BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 16, 2014Mostrar tudo

Jovem afogadense desaparecida aparece e blogueiro diz que blog ajudou a na solução do caso

O caso da jovem Bárbara Souza da Silva, de apenas 15 anos, que estava desaparecida com suspeitas de tráfico humano foi resolvido. Barbara apareceu e comprovou que foi vitima de rapto. A mesma disse ao repórter Celso Brandão que foi obrigada a entrar em um carro, sendo levada para uma casa onde foi mantida em cativeiro por dois homens e uma mulher, desconhecidos.
A vitima relatou que foi obrigada a ingerir bebidas e a fumar algumas substâncias que a levaram a perder os sentidos ficando sem saber até o seu próprio nome. 
Segundo ainda o blog do Cauê Rodrigues, tudo indica que os envolvidos a libertaram após verem a grande repercussão do caso publicado no Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaiba, e devem ter ficado preocupados e vieram a libertá-la nas proximidades do hospital regional. Os dados em relação ao caso são imprecisos, faltando maiores esclarecimentos por parte da vitima, de sua família e da polícia.

Tucanos difamam filho de Lula na web

Lula acusou “os tucanos” de organizar a difusão na internet de boatos sobre um de seus filhos, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha. Ele é apontado num falso dossiê como sócio do frigorífico Friboi, proprietário de uma fazenda e dono de um jatinho executivo de US$ 50 milhões. O caso resultou na abertura de um inquérito policial. Corre no 78º Distrito Policial de São Paulo.

“Sei que parte disso é coisa organizada pelos tucanos”, disse Lula, ao discursar neste domingo (15) na convenção do PT que formalizou a candidatura de Alexandre Padilha ao governo de São Paulo. Lula discorreu sobre o episódio no final de um discurso no qual sustentou que os antagonistas de Dilma Rousseff e do PT disseminam o ódio. O blog assistiu ao pronunciamento, transmitido pela internet. (continua...)

TERCEIRA NOITE DE FORRÓ NOS BAIRROS AGRADOU O PÚBLICO DA COHAB

A animação foi destaque na terceira noite do tradicional forró dos bairros na vila da Cohab. Mesmo com o frio, o movimento foi intenso e o público compareceu para conferir a maratona de forró no São João de Iguaracy. Neste domingo, dia 15, o arrasta-pé foi comandado por Zílio e seus teclados, que levantou o público com seu jeito autêntico de se apresentar.
O objetivo do Governo Municipal de Iguaracy é preservar a cultura dos festejos juninos, atuando em parceria com as comunidades. Uma das formas de promover a cultura, consagrando a tradição e as manifestações populares.
A segurança, como sempre, presente e organizada. O esquema montado para atender o público, contou com o trabalho da equipe de segurança Tiger e o apoio da Polícia Militar. Nenhuma ocorrência foi registrada.
Os conselheiros Sérgio Coelho, Roberta e Iranildo estiveram de plantão no local para atender ocorrências evolvendo menores.
O São João dos Bairros acontece ainda em Irajaí, Jabitacá e Iguaracy. Participe. (Bruno Júnior)

TE VI NA WEB: CLIQUES DA NOITE DE FORRÓ NA COHAB

 
 

Secretaria de Defesa Social convoca candidatos do último concurso da PMPE/2009

A Secretaria de Defesa Social (SDS) convoca 2000 pessoas da lista de reserva do último concurso da PMPE, que é válido até fevereiro de 2015. Os convocados serão submetidos aos exames de aptidão física, de saúde, avaliação psicológica e finalmente tem que ser aprovado no curso de formação profissional que dura em média 8 meses. O link para consulta é www.acides.pe.gov.br

Galinha Pintadinha é do diabo: boato fala de mensagem subliminar em vídeo

Boato – Alerta dado em fórum sobre bebês afirmaria que fazer as crianças assistirem Galinha Pintadinha traria doenças respiratórias e personagem seria Zé Pelintra.
Muitas atrações infantis são vítimas de teorias da conspiração. Isso já aconteceu com Os Simpsons, Xuxa e Toy Story. A vítima da vez é a Galinha Pintadinha, desenho que faz muito sucesso entre as crianças. A acusação seria de que a atração seria satânica.
A história de que a Galinha Pintadinha é do diabo começou no final do mês de setembro de 2013, quando um post (que pode ser lido aqui) foi publicado no site Babycenter. O texto alertava mães sobre os males de assistir o desenho. (continua...)

Alerta aos adeptos: Jovem dá entrada em hospital de Itabuna com desodorante rollon preso na vagina

Após o caso da jovem Thays Couto, 19 anos, a “Mulher Dove” que ficou famosa após se masturbar com um frasco de desodorante e virou dançarina da banda de pagode “O Estouro” – no município de Jequié, região no Sudoeste baiano – mais uma jovem baiana se envolve em uma polêmica ao utilizar frasco do mesmo produto para obter prazer sexual.
Uma jovem de 21 anos, identificada pelas iniciais de J.N.S, passou por momentos de pavor e constrangimento, neste fim de semana ao dar entrada no Hospital de Base, na cidade de Itabuna no Sul da Bahia. De acordo com informações publicadas pelo blog Plantão Itabuna, a moça teve um frasco de desodorante roll on introduzido na vagina durante relações sexuais e ao retirar o objeto a tampa ficou presa.
Ainda segundo a publicação do blog, a jovem participava de uma orgia em uma casa no bairro Jorge Amado, Itabuna. O parceiro da mulher, que não teve o nome divulgado, explicou que iria colocar o objeto com “carinho”, mas terminou ocorrendo o acidente. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.

JOVEM AFOGADENSE DESAPARECIDA PODE TER SIDO VITIMA DE TRAFICO HUMANO

A família da Jovem Bárbara Souza da Silva, de apenas 15, procurou neste domingo 15, a Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira para fazer o Boletim de Ocorrência do desaparecimento da mesma, que desapareceu desde ontem em Afogados da Ingazeira.
Segundo informações preliminares, Bárbara já vinha saindo com um grupo de mulheres a alguns meses falando para a família que estaria fazendo cursos em Triunfo e Recife, porém há quem diga que a garota já estaria sendo coagida. O ultimo contato de Bárbara com a mãe aconteceu a dias atrás quando a mesma afirmou que estaria trabalhando na casa de uma senhora de nome Margarida e que em breve voltaria pra casa. Devido isso, há a suspeita de que a mesma tenha sido vitima de tráfico humano.
No sábado 14, Bárbara ligou para a família afirmando seu retorno, mas por volta de meia hora depois enviou uma mensagem para a mãe Dona Lenice Nunes de Souza, moradora do Conjunto Habitacional Governador Miguel Arraes que uma mulher a teria carregado. Foi o ultimo contato com a família.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da Bárbara Souza, também conhecida por Bárbara Ramos, entrar em contato pelo telefone : 87- 3838-8960. (Informações do blog do Cauê Rodrigues)

Serra Talhada: Policiais do 14ºBPM fazem revista na Cadeia Pública e advinha o que eles encontraram:

Na tarde desta sexta-feira (13), policiais militares do 14ºBPM fizeram uma revista na Cadeia Pública da cidade de Serra Talhada no Sertão do Pajeú.
Os policiais encontraram vários celulares como algumas armas brancas e vários objetos não permitidos para os detentos. O que chamou mais atenção foi a Bíblia celular que foi encontrada na cadeia.
Na apreensão foram encontrados 09 (nove) celulares, 07 (sete) carregadores, 08 (oito) trouxinhas de maconha pronta para o consumo, 12 (doze) chunchus e 03 (três) cachimbos para uso de crack.
Não foi identificado a qual detento pertenciam os materiais, os quais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de para as providências cabíveis.
Ranilson Clebson

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR CAPOTA EM IGUARACY

 
Um animal solto provocou o capotamento de uma viatura da Polícia Militar do 23ºBPM, na estrada que liga Iguaraci a Jabitacá. O condutor da viatura pertencente ao 23º BPM tentou desviar de um animal e acabou capotando o automóvel.
De acordo com as primeiras informações colhidas por Itamar França, o motorista retornava para a sede da 1ª Companhia, após ter deixado o efetivo escalado de serviço no Subdestacamento de Jabitacá, quando um animal atravessou a pista e ao tentar desviar do animal perdeu o controle do automóvel. O veículo rodou, capotou e parou fora do acostamento. O condutor da viatura não sofreu nenhuma lesão. (Informações do S1)

SÃO JOÃO DO GONZAGÃO: DOMINGO FOI DIA DE TOMAR CAFÉ NA VILA DA COHAB EM IGUARACY

O tradicional café da manhã na “vila da Cohab” atraiu muita gente na manhã do último domingo (15). A comunidade, que anualmente participa do São João do Gonzagão, ofereceu um diversificado café da manhã com pratos típicos e elaborados especialmente para o público que prestigiou a comunidade.
Os moradores recepcionaram a equipe de governo, secretários vereadores e pessoas de toda a cidade, bastante comida foi preparada para este momento.
O prefeito, Francisco Dessoles, prestigiou a programação do bairro, assim como vem acompanhado em todas as comunidades. Parabéns “Vila da Cohab”. (Bruno Júnior)
 Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS