sua residência, em seguida pediu para trocar de roupa, a Sra. M.P.F. sem perceber que era um golpe deixou a mulher entrar no quarto, ficando a vítima do lado de fora perto da porta. Pouco tempo depois a mulher saiu do quarto e foi embora com destino ignorado. Depois que a suposta amiga da vítima (golpista) saiu, a Sra. M.P.F. foi ao quarto e neste momento percebeu que o guarda roupa tinha sido mexido, ao analisar a bolsa a Sra. M.P.F. percebeu que tinha sido vítima de um golpe. Foram subtraídos da vítima a quantia de R$ 1.000,00 e um celular Samsung Gálaxy.
Informações adicionais da golpista cedidas pela vítima:
Mulher loira, meio gorda;
Blusa estampada;
Idade aparente, 40 a 45 anos;
Short jeans, azul, com comprimento até o joelho.

Atenção: Milhares de pessoas estão desaparecendo em todo mundo

Grupos de pessoas estão sumindo pelo mundo e sendo arrebatadas. As pessoas estão desesperadas procurando por seus familiares. O caos está se instalando! 
Alguns sites afirmam que esses desaparecimentos já começaram:
“Aglomerados de pessoas simplesmente estão desaparecendo, às vezes 2 ou 3, mas até 20 e 30 pessoas desaparecem a partir dos mesmos locais em todos os EUA em parques nacionais, às vezes bem debaixo do nariz de pessoas que estão com eles. Jovens, velhos, pessoas de diversos tipos e idades desaparecem e alguns deles são encontrados em lugares denominados como “inacessível”, ou em áreas que já haviam sido pesquisados. Mais estranho ainda é a reação das agências federais que pediram registros destas pessoas, onde a resposta delas é apenas “não, o inferno não”. Roupas são encontradas jogadas no momento do desaparecimento, às vezes dobrada, outras vezes não. Existem cerca de 30 diferentes locais onde estes aglomerado de pessoas que desaparecem estão ocorrendo.”
Mas atenção: (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS