BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de junho 23, 2014Mostrar tudo

TE VI NA WEB: CLIQUES DA ÚLTIMA NOITE DE SÃO JOÃO NA PRAÇA ANTÔNIO RABELO

 
 Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

IGUARACY: PREFEITO DESSOLES RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO

O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles (PTC), recebeu neste sábado (21) em sua residência, a visita do candidato a Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTB), que veio prestigiar o São João do Gonzagão 2014, bem como conversar com o chefe do executivo municipal sobre futuras parcerias.
 
Na ocasião, equipe de Governo, juntamente com os vereadores Leonardo Magalhães, Odete Soares e “Jorge Soldado” , ex-vereadores Mário Gonçalves, Francisco Torres e José Carlos, secretários municipais e o vice-prefeito Luiz Ferreira, participaram da recepção preparada pelo prefeito Dr . Francisco Dessoles e sua esposa Sra. Verônica Veras.
Durante o encontro, Ricardo ouviu o prefeito Dessoles, as necessidades e anseios verificados por este a fim de proporcionar a população local ainda mais qualidade, eficiência e a necessidade de se ter homens que lutem lá fora para ajudar Iguaracy.
Vale ressaltar que desde o início de sua gestão em 2013, Dessoles tem conquistado diversos parceiros, que visam colaborar com a indicação de repasses junto aos governos Estadual e Federal, almejando a implementação de obras, projetos e compra de equipamentos que gradativamente melhoram significativamente a vida da população em geral.
E dentre esses parceiros está o candidato a Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTB), que inclusive prestigiou a segunda noite de festa no São João do Gonzagão.
Após o encontro na residência do Prefeito Dessoles, todos seguiram caminhando até a Praça Antônio Rabelo, onde permaneceram e acompanharam os shows promovidos pelo Governo Municipal de Iguaracy. (Bruno Júnior)
Veja mais imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS