BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 27, 2014Mostrar tudo

Homens armados tomam moto de assalto, mas proprietário segue os bandidos e consegue recuperar veículo na feira livre de Serra Talhada

A agricultora Patrícia Campos de Souza Ferraz Barbosa, 23 anos, casada, residente na Rua Onofre de Magalhães, Tancredo Neves, Serra Talhada – PE relatou a polícia que estava com seu esposo quando foram abordados por dois homens não identificados, no Lava Jato São Cristóvão, às 07h30 dessa sexta-feira (25).
Um deles com arma em punho anunciou um assalto e subtraiu uma motocicleta tipo ciclomotor modelo WY48QJET+, ano 2013. A vítima informou ainda que seu esposo seguiu os assaltantes e estava aguardando o policiamento na feira livre com o objeto do roubo.
A guarnição seguiu para o local onde foi identificada a motocicleta e verificado que os documentos pessoais da vítima haviam sido subtraídos. Logo em seguida a ocorrência foi entregue na DP local para que sejam tomadas as devidas providencias. (Luiz Carlos)

Mentira: ativista Sininho é neta de Jânio Quadros

A polêmica ativista que ficou conhecida como “Sininho” durante os protestos dos black blocs é neta do ex-presidente Jânio Quadros.
Os protestos no Brasil sempre rendem um boato. A bola da vez é uma imagem divulgada no Facebook afirma que a ativista Elisa Quadros seria neta de Jânio Quadros. A integrante dos black blocs têm 28 anos e participou do protesto que resultou na morte do cinegrafista da Band, Santiago Andrade. A imagem com texto divulgados no facebook renderam mais de 28 mil compartilhamentos e 3 mil opção “Curtir”. Confira abaixo o texto divulgado no facebook que gerou a polêmica: (continua...)

Intensa tempestade solar quase fez a humanidade colapsar em 2012

A população mundial mal soube do grande risco que correu há dois anos. Em 2012, aconteceu uma erupção no Sol tão poderosa que poderia fazer a civilização moderna voltar para o século 18.
As tempestades solares acontecem por causa de erupções na superfície da estrela. Esse tipo de fenômeno ocorre por mudanças repentinas no campo magnético do Sol – as manchas solares – e emite uma enorme quantidade de energia no espaço.
Segundo o Phys.org, a Nasa, agência espacial americana, afirmou que o clima espacial extremo que atravessou a órbita da Terra em 23 de julho de 2012 foi o mais poderoso em 150 anos. No entanto, a população mundial nem soube o que estava acontecendo.
Segundo Daniel Baker, professor de Física Atmosférica e Espacial da Universidade do Colorado, se a erupção no Sol tivesse acontecido uma semana antes, a movimentação do nosso planeta faria a tempestade pegar a Terra com tudo e o desastre teria sido grande. Os cientistas analisaram os dados coletados e concluíram os estragos teriam sido parecidos com o da tempestade solar de 1859, conhecido como o evento Carrington. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS