BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 17, 2014Mostrar tudo

ATENÇÃO: BETO HORTIS EM IGUARACY NO DIA 20, MAIS UMA GRANDE ATRAÇÃO NO SÃO JOÃO DO GONZAGÃO

Organização terrorista que crucifica cristãos quer formar seu próprio país

ISIS prega a sharia, o ódio aos cristãos e o fim de Israel
Abu Bakr al Baghdadi, hoje este homem é considerado o mais perigoso terrorista do mundo. Para muitos é “o novo bin Laden”. Contudo, sua organização que responde pelo nome de ISIS (sigla que no original quer dizer Estado Islâmico no Iraque e na Síria), nascida no seio da Al Qaeda atualmente opera de forma independente, sendo muito, muito mais radical.
Seu objetivo declarado é criar um estado islâmico em áreas sunitas do Iraque e na Síria. Nas principais notícias relacionadas com a guerra civil na Síria esse nome aparece repetidas vezes. Acredita-se que a ISIS controle centenas de quilômetros quadrados ao longo da costa mediterrânea da Síria até o sul do Iraque. Suas conquistas mais recentes incluem Mosul, segunda maior cidade do Iraque, o que tem forçado uma forte reação das tropas americanas. (continua...)

Arqueólogos descobrem túnel inca oculto por mais de 500 anos em Machu Picchu

Um verdadeiro mistério na selva. Trata-se de um novo caminho inca descoberto recentemente por investigadores do Parque Arqueológico Nacional de Machu Picchu. Um vídeo mostra do que se trata esse impressionante achado arqueológico, que se destaca por conter um túnel imenso através das rochas, que permaneceu oculto por mais de 500 anos.

Segundo a Diretoria Descentralizada de Cultura de Cusco, o novo trecho do caminho conduz à zona de Wayraqtambo, o Tambo de los Vientos, situada nos fundos da montanha sobre a qual se ergueu a cidade de Machu Picchu, entre os sítios arqueológicos de Wiñay Huayna e Intipata, que formam parte do atual Caminho Inca. (continua...)

“SÃO JOÃO DO GONZAGÃO”: FORRÓ DO TRIO MACAMBIRA ANIMA A NOITE DO BAIRRO FREI DAMIÃO

As noites frias do período junino não impedem o sucesso dos eventos. Nesta segunda, dia 16, os forrozeiros do Trio Macambira, se apresentaram com seu repertório de autêntico forró pé de serra e agitaram a noite do Bairro Frei Damião. O público se divertiu ao som da tradicional musica nordestina.
 
No quesito segurança, assim como em todas as noites, a Polícia Militar e a Equipe Tiger estão sempre presentes, garantindo a ordem e a paz do público presente.
Os conselheiros tutelares, “Roberta do Peixe”, Iranildo e “Nina Simões”, estiveram no trabalho de plantão, para atendimento de ocorrências envolvendo menores.
O Governo Municipal de Iguaracy, “cuidando do futuro, sem descuidar do povo”, mais uma vez está de parabéns pelo sucesso dos eventos. (Bruno Júnior) 
 Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

Afogados: Mulher cobra 50 reais por programa, homem acha caro e furta celular como desconto

Afogados da Ingazeira 1: A GT Local foi solicitada por populares para que localizasse M. A. M. de Arruda, 38 anos, pois o mesmo havia subtraído o celular da vítima G. A. C., 26 anos, gari, a qual relatou ao policiamento que tinha marcado um programa com o mesmo no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e que após a prática do ato sexual o mesmo subtraiu o aparelho. O policiamento conseguiu localizar o imputado, que confessou ter pegado o celular descontando os R$ 50,00 que a vítima havia pegado do mesmo. Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o aparelho celular a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
(www.maispajeu.com.br)

Tempos modernos: EVANGÉLICOS QUEREM FESTA e prefeito José Patriota diz que fica devendo

O prefeito José Patriota reconheceu que tem uma dívida com a comunidade evangélica de Afogados da Ingazeira. Durante o anúncio da programação da 10ª Expoagro, ele foi questionado pelo Repórter do Pajeú, Itamar França sobre a não inclusão de artistas voltados para o público evangélico no evento.
Patriota declarou que seu objetivo é realizar uma festa popular e ao mesmo tempo democrática, onde todos possam participar, independente de religião ou cor partidária. Ele falou que sentiu uma reação forte por parte dos pastores para incluir na 10ª Expoagro, uma noite voltada para a comunidade evangélica, mas garante que irá fazer em um outro momento uma festa a altura para os evangélicos.



TE VI NA WEB: CLIQUES DA NOITE DE SEGUNDA NO BAIRRO FREI DAMIÃO

 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS