BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 3, 2014Mostrar tudo

Paulo despenca no Recife e Armando segue na liderança

Mais uma pesquisa confirma a liderança de Armando Monteiro (PTB), candidato da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, na disputa ao governo do Estado e mostra uma queda do candidato do PSB, Paulo Câmara, no Recife, de 12 pontos percentuais, o que signiica uma queda de mais de 50%.
Realizada pelo Instituto Maurício de Nassau e divulgada neste sábado (2) pelo Jornal do Commercio, a pesquisa mostra que Armando Monteiro tem 37% das intenções de voto dos pernambucanos, contra apenas 11% de Paulo Câmara. Armando também é o que apresenta a menor taxa de rejeição. São 6% contra 10% do concorrente. Nesta semana, pesquisa Ibope/TV Globo já havia apontado Armando com 43%, contra 11% do socialista.
Neste novo levantamento, Armando se mantém disparado na liderança em todas as regiões de Pernambuco, inclusive no Recife e na Metropolitana. No entanto, em relação ao levantamento anterior, feito pelo Instituto Maurício de Nassau no início de abril, quatro meses atrás, Paulo Câmara cai de 23% para 11%, menos da metade do que tinha, apesar de todo o esforço do PSB na cidade e do forte engajamento do prefeito Geraldo Júlio.

Veja os resultados por região: (continua...)

SÁVIO TORRES FALOU NA RÁDIO TUPÃ SOBRE CONDENAÇÃO POR COMPRA DE VOTOS

O ex-prefeito de Tuparetama Sávio Torres usou a rádio comunitária Tupã-FM, da cidade, no início da tarde desta sexta-feira, 01 de agosto, para falar sobre a notícia da sua condenação por compra de votos, divulgada ontem em Diário Oficial do TER. Sávio foi condenado a pagar multa de quinze mil reais e a fica inelegível pelo prazo de oito anos.

A denúncia refere-se a compra de votos nas eleições de 2012, favorecendo seus candidatos Valmir Tunu (prefeito) e Romero Perazzo(vice) e teve como prova a apresentação de vídeos gravados pelos denunciantes, no gabinete do prefeito. O vídeo foi divulgado nas redes sociais na reta final da campanha, com grande repercussão na mídia regional. Falando sobre o assunto hoje, na rádio, Sávio Torres chamou o caso de armação e o vídeo de trabalho profissional.

Durante sua entrevista de hoje na Rádio Tupã, Sávio Torres disse que recorrerá da sentença e que está confiante em reverter a condenação. Disse ainda não concordar com a condenação dos então candidatos majoritários Valmir Tunu e Romero Perazzo, já que eles não estavam presentes na cena gravada e não tinham nenhum conhecimento do fato ocorrido. Incomodado com a repercussão que a notícia de ontem teve na Internet, aproveitou para criticar os blogs da região, que, segundo ele, só dão destaque quando as notícias são negativas, em vez de divulgar as notícias boas ou favoráveis. Sávio não deixou de alfinetar também seus adversários, dizendo que eles tinham inveja da sua pessoa e temiam uma candidatura sua nas próximas eleições. (Tácio Viu Assim 2)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS