BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 10, 2014Mostrar tudo

ROCAM APREENDE DROGA E DINHEIRO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

A equipe ROCAM ao realizar rondas na Rua 11, COHAB, Afogados da Ingazeira-PE, flagrou o imputado José Murilo Silva, 21 anos, em atitude suspeita, que ao ser realizada abordagem o mesmo encontrava-se com 01 (um) dólar de maconha, tendo ele informado a quem teria comprado a droga. A ROCAM juntamente com GT realizaram diligências na tentativa de encontrar o possível fornecedor, o mesmo foi localizado, se tratava do imputado Silvano Monteiro Aquino, 19 anos , que ao ser abordado foi achado dentro da roupa intima dele, a quantia de R$ 1.020,00 (Um mil e vinte reais). O imputado Silvano Monteiro afirmou ser usuário de drogas e conhecer o imputado José Murilo. No entanto negou ter vendido drogas. Diante do fato os imputados foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. (Cauê Rodrigues)

ACUSADO DE HOMINICIDIO EM CAMPINA GRANDE É APREENDIDO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

A GT juntamente com o Oficial de Operações, após denúncia, fizeram deslocamento a Rua 07 setembro, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, para verificar um homem que encontrava-se em atitude suspeita. O policiamento chegando ao local encontrou o imputado Adriano Severino da Costa, 31 anos, amasiado, carroceiro e ao aborda-lo, constatou existir um mandado de prisão em desfavor do mesmo, do 2º Tribunal do Júri de Campina Grande-PB, de nº 8738.96.2013.8.15.0011, homicídio simples. Diante do fato o mesmo foi conduzido à DP local para os procedimentos cabíveis.

Funcionária encontra feto em vaso sanitário de maternidade em cidade da Paraíba

 
Um fato inusitado ocorreu na última quarta-feira (06) e chamou a atenção da população da cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba. Funcionários encontraram um feto no vaso sanitário da Maternidade São Lucas. De acordo com informações dos funcionários que preferiram não se identificar, uma zeladora que fazia a limpeza das enfermarias encontrou o feto num vaso sanitário.
A enfermaria do Bloco 04, Sala 04, onde foi encontrado esse feto, disse que não havia ninguém internado. Ainda segundo funcionários, provavelmente o feto possa ter sido de uma mulher de aproximadamente trinta e quatro anos que chegou aquela casa de saúde com sintomas de aborto.
Possivelmente ela havia ingerido um chá conhecido como chá da cabacinha, mas, essa informação só será confirmada após investigações policiais.

Serra Talhada: Veículo carregado capota e cai no lago da Borborema

Quem passou na manhã deste domingo às margens da BR-232 na altura do Posto Padre Cícero testemunhou uma cena inusitada. Na madrugada, o motorista da caminhonete D-10 placa kkk- 6199 perdeu o controle e caiu dentro do lago da Borborema em Serra Talhada.
Não há registro de feridos na Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria o veículo se encontrava flutuando no lago. Por enquanto, o local vem sendo a principal atração dos moradores do entorno. O trecho é considerado um dos mais perigosos da BR- 232. (Farol de Notícias/fotos Alejandro Garcia)

FESTA DE AGOSTO: NOITE AGITADA AO SOM DE FORRÓ ESTIGADO EM JABITACÁ

A segunda noite de festa de Nossa senhora dos Remédios foi um sucesso. Ao som da banda Forró Estigado, milhares de espectadores lotaram o pátio de eventos da Praça Izauro Gomes Torres em Jabitacá.
Nossa equipe vem acompanhando a tradicional festa de agosto, que por sua vez, é destaque nas redes sociais, blogs e sites de notícias em toda região.
 Dessoles, Chico Torres, Jorge Soldado, Amaury Torres, Zé Carlos, "Marinho" Romário Dias e o Prefeito da Ingazeira Luciano Torres, aparecem na foto.
Após um dia de movimentação intensa, na recepção em Iguaracy e no grande comício do candidato a Governador Armando Monteiro em Afogados da Ingazeira. O prefeito Dessoles, os candidatos a deputado estadual Romário Dias e federal Ricardo Teobaldo, correligionários, e companheiros da política, prestigiaram a noite de festa.
 Romário Dias ao lado do vereador "Jorge Soldado"
Como sempre, segurança nota dez. A Polícia Militar, equipe de seguranças, conselho tutelar e a unidade saúde móvel, com ambulância, estiveram no trabalho de plantão. Durante o evento, nenhum incidente ou acidente grave foi registrado.
O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Roberto Murilo, fez uma avaliação positiva do evento e em conversa com nossa equipe, já convidou toda região para prestigiar o evento. Participe.
 
Importante trabalho de coleta de recipientes de vidro. Sinônimo de segurança
  
Veja mais imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

TE VI NA WEB: CLIQUES DA NOITE COM FORRÓ ESTIGADO EM JABITACÁ

 
 
 

 


Pânico no Hospital Regional de Patos Bandidos invadem Área Vermelha e executam paciente!

Os funcionários e pacientes do Hospital Regional de Patos viveram momentos de terror na madrugada deste sábado, dia 09, quando seis homens armados invadiram a Área Vermelha e após renderem seguranças executaram a tiros um homem identificado como sendo Antônio Welington Araújo Barros, 31 anos, residente na Rua 5 de Agosto, Bairro Belo Horizonte, em Patos. Welington, que também era conhecido por “Da Lua”, estava internado.
De acordo com informações, o paciente executado havia sido socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Teixeira. Antônio Wellington foi trazido para Patos, pois havia sofrido um acidente de moto por volta das 15:30h desta sexta-feira, dia 08. Ele teve fratura grave em uma das pernas que precisou ser amputada. O acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Teixeira.
Por volta das 03:30h deste sábado com o paciente já estabilizado na Área Vermelha do Hospital Regional de Patos, seis homens chegaram e renderam seguranças e funcionários numa ação que levou pânico aos que presenciaram a cena.
Dentro da Área Vermelha, mesmo na presença de outros pacientes em estado grave, os bandidos efetuaram vários disparos na vítima o executando sem chance alguma de defesa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Welington está sendo velado em sua residência na Rua 5 de Agosto.
Fonte: Noticiasatuaishoje.com.br/Patosoline

Meu Pai, Meu Eterno Herói e Companheiro

Poesia da arte escrita por Leonardo André
Pai
a tua presença constante
o olhar às vezes distante
me fazem te admirar

Pai
o teu abraço apertado
mãos firmes e sempre ao meu lado
me dão forças pra caminhar

Pai
o teu sorriso ilumina
a tua voz me fascina
me acalma nas horas de dor

Pai
amigo, herói, companheiro,
sincero, leal, verdadeiro
o meu exemplo de amor

Pai
hoje eu quero te agradecer
ter me dado o dom de viver
de ser forte, crescer e lutar

Pai
quem dera se no dia de hoje
pudesse te dar um abraço bem forte
e sorrir bem feliz pela sorte:
ser teu filho e poder te abraçar
Sérgio, Tião e Sales
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS INTERNAUTAS
DO BLOG TV WEB SERTÃO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS