BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 14, 2014Mostrar tudo

LOTEAMENTO SANTA EDWIGES EM IGUARACY TEM AS MELHORES OFERTAS EM PREÇO E PARCELAMENTOS

O jovem afogadense Charlys tem procurado aproveitar o que tem de melhor em investimentos não em sua cidade, mas na vizinha cidade de Iguaracy, valorizando o lugar e ajudando em seu desenvolvimento.
Na cidade de Iguaracy, o jovem empresário com a parceria de seu irmão Edilson, tem buscado investir em loteamentos, com terrenos que são vendidos a partir de 8 mil reais, e este valor podendo ser parcelado em até 36 vezes. Visite o site do Loteamento Santa Edwiges clicando no endereço: http://loteamentosantaedwiges.blogspot.com.br/
Para você que sonha em possuir uma chácara para morar ou desfrutar de momentos de sossego e lazer nos finais de semana, agora é possível com preços que cabem no seu bolso, os valores em média de 12 mil reais podem ser divididos em até 36 meses, uma boa oportunidade em investimento.
O empresário também está almejando construir um motel na entrada da cidade, disse que para os casais e namorados é um perigo se arriscarem dentro de automóveis as margens das rodovias e já passou do momento de Iguaracy ter um local seguro, confortável e agradável para os casais desfrutarem de seus momentos íntimos.
O jovem também negocia com automóveis em Afogados da Ingazeira, e desta forma, na venda de seus terrenos aceita veículos na negociação, visite o site da loja Charlys Veículos: http://charlysveiculos.blogspot.com.br/
Telefones para contatos: (87) 8828-3613 e 9908-8747

LAVA JATO DO JÚLIO CÉSAR EM IGUARACY

Localizado na Rua Drº Ulisses Guimarães (Rua da Delegacia), vizinho a oficina de Pedrosa, o Lava Jato do Júlio César já vem funcionado a cerca de dois meses. Clientes satisfeitos é o que ele garante realizando um serviço bem feito e deixando seu carro ou moto brilhando, limpinho e com cheirinho agradável.
Veja os Preços dos serviços:
MOTO: 5,00 com polimento
CARRO PEQUENO: 10,00 e com polimento 15,00
D20 ou F4.000: 15,00 e com polimento 20,00
-Aplicação de óleo no motor e por baixo do carro
*SERVIÇO DE LEVA E TRAZ*
Ligue sempre que precisar: (87) 8859-5978

BBC elege a Copa de 2014 como a melhor da historia

 
Realizada pela BBC Sport com “dezenas de milhares” de leitores elegeu a Copa do Mundo de 2014 no Brasil como o melhor mundial de todos os tempos. Nas nove categorias avaliadas, a copa que se encerra neste domingo (13) ficou na frente em seis; a melhor copa, a mais competitiva, dos gols mais bonitos, maiores zebras, mais dramática e jogo inesquecível.
Para os votantes da BBC, a copa brasileira só perdeu o primeiro posto nas categorias melhor hospitalidade, que ficou para a Alemanha 2006, grandes jogadores, México 1986, e a de resultados mais controversos, também México 1986, facilmente explicável pelo gol de mão de Maradona que tirou a Inglaterra do torneio nas quartas de final. (continua...)

OS VERDADEIROS HERÓIS NÃO JOGAM BOLA: " É vergonhoso como são tratados pelo mesmo Estado a que juram lealdade até a morte."

 
Hoje fui bem cedo tomar o café da manhã em uma padaria. Quando já estava no fim do lanche, entrou no local um jovem policial militar e pediu um pastel e uma xícara de café com leite. Ele passou por mim, disse "bom dia" e sentou na mesa logo ao meu lado. Antes de ele chegar, eu estava perdido em pensamentos sobre minhas tarefas diárias. Mas depois que ele me cumprimentou, comecei a imaginar sobre a rotina desse rapaz. Eu sairia da padaria para meu confortável e seguro escritório, e o jovem policial iria para as ruas. Colocaria sua vida em risco para proteger os cidadãos, em troca de uma remuneração indigna para sua nobre função. Talvez aquele pastel fosse sua última refeição. Talvez tivesse esposa, filhos, uma mãe que rezasse por ele. Que situações perigosas enfrentaria hoje? Estaria vivo ao final do dia? Não sei. (continua...)

Acidente com ônibus da progresso em Iguaracy.

Na madrugada de hoje o ônibus da progresso que faz a linha Recife/Triunfo sobrou na curva do 'S" ás 02h30 na PE-292 no município de Iguaracy. O ônibus não tombou, mas ao sobrar na curva, saiu da pista e subiu em uma barreira. O corpo de bombeiros compareceu ao local para socorrer os passageiros. Ninguém ficou ferido. (Imagem ilustrativa)

Adolescente é esfaqueada por dois homens em Tabira

Uma adolescente foi esfaqueada em via pública, na Rua 5, Cohab, Tabira-PE, por volta das 19h25 desse sábado (12).
A Polícia Militar encontrou a vítima, A. P. de M. V.,17 anos, agricultora. Do bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE, com perfurações no pescoço, costas e abdômen. Segundo populares, um dos agressores, Washington Luis Campos da Silva, 31 anos, cabeceiro, residente no bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE era ex-companheiro da mesma.
Segundo Luiz Carlos, a jovem foi socorrida pela viatura para o hospital da cidade e em seguida transferida para o Hospital Regional-Afogados da Ingazeira. Segundo informações do setor de emergência, a mesma foi cirurgiada e encontra-se estável.
Foram feitas diligências no intuito de prender os o ex companheiro e Sidinei Gonçalves da Silva, 19 anos, solteiro, desocupado, residente na Cohab, Tabira-PE, porém, até o momento sem êxito.

HOMEM É MORTO COM GOLPES DE MARRETA EM CARNAIBA

Por volta das 06h30 da manhã deste domingo 13, a GT da Policia Militar de Carnaíba, foi acionada pela Central de rádio para se descolar até a Rua Por do Sol, bairro da Caixa D´agua, em Carnaíba, onde teria acontecido uma agressão, ao fazer deslocamento até o local, encontraram com a ambulância que já prestava socorro a vitima, identificado por Damião Rodrigues da Silva, vulgo "BRAÚNA", de 49 anos, agricultor, com varias escoriações pelo corpo e principalmente face e cabeça totalmente inconsciente e não soube informar nada sobre o crime.
Uma das testemunhas, Genilson Borges de Lima, disse que estava com sua esposa e a vitima na noite anterior até as 18h00 quando a vitima disse que ia para seu sitio na região da Lagoa do Caroá. Foi impedido por amigos devido o mesmo estar embriagado, mesmo assim Braúna saiu e não foi mais visto. (continua... CUIDADO imagens de forte impacto)

Acordar cedo ajuda a emagrecer segundo pesquisadores

 
 Caminhar pela manhã emagrece mais...
Deus ajuda quem cedo madruga… Até na dieta. Além da proteção divina prometida no famoso dito popular, levantar o quanto antes da cama contribui na luta contra os quilos a mais. É o que mostram pesquisadores americanos em um artigo publicado na revista americana Plos One. Segundo eles, os raios solares da manhã interferem mais no índice de massa corporal (IMC) que os do fim do dia. Isso porque, no primeiro caso, há uma influência positiva maior no funcionamento do relógio biológico.
Porém a tarde, o efeito já não é mais o mesmo...
Os cientistas da Faculdade de Medicina da Universidade Northwestern criaram um modelo para avaliar como a exposição à luz do sol em horários distintos afetaria o corpo humano. Os 54 participantes do experimento foram monitorados durante sete dias por meio de uma pulseira que mediu o tempo e a intensidade do sol recebida. Uma semana depois, o horário de exibição foi alterado, permitindo a comparação dos resultados.

ASSASSINATO DE CRISTÃOS: Terroristas muçulmanos oferecem recompensa por denúncia entregando líderes cristãos

ISIS está exterminando o cristianismo no Iraque
O surgimento do Estado Islâmico no Iraque e na Síria (ISIS) aumentou ainda mais o perigo para os cristãos que vivem no Iraque, na Síria e sudeste da Turquia, onde as milícias radicais muçulmanas estão impondo suas regras com violência.
Nascido no seio da Al Qaeda, atualmente o ISIS opera de forma independente, sendo muito, muito mais radical e defendendo uma espécie de restauração do Antigo Império Otomano, o que significaria a união de todos os países muçulmanos, além da guerra contra os cristãos e a destruição de Israel.
Segundo os sites Protestante Digital e Mundo Cristiano, na fronteira entre a Síria e a Turquia, o ISIS vem matando cristãos, fechando igrejas e oferecendo recompensa a quem entregar os pastores e missionários que trabalham na área.
Um líder evangélico que trabalha na região enviou um pedido de socorro, contando que a maioria dos pastores se viu forçado a fugir, além de pedir orações por proteção daqueles que ficaram. O arcebispo Louis Raphael Sako acredita que é necessária uma intervenção na região, pois padres, freiras e pastores têm sido sequestrados ou mortos constantemente. Youssif Mirkis, outro arcebispo do país, declarou que “poucos cristãos veem possibilidade de futuro se continuarem no país”.
Em cidades onde moravam muitos cristãos, como Mosul, as minorias cristãs estão abandonando suas casas e indo para a casa de parentes em outras cidades ou tentando sair do país. Vários cristãos foram crucificados nos últimos dias em cerimônias públicas destinadas a perpetuar o terror nas comunidades que não se alinham com o ISIS.
Existem relatos de que muitos cristãos precisam pagar uma espécie de “taxa de proteção” para não serem mortos pelos guerrilheiros muçulmanos. “Eles já não têm eletricidade e pouca comida ou água”, relatam os líderes cristãos que permanecem.
Estima-se que os cristãos do Iraque eram 1.5 milhão em 2003 e restaram cerca de 400,000 hoje. Com a saída do exército americano e a invasão das milícias, estima-se que em breve o cristianismo será virtualmente eliminado do país se o êxodo continuar na mesma proporção. Com informações CBN

SURPRESA: Polícia dá flagrante em tentativa de furto de moto do pátio da Ciretran de Afogados, e guarda da própria CIRETRAN está envolvido

A polícia foi solicitada pela equipe da 2º seção do 23º BPM para dar apoio em uma ocorrência de furto que estava acontecendo na Ciretran de Afogados da Ingazeira. Chegando ao local a equipe da 2º seção informou que passaram a noite investigando os furtos que estavam ocorrendo no local (24º CIRETRAN de Afogados da Ingazeira) e que por volta das 08h flagraram Paulo Rodrigues da Silva, 51 anos, serralheiro, residente no Bairro Brotas, adentrando no pátio da CIRETRAN e juntamente com Ricardo Alves da Fonseca, 37 anos, guarda patrimonial da Ciretran, colocaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2006, placa KHJ 9359 na carroceria de uma D-20 preta, placa BTU 6790 saindo em seguida. A D-20 foi interceptada e ao realizar abordagem e busca no veículo foram encontrados uma arma branca tipo facão, documentos de recibo da referida moto, guias de auto de notificações de trânsito, guia de auto de retirada de veículo de circulação e cópia do BO nº 1727 da PMPE, Paulo informou que todos os documentos foram entregues por Ricardo ( Guarda Patrimonial da CIRETRAN). Diante dos fatos os imputados juntamente com o material apreendido foram levados para DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. (Afogados Online)

Dilma é alvo de vaias e ofensas ao entregar taça da Copa

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada e ofendida com intensidade quando sua imagem surgiu nos telões do Maracanã, durante a entrega das premiações aos melhores da Copa do Mundo, neste domingo. Durante e após a decisão do Mundial, ela foi hostilizada cinco vezes ao todo por parte do público que compareceu ao estádio.
A manifestação se repetiu quando ela apareceu cumprimentando o técnico da Argentina, Alejandro Sabella e foi mais forte no momento em que Dilma entregou o troféu de campeão para o capitão do time alemão, Philipp Lahm. Nesse instante, as vaias se transformaram num cântico ofensivo à presidente. Ela ficou o troféu em mãos por apenas três segundos.
Antes, quando os alemães recebiam apenas as medalhas pelo título, a euforia da torcida alemã abafou outras vaias à presidente. A música alta no estádio também ofuscou os apupos. Os telões evitaram mostrar a presidente sozinha em meio a outras autoridades, durante a cerimônia.
Na abertura da Copa, no dia 12 de junho, Dilma ouviu vaias mais fortes e até xingamentos no Itaquerão, em São Paulo, antes e durante a partida da seleção brasileira contra a Croácia.do JC Online

Chuva surpreendeu sertão do Pajeú na noite do sábado.

Os sertanejos da região do Pajeú foram surpreendidos pela chuva que caiu na noite do sábado. Em Afogados da Ingazeira a chuva iniciada por volta das 19h30 entrou pela madrugada. De acordo com o IPA São José do Egito foi onde mais choveu com total de 65mm.
Tabira choveu 20mm, Carnaíba 17mm, Itapetim 05mm. Também choveu bem em Iguaracy, Ingazeira e Tuparetama. No inverno de 2014 o município de Santa Terezinha com 832mm foi onde mais choveu. Por Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS