BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 20, 2014Mostrar tudo

SÃO JOÃO DO GONZAGÃO: PÚBLICO ANIMADO AO SOM DE PAULO MÁRCIO E FORRÓ MULEKE EM JABITACÁ

 
O Governo Municipal de Iguaracy, “cuidando do futuro, sem descuidar do povo”, realizou na última quarta (18) a tradicional festa de São João em Jabitacá, dentro das festividades do “São João do Gonzagão, viva nossa seleção”. Uma estrutura especial foi montada no pátio de eventos ao lado da igreja católica com ornamentação alusivas a bandeira do Brasil, fazendo assim uma festa bonita e em clima de copa do mundo.
A festa teve início às 22 horas com a apresentação da banda “Paulo Márcio e Forró Muleke”, oferecendo ao público mais de duas horas de diversão e muito forró.
 
Munícipes e pessoas das cidades e sítios vizinhos prestigiaram o evento, que contou com a presença do Prefeito Francisco Dessoles, o vice Luiz da Sucam, vereadores e secretários municipais.
A Polícia Militar e a equipe de segurança particular, TIGER, fizeram a segurança da festa.
 
O Conselho Tutelar esteve de plantão para atendimento de ocorrências envolvendo menores. 
(Por Bruno Júnior)
Veja mais imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS