BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 9, 2014Mostrar tudo

INTERNAUTA COBRA AÇÃO DAS AUTORIDADES EM RELAÇÃO AO GRANDE NÚMERO DE ACIDENTES NA BR 232

Tenho lido diariamente este blog (tv web sertão) e percebo um grande nº de acidentes com morte nas estradas do sertão, em especial as que margeiam a BR 232, fico me questionando sobre as causas de tantos acidentes, será uma questão de consciência dos motoristas, questão de sinalização ou conservação das vias ou uma atuação maior das autoridades policiais do setor. 
 
Chamo atenção do MPPE, está exacerbado o índice, apelo até para a Secretaria das Cidades no intuito de reforçar cobrança aos gestores municipais. Eu: Chrystiano Medeiros, leitor, deixo aqui o meu manifesto

Operação desarticula quadrilha que roubava carga em vários estados

A ‘Operação Falso Corsário’, que desarticulou um grupo especializado em roubo de cargas e caminhões, foi detalhada na manhã desta sexta-feira (08) no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) em Aracaju (SE). Dois suspeitos foram presos no dia 1º de agosto no município de Lauro de Freitase em Salvador, na Bahia, em uma operação conjunta entre as polícias dos dois estados. Também há registro que a quadrilha agia em Goiás e Minas Gerais. O prejuízo causado é estimado em R$ 5 milhões. A investigação começou há cerca de três meses, mas o grupo atuava em Sergipe há um ano. Eles também agiam na Bahia, Goiás eMinas Gerais e os componentes não tinham residência fixa, o que dificultou a localização deles. Com a dupla foram apreendidas placas frias, giroflex, documentos falsos e bloqueadores de sinal de rastreadores e celulares. A quadrilha tinha membros especializados no uso desses equipamentos, além de um galpão no município de Irará, na Bahia. Outros dois membros da organização criminosa foram capturados em maio deste ano pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itaporanga D’Ajuda (SE). (continua....)

Aposentado é assaltado na zona rural de Afogados.

A equipe da ROCAM foi acionada pela central para se deslocar até o Sitio Alto Vermelho, zona rural de Afogados da Ingazeira, onde havia uma denuncia de roubo a residência.
Chegando ao local os policiais foram informados pela aposentado Armando José da Silva de 75 anos, que por volta das 04h00m foi ao banheiro onde se deparou com um indivíduo do lado de fora da porta de entrada e através de um vidro quebrado o meliante apontou uma arma para a vitima e mandou que o mesmo abrisse a porta ou o mataria. Ao abrir a porta temendo a ameaça 2 elementos que invadiram a residência usando touca ninja, jaqueta preta e bermuda, os quais exigiram que o aposentado mostrasse onde estava o dinheiro da aposentadoria, demonstrando ter conhecimento da existência do dinheiro.
Os acusados fugiram levando a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais). A ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.

SEREIA É ENCONTRADA MORTA EM PRAIA DE SERGIPE

Um boato que circula pelas redes sociais WhatsApp anda causando medo. Tudo em volta do mundo pode acontecer. Parece inacreditável mais o que realmente seria isto? Bomba na net, umas fotos que mostram o que parece ser o corpo de uma sereia em uma praia em Sergipe na Barra dos Coqueiros. No detalhe da imagem, tudo parece real e não se nota nada que se possa dizer que é uma montagem. Mas será que o achado é verdadeiro ou falso? As fotos andam chamando a atenção no WhatsApp, de acordo com a descrição das fotos, fica em barra dos coqueiros – Sergipe.
Nas fotos podemos ver o que parece ser os restos mortais de uma criatura de longos cabelos e formas humanas, mas com o corpo todo coberto por escamas e com uma cauda de peixe. A estranha criatura parece ter saído da água e não teve mais como voltar ao mar. Fonte e Fotos Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-AL

Comerciante capota veículo e pedestre é atropelado em São José do Egito

Um comerciante ficou ferido em um acidente de trânsito na PE 275, próximos do povoado do Olho d’ Água, em São José do Egito, por volta das 18h00 dessa sexta-feira (08).
A equipe da Rocam foi ao local e encontrou um veículo Toyota Hilux, cor cinza, ano 2009, placa RJO8856, sendo que motorista José Luciano da Silva Alves, 29 anos, casado, comerciante, residente no Centro, Teixeira-PE já havia sido socorrida para o hospital do município.
Os policiais se deslocaram ao hospital onde a vítima relatou que o veículo pertencia a um amigo e que estava utilizando para transportar mercadorias para seu comercio na cidade de Teixeira-PB e quando passava pelo olho d’água perdeu o controle do carro vindo a descer a barreira capotando o veículo.
A mesmo foi transferido para acidade do Recife por apresentar uma lesão na coluna cervical. A ocorrência foi repassada a DP de São José do Egito para adoção das medidas cabíveis.
Outro acidente foi registrado na Rua Antônio Mariano de Souza, Antônio Marinho, próximo a Clips II em São José do Egito-PE, por volta das 20h00 dessa sexta-feira (08).
A equipe da ROCAM foi informada que uma moto vermelha teria atropelado uma pessoa ao atravessar a rua, o condutor da moto evadiu-se do local sem prestar socorro.
A vítima Givanildo Cosmo dos Santos, 26 anos, estado civil e profissão n/i informado, foi socorrida por populares para o hospital local com algumas escoriações pelo corpo. Ele não soube informar sua residência apenas alguns dados pessoais. A ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis. (Luiz Carlos)

Menor foi encontrada amarrada pelos pulsos em Afogados.

A Patrulha do bairro foi acionada pela central para averiguar uma denuncia em que havia uma mulher amarrada pelos pulso no bairro Costa em Afogados da Ingazeira.
No local a PM foi informada que a vítima menor de 17 anos já havia sido socorrida para o Hospital Regional por populares, e ao se deslocar a mesma informou que saiu da escola para visitar a irmã e durante o trajeto foi abordada por dois elementos em um carro preto onde os mesmos colocaram um pano em seu rosto e a levaram para trás da fabrica de moveis onde amarraram seus pulsos, e daí pra frente ela não se recorda de mais nada.
Testemunhas a conduziram ao Hospital onde a mesma foi submetida a exames para averiguar se sofreu violência sexual. No local foram encontrados dois cordões, sendo um cor de prata e outro dourado. A ocorrência foi repassada a Delegacia local para as providências cabíveis. (Jornal Tabira)

Rede Globo pretende desmoralizar os Blogueiros‏

Já se tornou costume nas novelas da Globo um personagem ser blogueiro ou blogueira, o que comprova a força desta atividade no país.
No folhetim “Império”, que estreou há pouco tempo, o blogueiro é o Téo, bem interpretado pelo excelente ator Paulo Betti. Até aí tudo bem.
Acontece que este novo “blogger” mostrado na telinha não passa de um fofoqueiro e mau caráter.
Estaria a Globo, incomodada com a força da blogosfera, querendo passar para os telespectadores uma imagem distorcida desses profissionais? Tudo é possível.
Se existem blogueiros que escrevem mal, mentem, distorcem e se metem a copiar o que é dos outros sem dar crédito, também existe muita gente séria e boa no meio. Não se pode generalizar.
Aliás, em todas as profissões e atividades existem os bons e os ruins. Tem médico que não passa de mercenário e temos clínicos e cirurgiões excelentes, que vivem a ajudar as pessoas e salvar vidas; existem advogados de porta de cadeia, interessados só no dinheiro e outros que honram a faculdade que fizeram, há engenheiros e arquitetos capazes de construir prédios que não resistem a uma chuva, outros erguem fortalezas que duram toda a vida. As coisas são assim no mundo real.

IGUARACY: Caso de estupro de vulnerável repercute nos blogs da região

O conselho tutelar foi acionado para averiguar uma denuncia de estupro de vulnerável no Sítio Aroeira, zona rural, Iguaracy-PE, por volta das 15:20 dessa sexta-feira (08).
Moradores da localidade informaram que uma adolescente de 12 anos estaria morando maritalmente com um rapaz de 23 anos, solteiro, após ter abandonado a casa da mãe, por ter sido violentada sexualmente por E. L. da S., 33 anos, solteiro, agricultor, que por sua vez mantinha um relacionamento com a mãe da vitima.
Ainda segundo os populares, a mãe da menor não quis se envolver denunciando o companheiro que ameaçou a vitima de violenta-la novamente caso ela o denunciasse. Assim, o namorado da adolescente foi morar maritalmente com a mesma com o consentimento da mãe da vítima.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira onde o rapaz de 23 foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e o padrasto foi ouvido e liberado onde aguardará sentença judicial. A Vitima foi conduzida ao IML de Caruaru onde será submetida a exame sexológico. (Boletim da PM/Blog do Luiz Carlos)

HOJE: Armando Monteiro em Iguaracy, veja a agenda do candidato para este sábado:

Neste sábado dia 9 de agosto, o senador e candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro estará se reunindo com o prefeito de Iguaracy Francisco Dessoles Monteiro e demais lideranças do município. O enconro está previsto para ocorrer após o meio dia.
Confira a agenda do candidato para este sábado:

Triunfo
08h - Café da manhã com associação dos comerciantes de Triunfo
Local: Pousada Baixa Verde
​ - Rua Manoel Paiva Santos, 114, Centro, Triunfo ​/PE​ ​
09h - Visita à feira Livre de Triunfo
Local: Centro da Cidade - Triunfo/PE

Carnaíba
10h40 - Visita à feira livre de Carnaíba
Local: Centro da Cidade - Concentração: Em frente ao Banco do Brasil

Iguaracy
13h20 - Almoço com ​lideranças em Iguaracy
Local: Rua Né Santana, 37, Centro, ​perto da Igreja - Iguaracy/PE​

Tabira
16h20 - Carreata em Tabira com prefeito Sebastião Dias
Concentração: Trevo na entrada do município, Tabira/PE​
18h - Inauguração do comitê de Tabira
Local: Rua Coronel Zuza Barros, Centro (ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Tabira/PE​

Afogados da Ingazeira
20h - Comício em Afogados da Ingazeira
Local: Av. Rio B​ranco, Centro (próximo ao Sindicato Rural)​, Afogados da Ingazeira/PE​

NESTE DOMINGO DE MANHÃ: SARAU CULTURAL COM TUDO DE BOM EM JABITACÁ


Programa-se para mais um Sarau Cultural:
  • ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS
  • FEIJOADA CULTURAL
  • APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS: RENATO MARINHO, VOZES E VERSOS, ORLANDO SANTANA E LENDA URBANA.
Tudo começa a partir das 9 horas da manhã no pátio de eventos.

Realização: 
Governo Municipal de Iguaracy "Cuidando do Futuro sem Descuidar do Povo!"
Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

HOJE TEM FORRÓ ESTIGADO NA FESTA DE JABITACÁ - NÃO PERCA

CHÁCARAS E LOTEAMENTO SANTA EDWIGES EM IGUARACY - MELHORES PREÇOS E PARCELAMENTOS

O jovem afogadense Charlys tem procurado aproveitar o que tem de melhor em investimentos não em sua cidade, mas na vizinha cidade de Iguaracy, valorizando o lugar e ajudando em seu desenvolvimento.
Na cidade de Iguaracy, o jovem empresário com a parceria de seu irmão Edilson, tem buscado investir em loteamentos, com terrenos que são vendidos a partir de 8 mil reais, e este valor podendo ser parcelado em até 36 vezes. Visite o site do Loteamento Santa Edwiges clicando no endereço: http://loteamentosantaedwiges.blogspot.com.br/
Para você que sonha em possuir uma chácara para morar ou desfrutar de momentos de sossego e lazer nos finais de semana, agora é possível com preços que cabem no seu bolso, os valores em média de 12 mil reais podem ser divididos em até 36 meses, uma boa oportunidade em investimento.
O empresário também está almejando construir um motel na entrada da cidade, disse que para os casais e namorados é um perigo se arriscarem dentro de automóveis as margens das rodovias e já passou do momento de Iguaracy ter um local seguro, confortável e agradável para os casais desfrutarem de seus momentos íntimos.
O jovem também negocia com automóveis em Afogados da Ingazeira, e desta forma, na venda de seus terrenos aceita veículos na negociação, visite o site da loja Charlys Veículos: http://charlysveiculos.blogspot.com.br/
Telefones para contatos: (87) 8828-3613 e 9908-8747

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS