BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 17, 2014Mostrar tudo

Acampamento de bandidos localizado na Paraíba se assemelha ao Cangaço, segundo a polícia

Um acampamento de bandidos foi descoberto no assentamento Nova Vida, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km da Capital, por equipe do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, às 12:00 desta quarta-feira (16). A quadrilha é suspeita por assaltos e homicídios na região. Segundo os agentes que estiveram no local, que foram cobrir especulações sobre a existência de quadrilha naquela localidade, foram encontradas onze redes armadas, dois colchões no chão e roupas usadas em assaltos, reconhecidas, segundo o delegado Aneilton Castro, da Delegacia Seccional de Polícia Civil do Litoral Sul, por terem sido usadas em assaltos que foram registrados por câmeras de segurança.
Também foram localizadas peças de motos, um colete à prova de balas, capuz, coldre e algumas munições, sendo a maioria já deflagrada. De acordo com Castro, foi apreendida certa quantidade de maconha pronta para o consumo e foram localizadas quatro ‘plantinhas’ da erva cultivadas no local, o que caracteriza como o grupo estava bem estabelecido naquele lugar. “Percebemos que a quadrilha tinha boas condições de subsistência no acampamento, pois armazenava mantimentos, fazia refeições e tinha roupas disponíveis”, disse o delegado.
A polícia informou que o líder da quadrilha de mais de dez bandidos é um homem de 34 anos, natural de Condado, em Pernambuco, na região da Mata do estado, a 58 km de Recife. Existe mandado de prisão contra o mesmo por homicídio e roubo. Ele continua foragido. No grupo existem criminosos oriundos das cidades de Mari, Itabaiana, Santa Rita e do estado de Pernambuco.
Foi recuperado um veículo Fiat Uno roubado que estava escondido dentro de uma mata nas proximidades do Nova Vida. “A maneira que encontramos o acampamento dos bandidos pode até se assemelhar, por suas características, com o Cangaço, visto que se trata de um grupo armado que se refugiava em um esconderijo antes das ações criminosas”, comentou Aneilton Castro. (Portal Correio)

AMANHÃ: PREFEITO DESSOLES NO PROGRAMA DEBATE DAS DEZ COM NILL JÚNIOR

 
O prefeito de Iguaracy foi convidado a participar amanhã (18) do programa Debate das Dez na Rádio Pajeú Am. A pauta não foi repassada, agora é ouvir e conferir do que se trata.
Foi anunciado para esta quinta (17) mais a Rádio remarcou a entrevista com os prefeitos convidados para sexta-feira, amanhã dia 18.

Homem é assassinado quando voltava do casamento em Serra Talhada

Na noite dessa quarta-feira (16), Douglas Silva Queiroz foi fuzilado com cerca de 12 tiros. O crime aconteceu na Rua Luiz de Souza Melo, no bairro da Cohab.
De acordo com testemunhas, Douglas Silva foi abordado por três homens encapuzados que de imediato chegaram atirando contra o mesmo. O jovem, de idade não revelada, era natural de São Paulo e morava em Serra Talhada a apenas seis meses.
Segundo o blog de Nayn Neto, a vítima era evangélica e conheceu uma moça no bairro. O crime aconteceu quando voltava da comemoração do seu casamento. Serra Talhada registra mais um homicídio aumentando a contagem para 25 mortes só este ano.(Nain Neto)

IDOSO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

O fato aconteceu no Povoado de Queimada Grande,Zona Rual de Afogados da Ingazeira onde testemunhas encontraram o corpo do aposentado José Alves da Silva, 63 anos, separado, em uma cadeira de balanço na casa que o mesmo residia. Segundo familiares o aposentado morava sozinho e era alcoólatra. Foi constatada a causa morte proveniente de um Infarto Fulminante. O caso foi repassado a disposição da Delegacia de Policia Civil. (Cauê Rodrigues)

Foragido do estado de Rondônia que trabalhava como taxista em Afogados da Ingazeira é preso por tráfico de drogas

Na tarde de hoje (16), por volta da 12:00, foi preso em Afogados da Ingazeira, no sertão do Pajeú, um foragido da justiça do estado de Rondônia. Os policiais juntamente com Serviço Reservado do 23ºBPM fizeram o levantamento sobre elemento de nome: ESPEDITO RODRIGUES DA SILVA, de 34 anos, residente no bairro Padre Pedro Pereira. Ele vinha fazendo trafico de drogas nos conjuntos habitacionais Miguel Arraes e Laura Ramos. O foragido da justiça, foi preso após bloqueio policial na entrada do conjunto habitacional Laura Ramos. Estava com 34 pedras de crack e cocaína.
Blog: O Povo com a Notícia

Acidente de transito com vitima fatal no centro de São José do Egito.

A Guarnição foi acionada pela central para averiguar um acidente de Trânsito na Av. 25 de agosto, Centro. Chegando ao local os fatos foram confirmados, o condutor de um veículo RENAULT CLIO José Anchieta do Nascimento, 43 anos,informou que seguia no cruzamento da Av, onde um caminhão que vinha pelo lado direito da via, sentido Centro teria parado por motivo de uma lombada, este deu sinal para ultrapassagem, e ao cruzar não percebeu que do lado esquerdo do Caminhão trafegava a motocicleta Falcon, passando rapidamente pela lombada, vindo a colidir no lado esquerda frontal da motocicleta. O condutor da moto Evandro Batista Gomes, 41 anos, veio a óbito no local da ocorrência e a vítima que vinha em sua garupa foi socorrida com ferimentos para o Hospital local. A ocorrência foi registrada e juntamente com os veículos apreendidos passados a disposição da Depol local, para as providências cabíveis. (Flores News)

EMBRIAGADA QUEBRA VIDROS DA RESIDÊNCIA DA MÃE EM QUIXABA

A Guarnição Tática local foi solicitada por populares à Rua Antônio Salvador de Araújo, N°1219, Centro Quixaba onde a acusada Maria Aparecida Lucena, 33 anos, solteira, desocupada estava com sinais de embriaguez alcoólica e quebrando os vidros da residência de sua mãe. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde a vítima Cícera Joaquim de Lucena, 76 anos, casada, aposentada relatou que sua filha sempre sai para ingerir bebida alcoólica e a deixa tomando conta de suas 03 netas e quando está embriagada volta para pega-las e como a vítima não permitiu que ela levasse as crianças, a mesma começou a quebrar os vidros da casa. Foi conduzida a Delegacia de Policia Civil da Quixaba.

POLICIAMENTO É DESACATADO POR MULHER NO CENTRO DE AFOGADOS

A equipe ROCAM foi acionada pela central para verificar uma possível ocorrência de dano ao patrimônio na Avenida Manoel Borba, centro, de Afogados da Ingazeira. No local foi encontrada a acusada Aline Marcia Pereira de Menezes, 42 anos, separada, doméstica, residente na Rua Diomedes Gomes, Nº 52, São Braz que ao perceber a presença da polícia tentou evadir-se, desobedecendo a ordem de parada. Ao ser contida, ainda tentou pegar a arma de um dos policiais, sendo impedida por ele. Foi conduzida à Delegacia de Policia de Afogados da Ingazeira.

Luto: Blogueiro do S1 Noticias perde sua esposa.

É com tristeza que recebemos a notícia que faleceu na manhã da última terça-feira 15/07 a jovem Cássia, de 22 anos esposa do nosso companheiro Blogueiro João Santos.
João Santos é autor do blog S1 notícias, e tem uma participação no Programa Transertaneja Notícias “O Giro com os Blogueiros,” na Rádio Transertaneja 96,7 FM.
A jovem Cássia foi dormir no dia 14/07, por volta das 11:30 da noite e pela manhã estava morta. Cássia deixa uma filha que vai completar 5 anos nesta quarta feira 16/07.
No registro policial consta que a Guarnição Ordinária foi informada por populares que havia dado entrada no Hospital uma mulher sem vida. A PM se dirigiu para o local e constatou a veracidade dos fatos, segundo familiares a vítima Rita C. L. Tavares de 23 anos, foi encontrada sem vida, no quarto de sua casa no centro de Solidão.
Os familiares também informaram que ela sofria de uma doença crônica (EPILEPSIA). Rita não apresentava nenhum tipo de lesão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru, para descobrir a causa da morte.
O Blog Tv Web Sertão manifesta aqui o mais profundo pesar e pede a Deus que dê o conforto necessário ao colega blogueiro e sua família e muita força para continuarem tocando a vida em frente. Que Deus ilumine a todos em um momento tão difícil de inexplicável dor...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS