BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 30, 2014Mostrar tudo

Confira o quadro de medalhas que afogadense Yane Marques conseguiu até os dias de hoje

Para quem não me conhece, muito prazer! Me chamo Yane Marques, sou Atleta Olímpica de Pentatlo Moderno e me orgulho de minha pequena cidade Afogados de Ingazeira, situada a 386 km da capital Recife, PE.
 
Facebook Yane Marques / Blog do Luciano Pires

FAZENDO A FEIRA: Casal é detido quando furtava supermercado em Tabira.

A Polícia Militar foi acionada pelo comerciante Cleonacio Alves da Silva de 45 anos, o qual informou que um casal havia furtado produtos do seu supermercado, Pague Menos.
No local os acusados Nerivan de Sousa Ferreira de 44 anos, vendedor e Silvaneide Moreira Silva de 38 anos, agricultora, residentes no centro de Tabira, foram flagrados pela testemunha que é funcionário do estabelecimento e foram vistos pelas câmeras. Com os mesmos foram encontrados uma bolsa feminina que estava com a acusada e dentro dela os produtos furtados. Os acusados confessaram o crime. No interior da bolsa foi encontrado, 10 hambúrguer marca Friboi, 500gr de ração para galo de campina, 01 par de sandálias Havaianas, 03 desodorantes Rexona aerosol, 01 desodorante bí-o garnier, 01 desodorante Dove aerosol, 01 condicionador Dove, 01 shampoo Dove, 03 shampoos Clear anticaspa, 01 bom ar Air Wick, 01 maionese Hellmann's, 01 azeitona Hellmann's, 01 ampola para cabelo Pantene, 02 anil Imperial, 01 lambedor Nutrimel, 01 quitute Bordon, 01 presto barba Gillette, 04 sucos Tang.
Todo o material foi avaliado em aproximadamente 180,00 R$ reais (cento e oitenta reais). Os acusados e o material foram entregues a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. (Jornal Tabira)

Pernambuco será representado no Miss Mundo Brasil por uma sertaneja de Tabira.

por Anchieta Santos
Andresa Alves, Miss Mundo Pernambuco 2014, embarca dia 03 de agosto para Florianópolis em Santa Catarina, rumo ao concurso Miss Mundo Brasil. Juntamente com outras 39 candidatas, a sertaneja de Tabira passa uma semana em um resort participando de diversas provas preliminares como desfiles de moda praia, moda noite e competições esportivas.

A final é no dia 9 de agosto às 19h. Na ocasião, além da Miss Mundo Brasil, serão eleitas também as Misses Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul. Andressa foi eleita a Miss Caruaru 2013.

Garçon esfaqueia vizinho no Residencial Laura Ramos em Afogados da Ingazeira

Testemunhas informaram que o garçon Manoel Messias da Silva, 29 anos, solteiro, estava embriagado, no Residencial Laura Ramos, Af. da Ingazeira – PE, onde mora, e que após discussão com Alessandro Mariano Mendonça, 27 anos, casado, pedreiro, se armou com uma faca peixeira e agrediu o mesmo no ombro, pescoço, braço, na tarde dessa terça-feira (29).
 
A vítima foi atendida pelo médico plantonista do Hospital Regional. O acusado foi abordado, mas já não portava a arma branca, reagiu e desacatou o policiamento, sendo contido e conduzido à DP local onde foi autuado em flagrante delito.

PEGA LADRÃO: Ladrão entra pelo telhada e leva dinheiro e televisor de residência em Afogados da Ingazeira

Uma residência foi furtada na Rua Severino Rodrigues da Silva, nº 04, Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira – PE, na noite dessa terça-feira (29).
A proprietária, Mikaely Campos Ferreira, 27 anos, casada, autônoma, informou que saiu de casa pela manhã e quando chegou a tarde percebeu que o telhado de sua residência estava aberto e que tinham furtado a quantia de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) e uma televisão Semp Toshiba de 14´´.
Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Coordenação de campanha no Sertão prejudica ir e vir com material de propaganda em via

Enquanto no Recife, a campanha de Armando Monteiro adere a um novo modelo de comunicação, sob alegação de buscar estabelecer uma nova forma de se relacionar com a sociedade, sem causar transtornos aos cidadãos e, sobretudo, minimizando a poluição visual e sonora, no interior, os políticos que coordenam seu projeto não rezam pela mesma cartilha. Pelo menos é o que denuncia o Internauta Repórter Yuri Fernando.
Em Afogados da Ingazeira, as peças de campanha petebista foram colocadas nos canteiros da Avenida Rio Branco, atrapalhando o fluxo dos pedestres, segundo o leitor do blog. “Isso é um absurdo. O cidadão tem que andar pela rua porque pela praça não dá por conta desse monte de placas. Onde fica o direito do cidadão de ir e vir nessa história ?” – reclama. (continua...)

TJPE reúne 11 comarcas em Serra Talhada no II Mutirão DPVAT no Sertão

Pedestres, motoristas e passageiros têm o direito à indenização do Seguro DPVAT nos casos de morte, invalidez permanente e reembolso das despesas médico-hospitalares comprovadas.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove o segundo Mutirão do Seguro Obrigatório contra Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) em 11 comarcas do Sertão do Estado. Cerca de 500 processos foram selecionados para o evento, que teve início nesta segunda-feira (28) e segue até a quinta-feira (31) com o objetivo de conciliar processos de pessoas vítimas de acidentes de trânsito.
O mutirão acontece na Câmara de Conciliação Mediação e Arbitragem da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), em Serra Talhada, das 8h às 18h, sob a organização da Coordenadoria Geral do Sistema de Resolução Consensual e Arbitral de Conflitos.
O evento reúne as comarcas de Serra Talhada, Triunfo, Custódia, Flores, Carnaíba,Afogados da Ingazeira, São José do Belmonte, São José do Egito, Salgueiro, Arcoverde e Floresta. (continua...)

JAZ NO MALIGNO 1: Jovem que matou a mãe e dormiu ao lado do corpo culpa o diabo

Ele matou a própria mãe com golpes de pia na cabeça e ainda dormiu ao lado do corpo. Esse é Rafael Cruz Cordeiro de 18 anos, preso em flagrante na segunda-feira (28) por policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Simões Filho, município da Região Metropolitana de Salvador.
Em entrevista, Rafael confessou o assassinato e atribuiu a forças do mal o crime que chocou os moradores do loteamento Big Áurea, localizado no CIA I. Em depoimento, ele contou com detalhes como tirou a vida da mãe, identificada como Iraci Vieira da Cruz, 53.
Na noite de domingo (27), segundo o acusado, ele teve uma briga com a mãe. A casa ficou destruída. Após a discussão, Iraci se acalmou e foi dormir. Esse foi o momento que Rafael aproveitou para imobilizar e amarrar a vítima. (continua...)

JAZ NO MALIGNO 2: Mãe confessa ter matado filho e escondido corpo em sofá

Em depoimento, mulher afirmou que jogou o menino na parede porque ele desobedeceu a ordem de não mexer em seu telefone celular
A dona de casa Marília Cristiano Gomes, de 19 anos, confessou na tarde desta segunda-feira ter matado o próprio filho, Keven Gomes Sobral, de 2 anos, e escondido o corpo dentro de um sofá, na casa dos tios da criança. A família vive no mesmo terreno, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). O corpo foi encontrado neste domingo em estágio avançado de decomposição.
Ao ser ouvida pela Polícia Civil, a mulher alegou que jogou a criança na parede porque ela não obedeceu a uma ordem para não mexer no telefone celular dela. Marília foi presa em flagrante. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS