BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 11, 2014Mostrar tudo

Datena cumpre promessa e fica de cueca ao vivo

O apresentador José Luiz Datena mostrou que é um homem de palavra e ficou apenas de cueca durante o programa Brasil Urgente, da Band, desta quinta-feira. O jornalista teve de passar pelo momento constrangedor devido à promessa feita antes da Copa.
A promessa foi cumprida apenas após quase uma hora do programa. Datena ficou de cueca por aproximadamente meia hora de programa. Ele usou uma roupa íntima com as cores alemãs durante alguns minutos. Enquanto o jornalista passava pelo momento constrangedor, ao fundo tocava a música Rhythm is a dancer, do Snap!.
“Essa cueca é uma homenagem para a Alemanha, que se Deus quiser, vai ganhar da Argentina”, disse Datena enquanto estava de paletó e cueca, reclamando do frio no estúdio.
E Datena demonstrou estar bem tranquilo com a situação. Depois de aparecer de cueca, o apresentador seguiu comandando a atração com a roupa íntima, inclusive em um diálogo com Fernando Fernandes, que falava direto da Granja Comary. O jornalista só voltou a colocar a calça quando a atração foi interrompida para a entrevista coletiva de Neymar em Teresópolis.
Para encerrar o programa desta quinta-feira, a Band ainda fez um clipe com gols da Alemanha e as imagens de Datena com a cueca.Do UOL

Brasil entregou Copa do Mundo para a Alemanha, dizem boatos

Teoria da conspiração diz que Brasil entregou a Copa
Boato – Time brasileiro perdeu por 7 a 1 para a seleção da Alemanha porque entregou jogo em acordo milionário.
Senta lá Cláudia. Mal o Brasil perdeu humilhantemente para a Alemanha por 7 a 1 e teorias da conspiração envolvendo a derrota da seleção treinada por Luiz Felipe Scolari começaram a aparecer na internet. A grande maioria delas envolve um esquema de compra de resultados e entrega da Copa do Mundo.
Antes de falar dessas teorias, vamos lembrar que a Copa do Mundo (que agora realmente se encaminha para o seu final) tem rendido muitos boatos que envolvem entrega de resultados. Só para citar três delas: a da Espanha ter entregue a Copa do Mundo, a do Brasil ter entregue a Copa de 1998 e a do Brasil ter comprado a Copa do Mundo.
Agora, alguns textos aparecem na web levantando hipóteses de que o Brasil teria entregue o jogo contra a Alemanha. Bem, nada mais natural pensar nisso. Afinal, quem poderia imaginar que o Brasil jogasse um nível de futebol de tomar sete gols em plena Copa do Mundo. Vamos separar três dessas teorias que encontramos na internet.(continua...)

Réu envolvido em acidente que matou 5 pessoas em Iguaracy é absolvido em Júri Popular realizado em Afogados

 
Aconteceu nesta quinta-feira (10) mais uma sessão do Júri em Afogados da Ingazeira. Sentou no banco dos réus, José Cláudio Ramos da Silva, ele foi absolvido pelo corpo de jurados.
José Cláudio esteve envolvido em um acidente em que cinco pessoas de uma mesma família – uma delas grávida de três meses – morreram na PE-292, no município de Iguaraci, nas proximidades da entrada para a Barragem do Rosário. O acidente ocorreu no dia 18 de março de 2010. A família ocupava um carro Gol que foi atingido de frente por um caminhão pipa que era guiado por José Cláudio e que teria invadido a faixa contrária depois de uma curva.
Elísio Alves de Torres, de 54 anos, dirigia o Gol. Ele havia trazido a esposa, Maria Virgínia de Torres, 58, a sobrinha, Ednéia Alves Nunes Souza, 31, e duas parentes Luzia Severina de Oliveira Silva, 44, e Eliete Torres Nunes de Oliveira, 49, para exames médicos em Afogados da Ingazeira.
Eles voltavam para casa quando ocorreu a tragédia que comoveu a população da cidade de Iguaracy. A família de agricultores, morava no Sítio Pimenteira, na zona rural de Iguaracy. Ednéia, que estava grávida, era professora do primeiro grau e tinha uma filha de nove anos.
O Júri teve início na manhá desta quinta e terminou por volta das 17h. O advogado Luciano Rodrigues Pacheco atuou na defesa do réu, o promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto atuou pelo MPPE e os trabalhos foram presididos pela Juíza Maria da Conceição Godoi Bertholini.
Do Afogados Online

Informação de que lesão de Neymar foi armada é falsa

Ausência das tatuagens cria boato sobre lesão do Neymar.
Boato – A lesão do atacante Neymar foi uma fraude, suposto sósia foi quem deu entrada no hospital em Fortaleza.
Os brasileiros ainda se recuperam do choque de estar fora da final da Copa do Mundo de 2014. E mais, se recuperam da forma com que essa eliminação aconteceu. Depois do baile dado pela seleção alemã, o que não faltam são possíveis culpados, erros que deviam ser corrigidos antes, mártires e desapontamento.
Entre os motivos da surra germânica sobre a seleção brasileira, não poderia faltar na lista a ausência do atacante Neymar, lesionado no jogo contra a Colômbia pelas quartas de final da competição. E aí, como quando a coisa está feia, miséria pouca é bobagem, eis que surge um novo absurdo (como se o 7×1 já não bastasse): a lesão do Neymar é falsa.
Essa afirmação percorreu as redes sociais após ser postada por um usuário do Facebook e, como era de se esperar, gerou milhares de comentários e compartilhamentos. A lesão falsa rendeu até página específica intitulada ‘A grande farsa da lesão do Neymar’. E mais, essa nova versão sobre o maior desfalque da seleção brasileira nesta copa foi repassada pelos vizinhos colombianos. Veja o texto na íntegra: (continua..)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS