BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 11, 2014Mostrar tudo

Caminhão se choca com poste e deixa Afogados e Iguaracy por 3 horas sem energia elétrica

A cidade de Afogados da Ingazeira e Iguaracy, permaneceram nesta segunda por um período de aproximadamente 3 horas sem energia elétrica. Isso devido um caminhão que se chocou com um poste no sistema viário da cidade, nas proximidades da Barragem de Brotas, e o poste tombou sobre fios de alta tensão. O acidente ocorreu por volta das 10h30, cancelando o fornecimento de energia que somente foi restabelecido a partir das 14h30.
Devido a falta de energia estas cidades pararam na manhã desta segunda e início da tarde.

SÓ FALTAVA ESSA: Marcha das Vadias Em Copacabana, Marcha das Vadias pede mais respeito às mulheres

Cerca de 400 pessoas, segundo a Polícia Militar, compareceram à Marcha das Vadias, na tarde deste sábado. A concentração começou às 13h, no Posto 5, na Praia de Copacabana. Por volta das 15h30m, o grupo Madalenas – Teatro das Oprimidas apresentou uma performance, que contou com a participação de mulheres brasileiras e estrangeiras, de países como Suíça, Chile, Estados Unidos e México.
— Temos um projeto para, através do teatro, combater a opressão à mulher — explicou Monique Rodrigues, coordenadora do grupo Madalenas Rio.
Read more: http://oglobo.globo.com/rio/

TE VI NA WEB: CLIQUES DA NOITE DE FORRÓ COM MALDONADO CONSIDERADO


 
 
 


SITE AFIRMA: Sereia encontrada em Barra dos Coqueiros, Sergipe, é boato

Imagem mostra corpo de sereia encontrada na praia sergipana de Barra dos Coqueiros. Imagens da criatura acabaram compartilhadas na internet.

Uma das lendas mais antigas que existem é a das sereias. Seres míticos, diz a lenda que poucas pessoas conseguem resistir ao seu belo canto e muitos homens já sucumbiram a ela. Porém, uma informação que circulou pelo WhatsApp e em alguns blogs aponta que, desta vez, foi a sereia que não resistiu.

Imagens mostram um corpo de uma sereia encontrado na praia sergipana de Barra dos Coqueiros. De acordo com a descrição da imagem, a mulher tinha longos cabelos e formas humanas. Porém, o corpo coberto de escamas e uma cauda de peixe. Leia o texto, que circulou em um blog: (continua..)

São José do Egito: Carro pega fogo dentro de garagem.

A Equipe da Rocam foi acionada pela Central da 3ªCPM, para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência na rua Severino Vieira no Bairro Ipiranga em São José do Egito. Chegando no local foi constatado que a residência encontrava-se fechada com um veículo na garagem em chamas e com ajuda dos populares o veículo foi retirado da garagem, sendo o fogo contido ficando bastantes avarias no carro e também na casa que teve sua estrutura danificada. Não havia pessoas na residência, que é de propriedade da vítima conhecida por Zé de Ernesto que segundo informações dos vizinhos estaria viajando.



‘Meu pai não teve culpa’, diz menino que perdeu braço após ataque de tigre

O menino Vrajamany Fernandes Rocha, de 11 anos, afirmou, em entrevista exclusiva ao Fantástico deste domingo (10), Dia dos Pais no Brasil, que o pai, Marcos do Carlo Rocha, não teve qualquer culpa no incidente em que acabou sendo atacado por um tigre, em um zoológico de Cascavel, no Paraná. Devido aos ferimentos, o garoto teve o braço direito amputado. “O meu pai não teve culpa. Ele não sabia que ia acontecer”, declarou, ao Fantástico. Além disso, o menino contou que, já na ambulância, quando era levado para o hospital, já sabia que iria perder o braço. Ele foi atacado por um tigre de mais de 200 quilos no dia 30 de julho. Depois da amputação, Vrajamany ficou internado por uma semana, recebendo alta médica na última quarta-feira (6). Ele retornou a São Paulo, onde mora com a mãe, a funcionária pública Mônica Fernandes Santos, no dia seguinte, quinta-feira (7). Brincar com animais é algo comum na casa em que Vrajamany vive com a mãe, o padrasto e com um dos irmãos. Eles têm dois cães de estimação. No fim do mês passado, o menino viajou com o pai, que também mora em São Paulo. Eles foram visitar o irmão caçula, por parte de pai, no Paraná. No dia 30, os três foram ao zoológico de Cascavel. (continua...)

CRIATIVIDADE EM ALTA: Mulher passa veneno na vagina para matar o marido durante sexo oral

 
Maridão desconfiou do veneno ao dar uma “cheiradinha” e sentir um odor estranho do qual não estava acostumado.
Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”.
O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) na vagina e o convidou para sexo oral.
Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência.”
Fonte: Terra

Mulheres são presas após briga de faca em São José do Belmonte.

Policiais Militares da 2a CPM se deslocaram para a Travessa Alexandre Valões, Distrito do Carmo, sob a denúncia de que no local as envolvidas Rosilene Soares da Silva, 37 anos e Edjane Oliveira Silva, 21 anos,entraram em vias de fato e ameaçaram uma a outra com uma faca. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, logo em seguida as partes foram detidas e encaminhadas a DP local para as devidas providencias.
via blogdowillamesgomes.com.br

Preso suspeito de fraudar concurso da Polícia Militar na Paraíba e vender gabaritos por R$ 15 mil

Um pernambucano de Recife foi preso na tarde deste domingo (10) suspeito de participar de um esquema de fraude no concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que ocorreu no mesmo dia em todo o estado. Ele foi detido em Campina Grande por equipes do serviço de inteligência do 2º Batalhão da PM.

A PM informou que a suposta ação criminosa pode ter a participação de outras pessoas e já vinha sendo monitorada há pelo menos duas semanas. O pernambucano foi preso em frente a Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima no bairro do Catolé, onde ocorriam provas do concurso, na Zona Sul da cidade, dentro de um carro, com vários equipamentos de transmissão de áudio.(continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS